1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Às 17:30?!

História Um romance recíproco (Jikook) - Às 17:30?!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee
Voltei, agora com um capítulo de verdade.

Capítulo 2 - Às 17:30?!


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Às 17:30?!

"POV's Kookie"
Como todos os outros dias eu:
Acordei as 06:00 AM pois tinha que estar na escola as 07:45 AM, tomei um banho rápido, me vesti rapidamente coloquei uma blusa branca, uma calça preta Jeans e um All-star preto, passei um perfume muito gostoso que por sinal era novo, arrumei o cabelo, quando sai da frente do espelho vi minha mochila do lado da cama então a puxei e coloquei em minhas costas, desci as escadas correndo, peguei uma maçã que vi em cima da mesa e sai correndo, estava meio atrasado já era 07:15, e da minha casa até a escola, demorava uns 15 minutos se fosse a pé (e eu caminho muito devagar).
 
  Na escola

-Bom dia Jiminnie! -disse para Jimin com um sorriso no rosto.

-Bom dia Kookinho! Perfume novo?! -diz ele cheirando meu pescoço e dando um beijo na bochecha inocentemente.

"-Inevitavelmente me arrepiei-"

-Sim! Você reparou hein! -disse fazendo uma expressão de surpreso.

-Reparo em você mais do que você pensa Kookinho. -Diz ele sério olhando no fundo do meu olho e logo da um sorriso gigantesco que eu tanto amo.

"-Fiquei sem jeito, corei na hora e dei um risinho de cabeça baixa-''

  *Trinnn, o sinal tocou e o portão abriu*

Nos desencostamos da parede, fomos caminhando até a sala, estudávamos na mesma sala, me sentei em minha carteira e Jimin sentou na carteira do lado que era grudada com a minha.
Era quase hora do recreio, não aguentava mais aquela aula de matemática tivemos 3 períodos de matemática pois é.

  *Tocou o sinal -10:30-*

Eu e Jimin saímos da sala e fomos comprar lanche no bar da escola.

-Vou querer um suco de laranja e um sanduíche natural.-Eu disse para o moço do bar

-Pra mim também. -Disse Jimin, sorrindo pra mim, aquele sorriso era um tiro no meu coração.

Sentamos em um banco no pátio e conversamos um pouco.

-Jiminnie, quer ir pra minha casa de tarde e assistir um filme?! -Disse e logo depois mordi um pedaço do meu sanduíche.

-Claro Kookie! -Jimin disse dando um gole em seu suco.

-Às 17:30?!

-Perfeito! -Exclamou Jimin com um sorriso no rosto.

Se passaram 10 minutos e o sinal tocou novamente, hora de voltar pra aula, eu e Jimin nos levantamos, íamos caminhando normalmente para a sala, sem querer tropecei no nada (não tinha nada pra mim tropeçar). Por pouco não dou de rosto no chão, Jimin me segurou pela cintura e deu um sorriso, eu voltei a caminhar normal agradeci Jimin e dei um sorriso largo. Entramos na sala e assistimos a aula, agora era aula de literatura, não conseguia me concentrar na aula, só pensava no sorriso de Jimin, queria beijar ele ali no meio da sala mesmo, mas infelizmente não posso!
Cruzei meus braços e me deitei sobre eles, então eu só sinto alguém fazendo Cafuné em mim, quem mais seria além de Jimin?! Ninguém, sim era ele que estava fazendo um delicioso cafuné em mim, me deu até um sono, por pouco não acabo dormindo ali. O sinal tocou, então Jimin e eu guardamos nossos materiais e fomos para casa.
No caminho Jimin ia contando como gostava de filmes românticos, mas eu não prestava atenção no que ele estava falando, mas sim, em seus lábios carnudos que eu quero muito beijar.
Está errado eu querer ter meu melhor amigo como namorado?! Talvez, mas eu nem me importava. Porém tinha medo de beijar Jimin, ele era meu amigo, e não sabia que eu gostava dele, pelo menos eu acho....
Jimin dobrava a esquina para ir para sua casa, eu só seguia reto, então Jimin ia dobrar a esquina:

-Então, Tchau Kookinho, nos vemos à tarde. -Ele disse beijando meu rosto.

-Tchau Jiminnie. -Disse retribuindo o beijo. -Até mais tarde.

Jimin dobrou a esquina e acenou para mim com um sorriso no rosto, rapidamente acenei para ele e também e ri.

      *Chegando em casa*

Subi para meu quarto, joguei a mochila em cima da cama, tirei meus tênis e me atirei na cama.

Que fome! eu falo para mim mesmo, eu acabei dormindo sem comer nada, fui ver que horas eram e... 17:10 !
Mds, Jimin vai vim às 17:30 aqui em casa! Falei nervoso. Rapidamente me levantei e fui tomar banho, quando sai do banheiro escuto um *Toc, toc, toc* na porta de casa, só podia ser Jimin! Eu estava só com um toalha em minha cintura, mesmo assim abri a porta.
~Me esqueci de falar, meu pais são separados e moro com minha mãe, mas ela viaja muito então passo quase o tempo todo sozinho em casa.~
~Voltando pra história~

Eu abri a porta só de toalha mesmo, e como o eperado Jimin estava ali, ele ficou me olhando com a boca aberta, percebi que ele me olhava com a boca aberta e com uma cara de abestado, então passei a mão na frente do rosto dele e falei:

-Entra Jimin, seja bem vindo a minha humilde residência.-Disse com um sorriso se lado.

-Ha-ha-ham. -Ele ainda estava de boca aberta. - O-O-bri-brigada Kookinho. -Diz ele sem jeito, entrando em minha casa e dando um belo sorriso e eu fechei a porta.

-Me desculpe Jimin, acabei de sair do banho.

-Tudo bem Kook, não se desculpe.

-Quer pipoca?! -Digo.

-Quero sim! -Ele responde entusiasmo.

-Então vem. -Disse indo em direção a cozinha.
No meio do caminho lembrei que se estava de toalha fiquei corado na hora. -Jimin, vou me vesti, espera aqui.

-Vou com você! -Ele disse, dando um sorriso malicioso.

-Okay. -Retribui o sorriso malicioso.

Chegamos no meu quarto e Jimin sentou na cama, enquanto escolhia algo para vestir.

"POV's Jimin"
Ele só de toalha me deixava tão excitado, simplismente me levantei da cama aonde estava sentado, abracei Kook por trás e beijei seu pescoço"

"POV's Kookie"
Eu estava escolhendo algo para vestir, e sinto Jimin me abraçando por trás e dando um beijo excitante em meu pescoço. Na hora me virei olhei nos olhos dele, coloquei meus braço em volta de seu pescoço, ele segurou minha cintura, e selei nossos lábios delicadamente, e logo dei um beijo de verdade nele, a boca dele era tão macia e carnuda, seus lábios quentes e sua língua úmida me deixavam louco, foi um beijo intenso, nos separamos por falta de ar.

"POV's Jimin"
Ele se virou para mim, olhou em meus olhos, colocou seus braços na volta de meu pescoço, eu segurei sua cintura, e ele me beijou, sua boca era tão gostosa, sua lingua dançava com a minha e eu não queria que aquele dança acabasse nunca, mas nos separamos por falta de ar.


Notas Finais


Bjoo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...