1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance problemático >
  3. O trabalho em dupla

História Um romance problemático - O trabalho em dupla


Escrita por: iagobrito16

Capítulo 3 - O trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Um romance problemático - O trabalho em dupla

O dia já havia amanhecido, a luz do sol invadia o quarto de Naruto que dormia tranquilamente em sua cama, até que seu despertador começou a tocar fazendo o loiro acordar, ele apertou em seu despertador o fazendo parar de tocar, o Uzumaki levantou de sua cama e foi ao banheiro tomar seu banho, depois de terminar seu banho ele começou a vestiu seu uniforme, Naruto saiu de seu quarto e foi para cozinha tomar seu café da manhã.

- Bom dia família bonita - disse Naruto com um grande sorriso e se sentou em uma cadeira.

- Bom dia filhinho - disse Kushina enquanto preparava a comida.

- Bom dia filhão - disse Minato enquanto trabalhava em seu computador.

- Eu não sei como você consegue acordar tão feliz - disse Iago com uma voz sonolenta com sua cabeça deitada sobre a mesa.

- Bem aqui está o café da manhã de vocês - disse a ruiva colocando a comida sobre a mesa.

- Obrigado mãe - disse Naruto.

- Minato você pode parar de trabalhar e comer, você precisa diminuir um pouco todo esse seu trabalho, você quase não pára em casa - disse Kushina.

- Desculpa querida, eu tava resolvendo uns negócios da empresa, Naruto você não sabe o quanto é difícil ser dono de uma empresa, é bom estar preparado quando você assumir os negócios da família - disse o mais velhos exausto com olhos caídos de sono.

- Eu vou estar pai, não se preocupa com isso, eu vou sair muito bem quando eu começar a trabalhar nas empresas Namikaze - disse Naruto confiante.

- Chega de falar, comecem a comer logo - disse a ruiva.

- Tá bem - disseram em coro.

Eles começaram a comer o café da manhã, os mais mais novos já estavam prestes a terminar de comer.

- Mãe eu vou pra casa de um amigo hoje jogar vídeo game, então talvez eu chegue pela noite.

- Tá certo, divirta-se, eu faz bem vou chegar tarde em casa, vou trabalhar bastante até tarde no hospital hoje.

- Nossa olha a hora, eu vou chegar tarde na empresa e se vocês não se apressarem vão se atrasar para para ir ao colégio - disse Minato levantando-se às pressas e saindo do apartamento.

- Bem eu já acabei, vamos indo irmãozinho - disse o loiro levantando da cadeira.

- Tá bem.

- Tchau filhinhos, tenham uma boa aula - disse Kushina.

- Tchau mãe - disseram os dois em coro saindo do apartamento.

Naruto e seu irmão foram para o carro do mais velho e saíram indo em direção colégio onde estudam, assim que chegou em seu colégio Naruto se despediu de seu irmão e foi para sua sala de aula, mas no caminho até sua sala o loiro acabou sendo surpreendido por alguém desconhecido por ele.

- Oi Naruto, a quanto tempo - disse uma garota dos cabelos azuis.

- Oi, por um acaso eu te conheço de algum lugar? - disse o Uzumaki tentando se lembrar da garota a sua frente.

- Não acredito que você não se lembra de mim - disse a garota um pouco irritada - eu sou do terceiro, nós já nós já ficamos algumas vezes, e nós fizemos até mais do que só ficar - Konan colocou sua mão sobre o membro do loiro o massagiando.

- Opa, agora me lembrei, você é a Konan - disse Naruto que sentia um pouco de prazer por seu membro está sendo massageado pela garota - mas o que você quer de mim?

- A nada, só vim matar a saudades de você - Konan colocou sua mão dentro da calça e da cueca do loiro o masturbando - e do seu amigão também, já faz um tempo que a não transa né? - disse a garota sensualmente deixando o Uzumaki ainda mais excitado.

