1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance problemático >
  3. Um pequeno flagra

História Um romance problemático - Um pequeno flagra


Escrita por: iagobrito16

Capítulo 2 - Um pequeno flagra


Fanfic / Fanfiction Um romance problemático - Um pequeno flagra

O dia já havia amanhecido, a luz do sol invadia o quarto de Sasuke iluminado todo o local enquanto o moreno dormia tranquilamente em sua cama até que seu despertador começou a tocar o acordar, o albino apertou em seu despertador o fazendo parar de tocar.

- Ai droga, que sono - o moreno estava com uma cara horrível de sono.

Sasuke foi ao banheiro tomar seu banho para ir ao colégio, depois de terminar o banho começou a vestir o seu uniforme, o Uchiha saiu de seu quarto já vestido com seu uniforme e foi para a cozinha, assim que chegou na cozinha viu sua mãe preparando o café da manhã.

- Oi mãe, bom dia - disse o jovem com um grande sorriso no rosto por vê la

- Oi filhinho, bom dia, desculpe ter chegado tarde ontem a noite, tive um trabalho muito importante para fazer - disse Mikoto, a mãe de Sasuke.

- Tá tudo bem mãe - o jovem sentou em uma cadeira.

- Bem aqui está seu café da manhã - disse Mikoto colocando a comida do albino na mesa.

- Obrigado mãe - o albino logo começou a comer.

- Mais e então como foi o primeiro dia de aula ontem? - Mikoto sentou-se em uma cadeira.

- A foi bem legal, vai chegar tarde hoje a noite?

- Não hoje vou chegar mais cedo, que tal se nós dois assistirmos um filme hoje a noite?

- Tá bem, eu já vou indo mãe.

- Boa aula filhinho.

- Tchau mãe - disse o albino saindo do apartamento.

Sasuke foi até o apartamento de Sakura e bateu na porta e ficou esperando ela ser aberta.

- Oi Sasuke - disse Sakura saindo de seu apartamento.

- Então vamos indo?

- Tá vamos.

Os dois saíram e foram caminhando o mesmo caminho que ambos pegam todo dia para ir ao colégio, Sasuke estava um pensativo e com um enorme sorriso no rosto enquanto pensava no ocorrido com Naruto, Sakura percebeu o jeito do amigo e ficou com uma enorme curiosa

- Sasuke eu não to aguentando mais, me conta por que você está com esse sorrisinho no rosto hein? - A rosada estava curiosa para saber o motiva do sorriso do albino.

- É que eu tô fiquei lembrando quando eu cai e o Naruto segurou em seus braços, o estranho foi que ele quase não me largou, só fez isso por que pedir, ele ficou me olhando com aquele olhar dele que deixa qualquer um louco.

- Nossa Sasuke, eu nunca imaginei ouvir você dizendo esse tipo de coisa tão livremente.

- E a boca dele tava tão perto da minha, quem dera poder ganhar um beijo dele, não consigo mais me esquecer daquilo.

- Então você acha agora que suas chances com Naruto podem aumentar? - disse a rosada com sorriso malicioso.

- Eu tô começando a acreditar que podem sim Sakura - disse Sasuke com um enorme sorriso no rosto.

Enquanto isso em um outro lugar, Naruto dormia tranquilamente até que seu despertador começou a tocar fazendo o loiro acordar, ele começou a bater em seu despertador fazendo o parar, Naruto levantou de sua cama usando apenas uma cueca box preta, o loiro foi ao banheiro tomar seu banho, após terminar o banho quarto começo a vestir seu uniforme, o loiro saiu de seu quarto já usando seu uniforme e com uma toalha em sua cabeça enquanto enxugava seus cabelos que ainda estava molhados, Naruto foi para a cozinha preparar seu café da manhã.

- Bom dia Naruto - disse Iago saindo de seu quarto já usando seu uniforme.

- E ai irmãozinho, quer que eu prepare alguma coisa pra você comer? - disse o loiro enquanto cozinhava o café da manhã.

- Claro que quero - Iago sentou em uma cadeira.

Naruto estava cozinhando o café da manhã, pelo pouco que seu pai o ensinou a cozinhar o loiro acabou aprendendo a cozinhar muito bem.

- Muito bem aqui está, panquecas com ovos mexidos - Naruto colocou a comida sobre a mesa.

- Valeu Naruto, eu adoro a sua comida - disse Iago enquanto saboreava a comida do loiro.

