1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Cap. Extra "Vhope"

História Um romance recíproco (Jikook) - Cap. Extra "Vhope"


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Obrigada gente! 77 favoritos! s2
Não postei ontem porque fiquei sem Internet.
Desculpa qualquer erro de escrita, pq eu não revisei.
Boa leitura! S2

Capítulo 13 - Cap. Extra "Vhope"


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Cap. Extra "Vhope"

  "POV'S Tae"
Comecei beijando sua boca, fui descendo para seu pescoço, ali eu deixei alguns chupões e lambi, eu tirei sua blusa e comecei a beijar e a lamber lentamente do pescoço até seu abs, o abs definido de Hobi me deixa excitado!

  -Awn, T-tae! -Hope gemia meu nome cada vez que eu me aproximava mais de seu membro.

  "POV'S Hope"
Inverti as posições, deixando agora Tae deitado no sofá e eu por cima dele, tiro a blusa dele e vou lambendo do seu pescoço até seu abs.

  -Awn, Hoseok-ah! -Ele gemia.

  -Calma, eu ainda nem comecei! -Sorrio maliciosamente para ele, e dou um beijo nele de tirar o fôlego.
Logo o apressadinho do Tae tira minha calça, e claro eu tirei a dele.
Fiz Tae ficar deitado novamente  e subi em cima dele, começo a rebolar em cima de seu membro.

  -Vou te torturar mais um pouquinho TaeTae... -Sorri para ele maliciososamente e mordo o canto do meu lábio inferior.

  -H-ho-hoseokão! Por fa-favor, não m-me torture! -Percebi que ele fala gemendo muito. -J-já está doendo!

  -Okay... -Saio de cima dele e puxo sua boxer para baixo, na cueca já havia o pré-gozo, peguei seu membro na mão e comecei a massagear.

  -Awn, Hoseok-ah! Me chu-chupa, p-por favor! -Ele fala e entrelaça seus dedos em meu cabelo.

  -O que você quiser TaeTae... -Pego seu membro e enfio na minha boca de uma vez só, dou um chupada longa, o que faz ele gemer o meu nome, e isso só me excita mais!
Eu começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca no membro de Tae, paro de chupar ele e cuspo na minha mão direita, logo volto a chupar ele, e com a minha mão molhada eu começo a acariciar seus testículos, e com a minha mão esquerda eu começo a masturbar o tanto do pênis dele que não cabe em minha boca.
Começo a fazer esses três coisas rapidamente.

  -A-amor eu v-vou gozar! -Tae fala gemendo muito, eu não para de fazer o que estão fazendo para que ele pudesse gozar um minha boca.
-Hoseok-ah! -Ele fala e goza na minha boca, eu engulo todo líquido.

-Agora deixa por favor eu te chupar?! -Ele falou e nessa hora, já saiu mais um pouco do pré-gozo.

  "POV'S Tae"
Eu inverti novamente as posições, assim, deixei hobi deitado no sofá, comecei a beijar e lamber seu pescoço, logo comecei a lamber seu mamilo fazendo movimentos circulares, logo desci para seu abs, ali lambia e chupava.
Fiquei de joelhos no chão e hobi ficou de pé.

  -Posso?! -Olho para ele com um olhar safado.

  -Porque tu pergunta ainda?! Deves! -Ele fale e entrelaça seus dedos em meu cabelo como eu fiz com ele antes.
Comecei a passar a mão em seu membro por cima da cueca dele.

  -T-Taehyung! Não me provoque! -Ele fala puxando meu cabelo de leve.

  -É legal brincar assim com você... -Eu falo passando a lingua em seu membro ainda por cima da sua cueca.

  -M-me chupe l-logo! -Ele fala entre gemidos.

  -Okay... -Falo e puxo a boxer dele para baixo, seu membro já está deliciosamente duro, começo a lamber sua glande fazendo movimentos circulares com a lingua, logo vou lambendo até chegar em seus testículos, e começo a chupar os mesmos.

  -T-tae! -Ele fala puxando alguns fios de meu cabelo, e gemendo.
Eu agora começo a lamber seu pênis, vou até aonde eu consigo, dei uma leve engasgada, enquanto eu o chupo, mantemos um ótimo contato visual.
Hobi gemia muito!

  -T-Taehyung! Awnn! -Ele agora puxa meu cabelo mais forte, e percebo que ele está chegando em seu ápice, então agora eu faço movimento de vai e vem fortemente, com minha mãe direita eu acaricio seus testículos, e com a minha mão esquerda eu me masturbo.

  -Tae! -Ele fala com uma voz doce e calma, e então sinto um líquido quente em minha boca, tiro o pênis dele de minha boca, e engulo todo a goza, lambo novamente toda a extensão do pênis dele para limpar o gozo que ali ainda tinha.

  -Agora você fica de quatro! -Ele fala para mim, com uma voz de comando, eu o obedeço ficando quatro no sofá.

  "POV'S Hope"
Ver Tae assim, de quatro, totalmente entregue para mim, nossa! É a melhor visão do mundo!
Enfio minha lingua na entrada de Tae.

  -Awn, Hoseok-ah! Awn! -Tae geme meu nome, o que só me excita mais!
Continuo com isso, logo enfio dois dedos na boca de Tae ele lambe, e eu enfio em sua entrada, agora ele geme mas ao mesmo tempo com um pouco de dor.
Vou rodando meus dedos dentro de sua entrada para ir se acostumando com a dor, insiro mais um dedo, logo insiro meu pênis em sua entrada.

  -TaeTae... Awn... -Eu falo doce mas gemendo muito, e dando leves tapas em suas coxas.

  -Awn, m-mais! -Ele me pedia.
Então começo a estocar nele com mais velocidade.
Começo a masturbar ele.

  -Awn! Taehyung! -Eu falo e viro minha cabeça para trás, já tomado totalmente pelo prazer.
Começo a masturbar ele ligeiramente, ao mesmo nível que estou estocando nele.
Logo sinto meu ápice chegar novamente.

  -T-tae! Eu v-vou... Awn! -Eu não consigo terminar de falar ele gozo dentro dele.
Logo ele se vira para mim ofegante e empurra minha cabeça até seu membro fortemente, assim eu coloco o membro dele em minha boca e começo a chupar lentamente o enlouquecendo.

  "POV'S Tae"

  -Mais r-rápido! -Eu falo com voz grossa e com a respiração mais do que ofegante.
Ele faz o que eu peço e logo sinto meu ápice chegando pelo segunda vez.

  -Awwwn! -Eu gemi e gozei na boca dele, e ele engole tudo, logo ele me beija e nós deitamos mortos no sofá.

  -F-foi bom?! -Eu pergunto super ofegante.

  -Claro que foi! Você é bom em tudo que faz! -Hope sorri para mim e logo nós vestimos nossas cuecas, deitamos no sofá e Hope me abraça por trás, assim acabo dormindo.

  "POV'S Hope"
Percebo que Tae dorme, tento dormir mas com os gemidos de Jimin e Kook fica difícil! ~kkk~
Logo me destraio e acabo dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...