- É verdade, mas aqui não é o lugar  ideal para isso - disse Naruto em um gemido rouco e retirando a mão da garota de seu membro, que logo se arrependeu, pois estava gostando do prazer que estava sentindo - mas por enquanto podemos matar saudades de outra coisa - o loiro agarrou a garota lhe dando um grande beijo de tirar o fôlego.

Os dois estavam em um beijo longo e caloroso, Naruto colocou suas mãos na cintura de Konan enquanto a mesma cruzou suas mãos em volta do pescoço do loiro, ambos estavam em um beijo bem intenso até que sentiram a falta de ar.

- Naruto eu tava afim matar as saudades não só do seus beijos, será que eu posso ir na sua casa hoje? - disse Konan com a respiração ofegante.

- Eu e a adorar ter você lá em casa, só que hoje não vai dar, eu já combinei com outra pessoa pra ir lá na minha casa - disse o loiro com a respiração ofegante - eu vou pra minha sala agora tá bom.

- A não Naruto, por favor fica mais um pouco, já que você não vai dar pra mim ir na sua casa, você podia pelo menos ficar mais um tempinho comigo - disse Konan descendo sua mão para o membro do loiro o massageando novamente.

- Aaaah tá bem - disse o Uzumaki em um gemido rouco - Mas tira a mão daí,assim eu fico louco.

Naruto agarrou Konan novamente lhe dando um grande beijo, era um beijo longo e intenso de dar inveja nas garotas que são loucas pelo loiro, que estavam loucas por Naruto estar com aquela garota.

Sasuke e Sakura estavam a caminho do colégio, o castanho estava com um sorriso enorme no rosto, não conseguia esquecer o que aconteceu no dia anterior, e na sorte que teve em ver o que Uzumaki completamente completamente nu ao seu lado.

- Que sorrisinho é esse hein Sasuke? - disse Sakura com um pouco de curiosidade.

- Do que você tá falando, não tem ninguém sorrindo aqui - disse o moreno tentando esconder seu sorriso pois não queria ter que explicar o motivo de sua felicidade.

- Anda fala logo o que é Sasuke, por favor - disse a rosada quase que implorando - eu não vou desistir até você dizer o que é.

- Ta bom Sakura, eu sei que você não vai parar de perguntar até eu te diga, o que aconteceu foi que... - no momento em que Sasuke e a começar a contar, o Uchiha parou de falar ao ver Naruto dando um grande beijo em Konan.

- O Naruto não toma jeito mesmo, num dia é uma garota e agora já tá com outra, pelo menos você desistiu dele Sasuke.

- A é verdade - o Uchiha ficou com uma expressão meio triste depois do que viu.

- Ué por que você tá com essa cara Sasuke, o que você e a me contar era sobre o Naruto não era?

- Sim era, mas não é nada demais, é melhor a gente ir pra sala.

- Tá bem vamos, mas eu ainda quero saber o que você e a me dizer.

Naruto e Konan beijavam sem parar até que o ar fez falta e os dois tiveram que parar o beijo.

- Nossa Naruto, você beija tão bem - Konan estava com a recuperação ofegante.

- Você também, agora eu tenho que ir pra sala - o loiro deu um último beijo em Konan antes de sair - depois a gente se fala.

- Tá bem, tchau Naruto.

- Tchau Konan - disse o Uzumaki se afastando da garota.

Naruto foi para sua sala de aula, quando entrou na sala não viu nenhum de seus amigos, pois não haviam chegado ainda na sala, então como não gostava de não ter ninguém pra conversar foi até sua amiga Sakura que estava com seus amigos Sasuke e Hinata.

- Oi Sakura - disse o loiro se aproximando dele.

- Oi Naruto, nossa que milagre você vir falar comigo, você só anda com seus amigos - disse a rosada.

- É que ninguém veio ainda e eu não queria ficar sozinho - o loiro sentou-se em uma cadeira.

- Tá bom, sei.