- Valeu, mas agora come rápido pra gente não chegar atrasado - Naruto sentou em uma cadeira e em seguida começou a comer também.

- Você viu o papai ea mamãe hoje de manhã?

- Não, acho que devem ter ido trabalhar mais cedo.

- É bem provável que sim.

- Olha Naruto é melhor a gente comer logo senão vamos chegar atrasados.

- Muito bem eu já acabei, vamos indo logo - disse o loiro.

- Tá vamos.

Eles saíram do apartamento deles e entraram no carro de Naruto e partiram para o colégio, foram apenas alguns minutos para ele chegarem lá, assim que chegou no colégio o loiro foi direto para sua sala de aula, assim que ele entrou foi até seus amigos.

- Oi pessoal - o loiro sentou em uma cadeira perto de seus amigos.

- Oi Naruto - disse Gaara.

- Você quase que chega atrasado - disse Lee.

- É mais que bom que eu não cheguei né.

- Bom dia turma - disse o professor entrando na sala de aula.

- Bom dia professor - disseram em coro.

- Muito bem vamos começar a aula.

O professor de História começou a dar a aula, após um tempo algumas aulas já haviam acabado, o sinal começou a tocar anunciando o início do intervalo, Naruto e seus amigos foram ao refeitório e se sentaram em uma mesa para ficaram conversando, uma garota começou a se aproximar deles.

- Oi Naruto - disse a garota da pele morena e dos cabelos vermelhos que tinha uma beleza indiscutível.

- Oi Karin - disse Naruto com seu sorriso sedutor.

- Já faz tanto tempo que eu e você não nos falamos né - disse a garota sentando no colo de Naruto.

- É verdade, você devia ir na minha casa depois - Naruto envolveu a garota em seu braços musculosos a fazendo a garota se aproximar ainda mais dele.

- É vou adorar ir na sua casa Naruto - disse Karin sensualmente deixando o loiro e ainda mais seduzido por ela.

Os dois começaram a se beijar em um beijo longo e caloroso, o beijo começou chamar a atenção de todas as pessoas que estavam no refeitório fazendo algumas pessoas começarem a cochichar sobre eles se beijando

Do outro lado do refeitório, Sasuke estava bufando de raiva ao ver o loiro beijando aquela garota.

- O Sasuke que cara é essa, por um acaso você tá com ciúmes? - disse Sakura se referindo a cara de raiva do amigo.

- Ciúmes, de quem eu estaria com ciúmes? - disse o moreno tirando sua atenção do loiro.

- Sasuke não se faça de desentendido, você tá com ciúmes do Naruto beijando a Karin - disse Hinata.

- Tá bem, eu tô com ciúmes, mais é que vê ele com a Karin daquele jeito me dá uma raiva - disse Sasuke com bastante raiva.

- Oi pessoal, do que vocês estão falando - disse Kiba se aproximando do grupo.

- Oi Kiba - disse Hinata.

- A gente tá falando do Sasuke com ciúmes do Naruto com a Karin - disse Sakura livremente deixando o albino ainda mais irritado.

- Será que a gente podia mudar de assunto? - disse o moreno.

- Não tem problema ter ciúmes Sasuke, é normal ter ciúmes quando se gosta de alguém - disse Kiba se sentando em uma cadeira.

- Você tem razão Kiba, mas eu também não posso ficar querendo que ele deixei de ficar com outras pessoas só porque eu gosto dele, e ele nem sabe o que eu sinto por ele - disse Sasuke com uma expressão triste no rosto.

- E não vai saber tão cedo se você não tiver coragem de contar o que sente por ele  - disse Sakura.

- Oi pessoal - disse Ino se aproximando da mesa onde eles estavam reunidos.

- Oi Ino, cadê o Shikamaru? - disse Sakura.

- Ele ta com os amigos dele, nossa Sasuke por que você tá com essa cara de raiva - disse Ino se sentando em uma cadeira.

- E por que o Naruto ta com Karin no colo dele - disse Hinata.

- Olha Sasuke você já imaginou se quando ele ouvir o quanto você gosta dele ele possa te dar uma chance - disse Kiba.

-  Valeu Kiba por tentar me animar mas eu acho que já tá na hora de desistir dele e partir pra outro, eu não tenho chance com o Naruto, ele é lindo, popular, toda a garota que ficar com ele, que chance eu tenho.

- Tenta ter uma pouco de otimismo  Sasuke - disse Sakura.

