1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Agora nós vamos nos divertir um pouquinho...

História Um romance recíproco (Jikook) - Agora nós vamos nos divertir um pouquinho...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oi!
Comecei a escrever uma nova fic! Se quiserem ler, vou deixar nas notas finais.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura s2

Capítulo 12 - Agora nós vamos nos divertir um pouquinho...


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Agora nós vamos nos divertir um pouquinho...

"POV'S Kookie"

  -Linda cena gay, mas vamos assistir o filme. -Eu falo e sorrio, Jimin me empurra de brincadeira e me da um selinho.

  -Palhaço! -Jimin disse sorrindo.

  -É! Vamos assistir logo o filme! -Tae fala animado.
Então eu fui no meu quarto, peguei uma cobertinha porque estava ficando um pouco frio, então todos nós nos tapamos com a cobertinha e o filme começou.

  "POV'S Hope"
Estava tudo bem...
Bem... Eu fechava o olho de um e um minuto, mas tudo bem...
Até que chegou uma hora no filme, que aquele, sei lá, aquele demônio estava em cima do roupeiro do quarto da menina, só sei que eu virei para algum lado e peguei na mão dele, também coloquei meu rosto na curvatura do pescoço dele.
E adivinhem?! Aham, foi o de Jimin!

  -Ei cara! Esta tudo bem! -Jimin falou e pegou na minha mão.

  -Amor! Eu estou aqui do outro lado esse é Jiminie! -Tae fala e sorri.

  -M-me desculpe Jiminie! -Falei ficando corado e tirando meu rosto da curvatura do pescoço dele e desentrelaçando nossos dedos.

  -Vem cá meu bebê! -Tae fala e abre os braços para que eu pudesse o abraçar e encostar minha cabeça no peito dele, e assim me sentiria com menos medo.
Claro, eu abracei ele.

  "POV'S Kookie"
Depois do que aconteceu com Hope ~kkk~, não demorou muito e o filme terminou, ficamos conversando e rindo do que aconteceu com Hope.

  -É melhor irmos em bora... -Tae fala e Hope concorda.

  -Não mesmo! -Eu falo.

  -Mas ja está muito tarde. -Hope fala.

  -Por isso mesmo! -Jimin fala para os dois.

  -Vocês podem dormir aqui hoje, até porque ja está tarde para vocês irem para casa. -Eu falo para eles.

  -Por mim, tudo bem, e você Hope?! -Tae fala olhando para o seu namorado.

  "POV'S Hope"
MEU DEUS!
NÃO QUERO FICAR AQUI! MAIS UM SEGUNDO DENTRO DESSA CASA E MINHA MENTE EXPLODE!

  -Tudo bem! -Eu falo e sorrio com a boca fechada.

  -Aeee! -Jimin comemorou.
Do nada Taehyung começa a me beijar, claro né! Ele é meu namorado tem todo o direito do mundo de fazer isso.

  "POV'S Tae"
Hope parecia não estar muito contente, eu beijei ele para ver se assim ele relaxava um pouco...
Talvez tenha funcionado.

  -Amor... -Eu vou separando o beijo.

  -O que foi TaeTae?! -Ele perguntou olhando nos meus olhos.

  -Vamos se dizer que... Acabei ficando um pouco animado de mais... -Falei e olhei para baixo, olhando para meu membro que é claro estava por baixo da minha calça.

  -Hum... -Ele fala e morde o labios inferior, para me provocar ele passa a mão por cima da minha calça.

  -H-hobii. -Falo gemendo baixinho no ouvido dele. -Não estamos em casa!

  -Tenho certeza que eles não vão se importar... -Ele fala, e nós olhamos para os dois, que também estavam quase se comendo no sofá, parece que Kook percebeu que nos paremos de nos beijar.

  "POV'S Kookie"

  -Então meninos... Podem transar ai no sofá okay?! Porque eu e Jimin vamos transar la no quarto. -Falo e Jimin da um tapinha em meu braço.

  -Palhaço! -Ele fala e morde o canto do seu lábio inferior.

  -Obrigado mesmo! -Tae fala e logo joga Hope no sofá, e começam a se beijar ferozmente.

  "POV'S Hope"
Naquele momento não estava nem ai mais para Jimin, só queria transar com o meu TaeTae.

  "POV'S Jimin"
Deixamos os meninos la em baixo na sala e subimos para o quarto.
Quando chegamos no quarto Kookie tranca a porta.

  -Agora nós vamos nos divertir um pouquinho... -Ele fala e me joga na cama, começa a beijar meu pescoço e ali deposita alguns chupões.


Notas Finais


Como eu falei agora os capítulos vão ser menores!
Essa ai é a nova fic:

https://spiritfanfics.com/historia/okay-daddy-namjin-6782990

Obs: Não sei se o link vai funcionar, (nunca coloquei nenhum link nas notas finais)
E não abandonem essa fic ashuas.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...