- Oi Sasuke, chegou bem em casa ontem? - disse o loiro com o seu lindo sorriso que deixava o albino nas nuvens.

- A sim - Sasuke logo começou a sorrir pelo loiro estar falando com ele.

- Que história é essa hein? - A rosada estava bastante curiosa para saber do que Naruto estava falando.

- Foi que ontem eu me encontrei com o Sasuke no vestiário depois da aula de educação física.

- A é, tô começando a gostar dessa história - disse Hinata com um olhar malicioso que deixou Sasuke um pouco irritado.

- Eu me ofereci pra deixar ele de carro na casa dele, foi isso.

- Nossa que gentil, não sabia que você tinha esse lado Naruto - disse Sakura implicando com o Uzumaki.

- A qual é, você acha que eu não posso ser gentil com alguém? - Naruto ficou irritado com o comentário de Sakura.

- Bem eu achava que você só era gentil com as garotas com quem você queria transar - disse Sakura com um sorriso malicioso, deixando o loiro ainda mais irritado.

- Que tipo de pessoa vocês pensam que eu sou?

- Só o maior pegador do colégio, eu te vi hoje com a Konan, e deixa eu adivinhar, ela vai pra sua casa hoje? - disse Hinata.

- Na verdade não, eu já tinha combinado com outra garota antes, mas é melhor não falar sobre isso.

- É tem razão, tem gente aqui que não vai querer saber disso - disse a rosada  implicando com o Uchiha o deixando irritado.

- Oi Naruto - disse Gaara se aproximando do grupo.

- Oi Gaara - disse Naruto.

- Bom dia - disse Kiba se aproximando do grupo com a respiração ofegante e todo suado.

- Ainda bem que chegamos a tempo - disse Lee com a respiração ofegante todo suado.

- Por que vocês estão assim? - disse Hinata.

- Me acordei tarde, vim o mais rápido que pude - Kiba tentava recuperar o ar perdido após tanto correr.

- E eu foi porque eu estava longe da sala conversando com uns amigos e não vi a hora - Lee tentava recuperar o ar também.

- Escuta Gaara, Lee, por que a gente não senta por aqui hoje? - disse o loiro.

- Tanto faz - disse o ruivo se sentando em uma cadeira.

- Por mim, tudo bem - disse Lee quase deitado na cadeira, ainda exausto da sua correria.

- Bom dia turma - disse Kakashi entrando na sala de aula.

- Bom dia professor - disseram em coro.

- Muito bem vou dar início ao assunto de hoje.

Os professor começou a dar a aula, Sasuke estava um pouco nervoso por  Naruto estar sentado tão perto dele, seus amigos haviam percebido o jeito do moreno pela presença do Uzumaki é começaram a rir um pouco, o loiro não fazia a mínima idéia do que o albino sentia por ele, estava totalmente despreocupado e tranquilo como sempre, havia se passado algum tempo desde que a aula havia começado.

- Muito bem turma, vou passar um trabalho para vocês, esse trabalho será feito em dupla.

- Eu fico com o Sasuke - disseram em coro Kiba, Hinata e Sakura pois os mesmos sabiam o quanto o albino era inteligente e não teriam o menor problema no trabalho na dupla que ele ficaria.

- Nossa pessoal, se a calma - Naruto estava confuso pela reação dos três.

- Eu é que vou fazer esse trabalho com Sasuke, sou a melhor amiga dele - disse a rosada com um olhar amedrontador de botar medo.

- Olha você é mais inteligente que eu, pode fazer esse trabalho com outra pessoa, eu é que vou fazer esse trabalho com ele - Kiba estava com um olhar sério.

- Eu acho que to com um pouco de medo de vocês dois - disse Clara já desistindo da disputa depois que viu o jeito dos amigos.

- Escuta será que eu posso dar a minha opinião sobre isso - disse o moreno.

- Não - disseram os dois em coro encarando um ao outro, com um olhar bem sério.

- Nossa foi mal - o Uchiha ficou um pouco assustado pelo jeito dos amigos.