- Olha talvez eu acabe encontrando um garoto que eu acabe gostando dele o suficiente pra esquecer o Naruto, chega de pensar nele tá na hora de seguir em frente - disse Sasuke com um expressão mais confiante.

- Se você prefere assim, então melhor deixar pra lá, você é quem sabe - disse Kiba.

- Mais e então Ino como vai o seu namoro com Shikamaru? - disse o albino.

- Vai muito bem - disse Ino com um enorme sorriso no rosto.

- E vocês dois já começaram dormir juntos - disse a rosada sem nenhuma vergonha.

- Nossa que pergunta em Sakura - disse Kiba.

- Na verdade a gente já dormiu sim - disse Ino.

- Aí sério, como foi, você ficou nervosa? - disse Hinata bastante curiosa.

- Um pouco, mais quando eu olhei pro Shikamaru comecei a me sentir mais segura que me deu mais coragem, aí então tudo aconteceu,  foi incrível.

- Não acredito, que bom pra você - disse Sakura bastante feliz com a notícia da amiga.

- Vocês acabam com minha inocência - disse Kiba fazendo todos do grupo ficarem olhando pra ele - o que foi, por que tão olhando pra mim.

Todos começaram a rir até Kiba após ter percebido o que disse ele mesmo começou a rir, o sinal começou a tocar anunciando o fim do intervalo e todos retornaram às suas respectivas salas.

- Bem eu vou ter que ir agora - Naruto ainda permanecia com a garota em seu colo.

- Ai mais já, eu queria tanto ficar mais um tempinho com você - Karin levantou do colo do loiro quase que a força.

- Mais eu tenho que ir agora, depois a gente se vê Karin - Naruto agarrou a garota e lhe deu um grande beijo de tirar o fôlego

- Nossa que beijo - disse Karin com a respiração ofegante - bem eu já vou indo, Tchau Naruto - Karin estava com enorme sorriso e começou a se afastar do loiro.

- Nossa Naruto, você consegue deixar essas garotas loucas - disse Shikamaru.

- Pois é, mais é só que tem umas que são grudentos demais, é essa é uma delas - disse Naruto.

- Toda vez que andamos com você, aparece alguma garota diferente e você acaba ficando com ela enquanto a gente fica de vela - disse Lee.

- O que posso fazer, as garotas me amam - disse Naruto se gabando de si mesmo.

- Tá vamos logo pra sala - disse Gaara.

Naruto e seus amigos retornaram para a sala de aula onde eles estudam.

- Bom dia turma - disse a professora entrando na sala de aula.

- Bom dia professora - disseram todos em coro.

- Bem eu sou Kurenai, serei sua professora de geografia, agora sentem-se todos e vamos começar a nossa aula.

A professora começou a dar a aula, algum tempo depois, todas as aulas do dia já haviam acabado menos para os meninos que teriam a aula de educação física na quadra do colégio.

- Bom dia turma, para os que não me conhecem, meu nome é Gai, eu serei professor de educação física, bem vamos começar com alguns exercícios - disse o professor com uma enorme animação.

Os alunos começaram a fazer inúmeros exercício na quadra, após algum tempo Sasuke dava voltas pela quadra já não aguentava mais todos aqueles exercícios, mal podia esperar para a aula acabar, o moreno estava exausto de tanto exercício.

- Eu não aguento mais, eu tô acabado - o albino se ajoelhando com as mãos no chão.

- Ânimo Sasuke, levanta e continua - disse Kiba ao longe pois Sasuke estava bem atrás de todo mundo.

- Não dá mais eu desisto - disse Sasuke enquanto tentava recuperar o fôlego.

Naruto observava o moreno ajoelhado no chão, e se lembrou do que aconteceu com ele no dia anterior, e se lembrou do jeito que ele mesmo ficou olhando para Sasuke, o loiro começou a correr em direção ao albino.

- Escuta Sasuke, você quer minha ajuda?

- Como você vai me ajudar Naruto? - disse Sasuke com a respiração ofegante.

- Vou te levar nas minhas costas, assim você terminar de dar as últimas voltas pela quadra

- Não precisa Naruto, você que vai se cansar mais do que eu me levando nas costas.

- Assim eu vou poder me exercitar mais, e eu não aceito não como resposta - o loiro estendeu a mão para o moreno.

- Tá bem, obrigado.

Naruto levantou Sasuke em suas costas e ficou correndo com ele em suas costas enquanto fazia os exercícios

- Muito bem pessoal por hoje já chega, agora todos pro chuveiro - disse o professor.

