1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. *Cap. Extra Jikook*

História Um romance recíproco (Jikook) - *Cap. Extra Jikook*


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Essa foto tá ruim, mas achei fofa.
Tá horrível esse lemon, mas enfim...
Espero que gostem.
Não revisei, deve ter muitas coisas erradas aí mas tá...
Boa leitura! S2

Capítulo 14 - *Cap. Extra Jikook*


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - *Cap. Extra Jikook*


  "POV's Jimin"

  -Agora nós vamos nos divertir um pouquinho... -Ele fala e me joga na cama, começa a beijar meu pescoço e ali deposita alguns chupões.

  -Awn, Jungkook! -Eu falo gemendo baixinho no ouvido dele.

  "POV'S Kookie"
Quando Jimin no meu ouvido, eu não me aguentei, beijei ele ferozmente, um beijo do qual nunca tinha experimentado antes, um beijo com muita malícia e desejo.
Tiro a camisa dele e ele tira a minha, assim, começo a lamber seu mamilo, desço para seu abs, Jimin faz eu ficar sentado na cama, tira a calça dele e senta em meu colo, enquanto vou lambendo o abs dele e ali também deixando chupões, eu arranho suas costas com malícia.
Jimin começa a rebolar em cima de meu membro.

  -Jiminie-ah, awn! -Eu gemi, e ele aumentou a velocidade do rebolado.
Ele começou a me beijar, logo desce para meu pescoço, ali deposita chupões e leves mordidas.
Eu aperto sua cintura com um pouco de força, Jimin começa a rebolar mais e mais, isso me deixa muito excitado! Joguei Jimin na cama, tirei minha calça, ficando só de cueca, me jogo em cima de Jimin, e começo a beijar ele, ao mesmo tempo começo a roçar meu pênis no dele, isso me enlouquece, mas eu quero poder torturar Jimin como ele fez comigo.
Jimin para o beijo.

  -Eu poderia te chupar?! -Jimin fala doce, isso me enlouquece!

  -Ah, porque da pergunta?! -Respondo mordendo o canto do meu lábio inferior, então ele inverte as posições me deixando deitado na cama, começa beijando meu pescoço, assim desse até a minha cueca, então ele começa a tirar minha cueca com os seus dentes, nós mantamos o contato visual o tempo todo, assim ele tira minha cueca, e meu membro necessitado "pula" em seu rosto.

  -Jiminie! Me chupa logo! -Falo manhoso.

  -Calma amorzinho... -Ele fala e sorri maliciososamente, Jimin me enlouquece, ele não tem pena de mim!
Ele pega meu membro e lambe minha glande, logo ele chupa a mesma, massagea meus testículos enquanto isso.

  -J-Jiminie-ah! -Eu fala gemendo e entrelaçando meus dedos em seus cabelos.
Logo ele põe meu membro inteiro na boca dele, começa com chupadas lentas, logo aumenta a velocidade, ele se engasga uma vez ou outra, mas é por conta das estocadas que dou em sua boca.

  -S-senta pra m-mim?! -Eu falo gemendo, ele para de me chupar e fica com uma expressão de decepção.

  -Você nem gozou! -Ele fala já triste.

  -Amor, eu estou prestes a gozar, mas quero gozar dentro de você! -Falo puxando ele para cima de mim.

  -Ata... -Ele sorri malicioso e sobe em mim, tiro a cueca dele com um pouco de brutalidade, e coloco um dedo na boca dele, mas logo ele nega.

  -Vamos sem preparação! -Ele fala certo do que me diz, fica de frente para mim, posiciona meu membro em sua entrada e vai sentando devagar.

  -C-Chim-Chim! -Eu gemia no ouvido dele.
Ele fazia expressão de dor. -Está doendo Minie?!

  -S-sim! Mas eu estou gostando. -Ele sorri para mim, eu beijo ele, enquanto ele arranha as minhas costas.
Enquanto beijo ele começo a masturbar ele lentamente, ele começa a rebolar em meu membro, assim eu aumento a velocidade da masturbação.

  -J-Jungkook! -Ele fala baixinho enquanto me beija, então ele começo a quicar em meu membro.

  -J-Jimin! Agora eu vou te foder como nunca! -Eu falo e inverto as posições, deixando ele de quatro.

  "POV'S Jimin"
Kook inverteu as posições, assim me deixando de quatro para ele, ele começa a me estocar fortemente.

  -J-Jungkook! M-mais! -Eu falo gemendo muito.

  -C-claro! -Ele falou gemendo, começou a dar vários tapas em minha bunda, entrelaçou seus dedos em meus cabelos, e com a outra mão ele continua a me dar tapas.
Eu comecei a me masturbar e ele deu um tapa em minha mão, não fiz nada, então ele puxou meu cabelos com força e começou a me masturbar, e as estocadas não param.

  -J-JUNGKOOK! -Eu gritei gemendo ele tinha encostado em minha próstata.

  -O que f-foi, aqui foi bom?! -Ela fala ofegante e encosta novamente em minha próstata novamente.

  -K-KOOK! AWWN! -Eu gemo super alto, não consigo me controlar e sem avisei gozo na mão dele.

  -J-Jiminie eu v-vou gozar em você! -Ele fala e eu sinto ele me estocar novamente, logo sinto um líquido quente escorrendo em minhas pernas, Jungkook tira seu pênis de dentro de mim.
Me vira para Jungkook e o mesmo lambe sua mão.

  -Seu gosto é maravilhoso! -Ele fala lambendo o dedo que faltava, eu mordo o canto do meu lábio inferior.

  -Vem cá! -Deito ele na cama e começo a chupar o pênis de Jungkook, ele concerteza não esperava isso.

  "POV'S Kookie"
A boca de Jimin levemente molhada, sua lingua quente e macia em meu pênis, e o maravilhoso contato visual que nos mantínhamos.
Ele começa a fazer movimentos de vai e vem rapidamente em meu pênis, eu sinto rapidamente meu ápice chegando pela segunda vez.

  -JIMINIE! -Eu falo e gozo na boca dele.
Ele engole todo o gozo.

  -Você também é muito gostoso Kookie! -Ele fala e logo me beija, assim eu sinto meu próprio gosto.

  "POV'S Jimin"

  -Eai?! -Eu falo me atirando na cama mais do que cansado.

  -Jimin, devemos foder assim mais vezes! -Ele fala ofegante.

  -Nós vamos foder assim muitas vezes mais! -Eu falo e deito em seu peito.

  -Boa noite Jimin do busanfã. -Ele fala e solta uma risada gostosa.

  -Palhaço! -Dou um tapinha nele e sorrio. -Boa noite amor! -Eu falo e ele beija minha testa, logo puxo o lençol, assim nós tapando, e fomos dormir.

  -Eu te amo amor! -Falo e beijo sua testa novamente.

  -Eu também te amo vida! -Falo e me aconchego em seu peito.

  "POV'S Kookie"
Vejo que Jimin dorme, e logo durmo também.


Notas Finais


Eu te amo vocês!
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...