- Desisti Kiba, eu vou fazer o trabalho com ele.

- Vai sonhando, desiste você.

- Escutem aqui vocês dois, eu é que vou sortear quem fará o trabalho com quem - disse o professor.

- Mais isso não é justo - Sakura ficou um pouco chateada por isso.

- Vocês brigaram por nada - disse Gaara.

- Cala a boca - disseram os dois com expressão de raiva.

- Foi mal - Gaara ficou um pouco assustado com o olhar dos dois.

O professor explicou como seria o trabalho e em seguida começou a sortear as duplas, após um tempo ele já havia sorteado algumas duplas.

- Kiba ficará com... Sakura.

- Droga - disseram os dois em coro.

- Muito bem agora, Sasuke ficará com... Naruto.

- A não, só pode tá brincadeira - Sasuke não sabia se aquilo foi sorte ou azar.

- O que foi Sasuke, não quer fazer o trabalho comigo?

- Não é nada disso, é só que você não é lá uma pessoa conhecida por ser esforçado nos estudos Naruto, eu tô sentido que você vai me deixar fazer esse trabalho sozinho.

- Fica tranquilo Sasuke, eu vou me esforçar nesse trabalho também tá bom.

- Tá bem, eu vou acreditar em você.

- Vocês tem exatamente duas semanas para entregar esse trabalho, espero que façam o melhor possível, agora vamos retomar a aula - disse o professor retomando a aula.

Após o fim de algumas aulas, o sinal começou a tocar anunciando o início do intervalo, o moreno e seus amigos foram para o refeitório e se sentaram juntos em uma mesa.

- Por que tinha que ser ele hein? - Sasuke estava meio chateado por ter que fazer o trabalho com Naruto.

- Até parece que você não tá feliz por ser ele - disse Hinata.

- Tá bem eu tô feliz, mais é que vai ser bem difícil ficar fazendo esse trabalho com ele e eu conseguir me concentrar com toda aquela beleza dele - disse o Uchiha com um enorme sorriso no rosto.

- Você teve foi muita sorte de fazer trabalho com aquele gato do Naruto, e ainda por cima você gosta dele Sasuke, você não tem nada pra reclamar - disse Sakura.

- É mais tinha que ser logo agora que eu tava começando a deixar de gostar dele.

- A tá bom sei, até parece mesmo que você tinha deixado de gostar dele - disse Kiba implicando com o albino.

- Oi pessoal - disse Ino se aproximando do grupo e sentando em uma cadeira - o que estão conversando?

- O Sasuke tá dizendo que desistiu de gostar do Naruto, como se fosse verdade - disse Hinata implicando com o moreno que ficou irritado.

- Olha eu tava sim tentando, mais depois do que aconteceu no vestiário ficou bem difícil tentar esquecer dele.

- Você ainda me falou isso direito, o que foi que aconteceu no vestiário? - disse Sakura.

- Até eu quero saber, o que foi Sasuke? - disse Ino.

- Tá bem eu vou dizer, quando eu tava no vestiario tomando banho, o Naruto entrou lá e eu vi… - Sasuke fez um pequena antes do que e a dizer - ele completamente nu - o moreno ficou meio encabulado.

- Nossa Sasuke, por que não disse isso antes, que sorte a sua - disse Sakura ainda surpresa por que o amigo disse.

- Ai que inveja de você Sasuke - disse Hinata.

- E como era Sasuke, era grande ou pequeno? - disse Ino.

- Ino você tem namorado, não precisa saber disso, é nem eu também - disse Kiba.

- A qual é problema de só saber Kiba - disse Ino.

- Eu também quero saber - disse Hinata.

- Fala Sasuke, qual era o tamanho? - disse Sakura que também estava com curiosidade em saber o tamanho do membro do loiro.