- Certo professor - disseram em coro.

Sasuke saiu de cima das costas de Naruto e sentou no chão ainda exausto como o loiro que também acabou cansando por levar o menor em suas costas.

- Nossa eu tô acabado - disse o moreno limpando o suor da testa.

- Eu também tô, ainda mais agora por te levar nas costas - disse o loiro com a respiração ofegante.

- Eu disse que não precisava.

- É mais eu queria um desafio a mais.

- Pelo menos finalmente acabou.

Naruto começou a retirar sua camisa exibindo seu corpo musculoso coberto de suor deixando Sasuke nas nuvens com a visão que estava tendo, Naruto tinha o abdômen sarado, costas largas, bíceps volumosos, peitoral musculoso, Sasuke não conseguia tirar sua atenção do corpo do loiro, sua atenção estava completamente voltada em Naruto sem conseguir tirar a atenção dele.

- Ei Sasuke deixa eu perguntar uma coisa? - Kiba se sentando no chão ao lado do amigo.

- A o que é Kiba? - Sasuke não conseguia tirar olhos de Naruto.

- Eu acho melhor você parar de ficar olhando pro Naruto desse jeito, se não ele vai perceber.

- Você tem razão - disse Sasuke tirando a atenção do loiro com muito dificuldade pois o moreno adorava quando tinha a chance de ver o corpo musculoso do loiro.

- E então você ainda vai seguir em frente com essa sua decisão de desistir do Naruto e ir atrás de outro cara?

- Eu não sei bem, eu gosto dele mas eu sei que ele não vai querer nada comigo, mesmo sabendo disso eu não consigo deixar de amar ele, bem eu vou indo - disse Sasuke se levantando e indo em direção a arquibancada.

- Aonde você vai, não vai tomar banho - Kiba retirou sua camisa.

- Eu vou esperar todo mundo sair de lá, depois eu vou - disse o moreno.

- Tá você é que sabe, amanhã a gente se fala - disse Kiba indo ao banheiro.

- Tá bem.

Todos os outros garotos foram tomar banho menos Sasuke que ficou na arquibancada mexendo em seu celular enquanto esperava todos saírem do vestiário, após algum tempo Sasuke decidiu ir tomar banho pois todos já haviam saído do vestiário.

Sasuke tomava banho tranquilamente até que ele percebe alguém se aproximando e ficou surpreso ao ver quem era essa pessoa.

- Naruto o que você tá fazendo aqui - Sasuke estava bastante nervoso com a presença do loiro.

- Vim tomar um banho - o loiro retirando a toalha de sua cintura revelando seu corpo nu - pensei que todo mundo já havia ido embora, o que você tá fazendo aqui ainda?

- É que eu não gosto de tomar banho com muita gente por perto, então esperei todo mundo ir embora pra vir tomar banho sozinho - Sasuke estava ainda mais nervoso por ver Naruto completamente nu em sua frente - e você, por que ainda tá aqui?

- Eu também não gosto de tomar banho com muita gente por perto, então eu esperei todo mundo sair - Naruto ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho.

Sasuke não conseguia parar de olhar para maior que estava nu ao seu lado, o moreno também não deixou de notar o membro de do mais velho, o loiro ficou olhando para Sasuke também que tinha aquele carinha de criança, era baixo, e aquele jeito envergonhado, mas Naruto também percebeu para onde o albino estava olhando.

- O que foi Oliver, nunca viu um desse tamanho não? - disse Naruto.

- Desculpa, eu não devia ter ficado olhando - disse Sasuke ainda mais nervoso tirando os olhos de onde estava olhando.

- Tá tudo bem cara, fica tranquilo - Naruto ficou rindo do jeito nervoso do mais novo.

- É sério?

- É cara relaxa, mais então é verdade que você é gay?

- Sim, sou.

-  Então eu sei que você deve tá maluco comigo assim do seu lado, mas só para de olhar pro meu amiguinho tá bom.

- Tá bem, eu já terminei, já vou indo - Sasuke saiu do banho o mais rápido possível pois não tava aguentando ficar com Naruto daquele jeito e não olhar.

