1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Okay?!

História Um romance recíproco (Jikook) - Okay?!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee
Voltei, espero que gostem
Obs: Na vida eu sou o Jimin
E eu escolhi esse filme porque é o meu favorito.
Desculpa se ficou pequeno.

Capítulo 3 - Okay?!


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Okay?!

"POV's Kookie"
Ele era muito gostoso, de verdade, queria ele pra mim para sempre.

"POV's Jimin"
Se eu pudesse colocava Kookie em um potinho e levava pra casa ~kkk~ queria aquela coisinha maravilhosa pra mim.

"POV's Kookie"

-Jimin, você gosta de mim?! -Perguntei super envergonhado.

-Kookie eu gosto de você desde o começo do ano e já estamos em setembro. -Jimin disse com um sorriso envergonhado no rosto.

-Eu também Jiminnie! -Disse muito entusiasmo.

-Porque que nunca confessamos isso um para o outro?! -Ele disse rindo.

-Eu também não sei Jimin. -Disse abraçando o mesmo.

"POV's Jimin"
PQP KOOKIE GOSTA DE MIM.
Eu tentei não surtar na frente dele, claro que quando eu chegasse em casa ia ficar pulando de alegria, mas na frente dele não podia pagar esse micão ~kkk~.
Eu estava muito feliz, e acho que isso estava estampado no meu rosto, pois não parava de sorrir igual a um abobado, Kook me deixava assim.

"POV's Kookie"
Eu acho que Jimin ficou feliz com a situação, pois sua expressão era de muito feliz, eu amo tanto esse sorriso!

-Nossa você não sabe como amo esse seu sorriso. -Disse rindo de lado para ele.

-Ai mds Kook, eu também amo seu sorriso. -Ele disse e logo me beijou.

"POV's Jimin"
Beijar ele era uma necessidade imensa, então, depois de elogiar o sorriso dele, fui obrigado a beijar ele novamente. Aquela boca,aquele toque, aquele olhar, aquela voz, tudo nele era maravilhoso.

"POV's Kookie"
O jeito que Jimin é me encanta tanto, sua bunda é linda ~kkk~, mas seu sorriso é bem mais.
Seu beijo é tão apaixonante...
Queria ele como namorado imediatamente!
Paramos de nos beijar, olhamos um para o outro e rimos delicadamente, ficamos daquele jeito por volta de 1 minuto.

-Jimin vou me vestir, e daí nós descemos para assistir o filme, okay?! -Eu disse me virando para o guarda - roupa  e escolhendo uma roupa.

-Okay Kookinho. -Ele disse e sentou na cama.

-Pronto! Vamos?! -Disse sorrindo, eu tinha vestido uma blusa de manga curta preta nela tinha o logo da "Vans", uma calça jeans escura, e meias brancas, estava bem simples, pois estava em casa.

-Nossa, você está lindo! Vamos! -Ele disse rindo e levantando da cama.

-Vem! -Disse puxando ele pela mão.

"POV's Jimin"
Chegamos na cozinha e fizemos pipoca, pegamos refri e fomos assistir o filme, Kook queria assistir "A culpa é das estrelas", ele disse que é um filme muito bonito e romântico e como eu amo filmes românticos apenas concordei, não sei porque eu ainda não tinha visto esse filme.

"POV's Kookie"
Coloquei o filme "A culpa é das estrelas", melhor filme!
Estávamos sentados um do lado do outro, então resolvi me deitar no ombro dele, ali era um lugar confortável.

"POV's Jimin"
Ele deitou em meu ombro e eu fiquei pulando de alegria por dentro, comecei a fazer um cafuné nele, pelo visto ele estava amando.

"POV's Kookie"
Aquele era o melhor cafuné de todos! Feito por a melhor pessoa de todas!

Enfim.... passamos assim o filme todo, até que chegou na parte do:
Okay?!
Okay!
Okay?!
Okay!
Talvez o okay venha ser o nosso sempre...
Okay!
  Nessa hora Jiminnie virou pra mim e disse:

-Okay?! -Ele disse, com um sorriso largo no rosto.

-Okay! -Respondo para ele retribuindo o sorriso, então ele me da um selinho delicadamente, e ri novamente.

"POV's Jimin"
COMO NÃO SE APAIXONAR POR ELE?!
AI MDS!