- Era bem grande, vocês não tem idéia,  eu não conseguia parar de olhar - disse o albino com um enorme sorriso no rosto ao lembrar do ocorrido - agora eu tenho que perguntar ao Naruto se eu posso ir na casa dele hoje pra começar o trabalho.

Naruto estava sentado em uma mesa com seus amigos no refeitório conversando com eles.

- Que sorte a sua Naruto, você vai fazer o trabalho com o Sasuke, o maior nerd da sala, você não vai ter que se preocupar com nada nesse trabalho - disse Lee.

- E o que isso tem demais? - disse o loiro confuso.

- Olha o Sasuke é super inteligente, vai ser moleza fazer esse trabalho com ele, você vai ter que fazer quase nada - disse Shikamaru.

- A qual é pessoal, eu não sou nenhum preguiçoso, não vou deixar o garoto fazer tudo sozinho, eu já disse que e a ajudar ele a fazer trabalho.

- Tá bom, eu duvido muito você perder a oportunidade de tirar uma nota boa sem ter que fazer nada - disse Gaara implicando com o amigo deixando o loiro irritado.

- Oi Naruto - disse Karin se aproximando do loiro.

- Oi Karin.

- Então, eu ainda posso ir na sua casa hoje? - a ruiva sentou no colo do Uzumaki.

- Claro que pode - o maior envolveu Karin em volta de sua cintura.

- Eu mal posso esperar a hora da gente ir pra sua casa - disse Karin sensualmente seduzindo Naruto o deixando excitado.

- Eu também - Naruto agarrou mais a garota e lhe deu um grande beijo de tirar o fôlego até que os dois começaram a sentir falta de ar.

- Bem eu já vou indo - a ruiva levantou do colo do loiro.

- Ta bem, tchau.

- Tchau - disse a garota se distanciando de Naruto.

O sinal começou a tocar anunciando o fim do intervalo, todos os alunos retornaram para as suas respectivas salas de aula.

- Eu agora como que eu vou perguntar pro Naruto sobre começar o trabalho hoje, eu tô com vergonha de ir falar com ele, essas garotas todas olhando pra ele e também tem muita gente aqui - disse o albino nervoso para falar com o Uzumaki.

- Vamos logo Sasuke, deixa de ter medo - disse Sakura puxando o moreno pelo braço.

- Eu não consigo - disse Sasuke  tentando se soltar da amiga que foi sem sucesso.

- Anda logo - os dois se aproximavam cada vez mais de Naruto.

- Aconteceu alguma coisa com vocês dois? - disse Naruto ao perceber eles se aproximando.

- Bem... Naruto... é que...- Sasuke estava gaguejando de tão nervoso que estava por falar com o Uzumaki.

- Fala logo - Sakura deu um baita beliscão no braço do albino.

- Aiiii, será que eu posso ir na sua casa fazer o trabalho hoje - disse o Uchiha praticamente gritando pela dor do beliscão.

- Hoje não vai dar Sasuke.

- Aí Sasuke doeu, ue por que?

- Bem é que hoje eu combinei com outra pessoa de ir na minha casa, você entende né? - disse o loiro com um sorriso malicioso.

- Olha na verdade não, mais eu prefiro nem entender o que você disse, então quando a gente pode começar o trabalho?

- Que tal se você fosse na minha casa amanhã?

- Tá bem.

- Bem depois a gente se fala - disse Sakura.

- Tchau Naruto - disse Sasuke.

- Vamos Sasuke - disse a rosada puxando o amigo.

- Bom dia turma, sou Kurenai sua professora de geografia - disse a mulher entrando na sala de aula.

- Bom dia professora - disseram em coro.

- Sentem-se todos, agora vamos começar a aula.

A professora começou a dar a aula, após algum tempo todos as aulas do dia já havia uma acabado e todos os alunos saíram da sala de aula, Naruto foi para sua casa com uma certa convidada do seu agrado.

- Bem chegamos - disse o loiro fechando a porta.

- Nossa faz tanto tempo que eu não veio aqui - disse Karin.