Naruto também acabou o banho e pegou sua toalha e a enrolou em sua cintura e foi vestir as suas roupas, quando chegou ao armário once quando sua roupa, ele viu Sasuke colocando sua cueca branca, ambos trocaram olhares e permaneceram em silêncio, Naruto reparou um pouco no corpo albino, o maior estranhou um pouco pois não ficava reparando em garotos, o mais velho retirou sua toalha de sua cintura, Sasuke ainda não acreditava que estava tendo novamente a chance de ver Naruto completamente nu na sua frente e ele não conseguia deixar de olhar.

- To começando a me incomodar com isso, esse garoto não para de olhar pra mim, também quem é que vai resistir deixar de olhar pra uma tentação que nem eu - pensou Naruto.

- Ai tá brincando, eu espero todo aquele tempo pra todo mundo sair pra mim tomar banho e olha logo quem ficou esperando também, não sei se é sorte ou azar - pensou Sasuke.

- Escuta cara eu sei que eu sou uma tentação desse jeito,mais da pra parar de ficar me olhando assim - disse Naruto enquanto vestia sua cueca box preta.

- Ai desculpa - disse Sasuke virando o olhar para o lado.

- Não se preocupe tá tudo bem - Naruto vestiu o seu short - olha eu já falo com a maior parte do pessoal da sala, mais com você eu falo pouco, eu sempre te achei tão calado.

- Bem eu nunca falei com você, porque eu sempre achei que você fosse metido só porque é popular - disse Sasuke calçando o seu sapato.

- Pois tá bem, então vamos nos apresentar direito - Naruto vestiu sua camisa azul.

- Como assim?

- É cara vamos nos apresentar um ao outro, eu me chamo Naruto Uzumaki muito prazer, qual é o seu nome? - disse Naruto dando a mão para o albino apertar.

- Meu nome Sasuke Uchiha, é um prazer também - disse Sasuke apertando a mão do loiro, os dois começaram a rir um pouco.

- Pronto então, ainda me acha metido?

- Não, você é bem diferente do que eu esperava.

- Sério é, então isso é bom?

- Sim é, mais agora eu já vou indo.

- Você mora muito longe daqui?

- Não, eu moro perto daqui.

- Bem eu te levo no meu carro.

- Não precisa se incomodar com isso.

- Não adianta dizer não porque eu vou te levar.

- Se você quer tanto assim então vamos.

- Tá bem vamos.

Naruto e Sasuke foram para o carro do loiro e foram em direção a casa do moreno, não demorou muito para eles chegarem lá.

- Então é aqui que você mora? - disse Naruto estacionando bem em frente ao prédio de Sasuke.

- Sim é, obrigado por trazer até aqui - Sasuke estava com um sorriso enorme no rosto.

- Beleza até amanhã - disse Naruto com aquele seu lindo sorriso que encantava o albino.

- Tá bem, até amanhã - Sasuke saiu do carro.

O maior saiu em seu carro indo para sua casa, Sasuke saiu correndo para seu apartamento, assim que entrou em sua casa ficou pulando de alegria depois do que aconteceu, ele nem acreditava que aquilo havia acontecido mesmo, mal podia esperar para poder ver o loiro amanhã.

Assim que Naruto chegou em sua casa, deixou sua mochila em qualquer canto e se jogou em seu sofá e ficou mexendo em seu celular, o tempo foi passando e já era noite, Kushina e Minato haviam chegado em casa.

- Boa noite filhinho - disse Kushina entrando no apartamento.

- Boa noite mãe - disse o loiro sem tirar a atenção do seu celular.

- Vou preparar o nosso jantar - disse a ruiva indo para a cozinha.

- Onde está seu irmão? - disse Minato se sentando no sofá ao lado de seu filho.

- Deve estar no quarto dele.

- Ué, você passou o dia em casa e não percebeu se seu irmão estava em casa?

- É pai, mais agora eu tô ocupado tá bom.

- To vendo sua ocupação, tá falando com uma garota?

- Não com uma pai, mais com várias garotas - disse o loiro com um sorriso malicioso.

- Todas um bando de iludidas achando que você gosta delas - disse Iago.

- Cala a boca pirralho - disse Naruto sem tirar a atenção do seu celular.

Após um tempo Kushina chamou a todos para irem à cozinha jantar, Kushina colocou a comida sobre a mesa e todos começaram a comer, depois de terminar de comer Naruto foi para seu quarto tirou sua roupa ficando apenas de cueca box cinza e se jogou em sua cama, o loiro se lembrou um pouco do albino e do jeito dele tão delicado, e nervoso, ele começou a estranhar um pouco por reparar nele, Naruto logo um caiu no sono.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...