"POV's Kookie"
O filme terminou, e vejo Jimin chorando:

-Se emocionou é?!

-Esse filme é muito triste Kook! -Ele disse fazendo um biquinho e logo me abraçou.

-Você é tão lindo! -Disse para ele sorrindo.

-Não minta Kookie! -Diz ele secando suas lágrimas e sorrindo pra mim.

Eu ajudei ele a terminar de secar suas lágrimas, ele é tão fofo chorando, socorro, queria apertar!

-Você é lindo demais, e não estou mentindo! -Terminei de dizer e logo beijei ele.

"POV's Jimin"
A única pergunta que eu queria fazer pra ele era:
Quer casar agora ou depois?!
~kkk~.
Ele é tão delicado, tão lindo, tão tudo de bom!
Ele me beijou novamente. Aiii aquele beijo que me deixava louco, sua boca macia me enlouquece, seus toques me arrepiam.

"POV's Kookie"
Aqueles lábios carnudos me deixam louco, aquela boca é tudo o que eu preciso, na verdade tudo o que eu preciso é ele...

-Kookie, já está anoitecendo acho melhor eu ir pra casa. -Ele disse meio cabisbaixo.

-Ahhh, tudo bem ChimChim. -Já tinha escutado sua irmã o chamar de "ChimChim" achei fofo e chamei também ~kkk~.

-Me chamou por um apelido fofo, aí que lindo. -Ele dizia apertando de leve minha bochechas.

-Mas antes ChimChim.... -Eu o beijei, aquele beijo foi tão intenso, tão gostoso.

"POV's Jimin"
Kook melhor pessoa!
O seu beijo é o melhor também!
Ele é o melhor!
Sim, eu estou pirando, esse menino me deixa assim!
Ele me beijou com tanta vontade, e eu retribui esse beijo maravilhoso, quando nos separamos eu olhei no fundo do olho dele e aquele olhar era um tiro no meu coração.

"POV's Kookie"
Ele me olhava fixamente, não  vou negar, eu amo isso.
Então Jimin se levanta caminhando em direção a porta, eu abro abro porta e digo:

-Volte sempre ChimChim!

-Muito obrigado! -Ele disse, logo depois me deu um selinho e foi para sua casa.

Fechei a porta e me atirei no sofá com um enorme sorriso no rosto.
Aquilo realmente aconteceu?!
Realizei meu sonho?!
Não parava de sorrir.

*O telefone residêncial tocou*

-Alô?! -Eu disse normalmente.

-Alô, Oi filho! Tudo bem aí?! -Minha mãe respondeu.

-Ah, Oi mãe, não podia estar melhor, e como a senhora está?! -Disse meio envergonhado.

-Hummmmm, eu estou bem apenas cansada, liguei pra avisar que seu pai me ligou e disse que vai depositar sua pensão amanhã. -Ela disse rapidamente.

-Okay mãe, obrigado por avisar, a senhora está correndo?!

-Sim filho, estou na estação de trem, filho vou ter que desligar, Beijo, mamãe te ama.

-Okay, se cuida, te amo mãe.

*Ela desligou a ligação*

Logo voltei a pensar sobre o que aconteceu nessa tarde, e não parava de sorrir feito um bobo.
Meu celular apita e eu fui ver o que  é, era mensagem de ChimChim.

  "Mensagem on"

-Obrigado por essa tarde  maravilhosa Kookinho! ♥ 《18:50》

-Obrigada você ChimChim! ♥ 《18:51》

-Estou cansado vou dormir até amanhã ♥ 《18:52》

-Dorme bem, até ♥ 《18:52》

  "Mensagem of"

"POV's Jimin"
Eu estou apaixonado, essa é a verdade! Ele é simplesmente é a melhor pessoa desse mundo.
Mandei mensagem para ele agradecendo por a maravilhosa tarde que tivemos.
Ele respondeu me agradecendo ELE É TÃO FOFO SOCORRO!
Estou cansado já são -19:00- eu não costumo dormir cedo mas estava cansado, então mandei mensagem para Kookie avisando que ia dormir. E eu realmente dormi.

"POV's Kookie"
Ele foi dormir, e eu fui na cozinha fazer uma janta para mim, não sei cozinhar muito bem, mas da pro gasto...
Fiz uma massa simples, assisti um pouco de novela, escovei os dentes e fui dormir.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro na minha escrita.
Bjos até amanhã s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...