- Pois é, já faz um tempo desde última vez que a gente transou.

- Tem razão, e cadê sua família?

- Meu pais estão trabalhando e meu irmão na casa de um amigo.

- Então a casa é toda nossa né.

- Pois é né.

- Eu não aguento mais ficar sem te beijar Naruto - disse a garota sensualmente seduzindo o loiro.

- Pois então chega de papo - o maior puxou a garota pela a cintura a agarrando e lhe dando um grande beijo bem intenso.

Naruto estava com suas mãos em volta da cintura de Karin e ela estava com as suas em volta do pescoço dele, os dois estavam em um beijo longo e caloroso até que o ar fez falta.

- Que tal irmos pro meu quarto - Naruto estava com a respiração ofegante.

- Tá bem vamos - Karin estava com a respiração ofegante.

Os dois foram para o quarto do Uzumaki, assim que entraram Naruto trancou a porta de seu quarto para não acontecer nenhuma inconveniência, a ruiva pulou para os braços do loiro e cruzou suas pernas em volta da cintura dele, e retomaram aos beijos intenso e calorosos, Naruto deitou a ruiva em sua cama e deitou-se sobre ela sem interromper os beijos, o Uzumaki começou a retirar as roupas de Karin deixando ela apenas de calcinha e sutiã fazendo Naruto ficar ainda mais excitado vendo a garota daquele jeito, o loiro retirou suas roupa ficando apenas com sua cueca box branca exibindo seu corpo musculoso levando Karin a loucura pela visão que estava tendo do corpo musculoso do maior, Naruto retomou a beijar a garota, o Uzumaki desceu sua boca até pescoço de Karin e começou a dar chupadas e beijos, fazendo a ruiva começar a soltar alguns gemidos, Naruto desceu mais até chegar aos seios de Karin, o loiro retirou o sutiã da garota deixando seus enormes seios à mostra, o Uzumaki começou a dar chupadas e lambidas nos seios da garota, Karin começou a gemer um pouco mais alto, Naruto parou as carícias nos seus seios e deitou-se na cama, a ruiva logo começou a tirar a cueca do loiro, revelando o membro dele já ereto amostra, a garota começou abocanhar o enorme membro do Uzumaki arrancando gemidos roucos dele pelo prazer que estava sentindo, ele colocou suas mãos sobre a cabeça da garota a acariciando, Karin começou a fazer movimento de vai e vem com a boca fazendo o loiro gemer ainda mais pelo imenso prazer que sentia.

- Aaaah... Karin... isso mesmo... não pare aaahhh...

Não demorou para o maior começar a gozar, a ruiva deitou-se sobre a cama e o loiro retirou sua calcinha e colocou sua língua no clitóris dela arrancando altos gemidos de prazer da garota, Naruto retirou sua língua e introduziu dois dedos no clitóris de Karin e começou a fazer movimentos de tesoura, a ruiva começou a gemer pelo imenso prazer que sentia, Naruto retirou seus dedos e colocou sua língua novamente a fazendo gemer ainda mais.

- Aaaahh... Naruto... isso é maravilhoso...não pare Naruto... Aaaah...

Karin começou a gozar na língua do loiro, Naruto colocou a garota de quatro na cama, pois suas mãos suas na cintura dela e começou a penetrar seu membro lentamente no ânus da ruiva, assim que colocou seu membro completamente no ânus de Karin ele começou a se movimentar lentamente dando as estocadas, Naruto aumentou o ritmo das estocadas arrancando altos gemidos pelo imenso prazer que estava sentindo, o Uzumaki retirou seu membro do ânus de Karin e a deitou sobre a cama, Naruto deitou sobre a ruiva penetrando seu membro no clitóris dela, o maior começou a se movimentar lentamente dando as estocadas no clitóris da garota arrancando altos gemidos de Karin, Naruto começou a dar chupadas e beijos no pescoço da ruiva a fazendo gemer ainda mais, o Uzumaki desceu até os seios de Karin e começou a dar chupadas e lambidas nos enormes seios da garota, os dois estavam cobertos de suor e gemiam intensamente pelo imenso prazer que estavam sentindo.

- Ah Naruto… mais rápido vai... aaaah...

- Ah… se você quer... então tá ahhh...

Naruto aumentou o ritmo das estocadas fazendo a ruiva se agarrar ao loiro e começou a arranhar suas costas largas, o loiro retirou seu membro do clitóris dela e se deitou sobre a cama, Naruto se sentou sobre a cama e colocou a ruiva em seu colo penetrando seu membro em seu ânus, Karin começou a cavalgar sobre o membro dele e o mesmo começou a dar as estocadas, ambos estavam gemendo intensamente pelo imenso prazer que sentiam.

- Aaaaaahhhh Naruto… mais rápido aaaaahhh...

- Aaaaaahhhh Karin… se prepara… vou gozar aaaaahhh...

Naruto começou a gozar, Karin levantou-se do colo do Uzumaki e deitou-se na cama ao lado de Naruto, ambos estavam exausta após o ato que tiveram, o maior puxou a garota para mais perto dele a fazendo deitar sua cabeça sobre o peitoral musculoso de Naruto, o loiro os cobriu com um cobertor e os dois logo caíram no sono.

Após algumas horas Naruto começou a despertar, o loiro pegou seu celular que estava sobre seu criado mudo e acabou acordando Karin.

- Desculpa Karin, acabei te acordando.

- Tá tudo bem, nossa Naruto, você foi maravilhoso como sempre - disse a ruiva com um enorme sorriso no rosto.

- Você também foi, nossa já são 5 horas, olha eu acho melhor você ir embora, meu irmão ou meu país podem chegar a qualquer momento, eu vou acabar ficando encrencado se meu pais souberem que eu trouxe alguma garota pra casa.

- Aí tá bem, já percebi que eu tenho que ir.

- Não se preocupe, a gente pode repetir outro dia - disse o loiro dando um em Karin.

- Tá bem então, acho que já vou indo.

Eles se levantaram da cama e vestiram suas roupas, a ruiva vestiu seu uniforme e o maior apenas um short vermelho, os dois saíram do quarto de Naruto e foram para a porta do apartamento do Uzumaki.

- Bem já vou indo Naruto - disse a garota parada na frente da porta do apartamento.

- Tá certo - Naruto agarrou a garota pela cintura lhe dando um grande beijo até que o ar fez falta

- Bem agora eu já vou indo, tchau Naruto.

- Tchau Karin.

Assim que Melanie foi embora, Jacob retornou ao seu apartamento e se jogou sobre o sofá e ficou mexendo em seu celular por um tempo, algum tempo depois o país o loiro chegou em casa.

- Oi filhão - disse o Minato entrando no apartamento.

- Oi pai - disse o loiro atento ao celular.

- Oi filhinho, seu irmão já chegou da casa do amigo dele? - disse Kushina.

- Ainda não.

- Onde será que ele, está tá ficando tarde - disse a ruiva que estava bastante preocupada com o filho.

- Não precisa ficar preocupada mãe,  o amigo dele mora aqui no prédio, vou mandar uma mensagem pra ele e mandar ele vir pra casa.

- Ótimo assim me sinto mais tranquila, bem vou pra cozinha fazer nosso jantar.

Kushina foi para a cozinha e logo terminou de preparar o jantar.

- Oi pessoal cheguei - disse Iago entrando entrando na cozinha.

- Oi Iago, que bom que você chegou - disse Kushina.

- Sua mãe já fez o jantar, vem comer? - disse Minato enquanto comia.

- E tá muito bom - disse Naruto de boca cheia.

- Claro que quero - disse o mais novo sentou na mesa e começando a comer.

Após todos terminarem de comer, Naruto foi para seu quarto e tirou sua roupa e se jogou sobre sua cama e logo caiu no sono.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...