1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Finalmente a transa

História Um romance recíproco (Jikook) - Finalmente a transa


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Gente, nos capítulos passados deu merda meu corretor corrigiu "Jiminnie" ou invés de "Jiminie" me desculpe, eles transaram Uhul, mas acho que eu podia ter escrito melhor, lembrando que e a primeira vez que eu escrevo uma fic e principalmente um capítulo de sexo.
A capa tá meio bosta mas...
Espero que vocês gostem s2

Capítulo 5 - Finalmente a transa


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Finalmente a transa

"POV's Jimin"
Cheguei em casa e me atirei na cama, não conseguia dormir pensando no que vai acontecer mais tarde.
Então levantei da minha cama,  fui na sala assistir um filme qualquer que estava passando na TV, aquilo era tão chato, que me destrai e acabei dormindo.

"POV's Kookie"
Eu acordei, olhei a hora no celular e recém era 15:30 então virei para continuar dormindo, mas lembrei que hoje meu pai depositou minha pensão, ele sempre deposita entre -12:00- -12:30- porque era o tempo de intervalo dele, tá, isso não importa.
Então levantei da minha cama, fui na cozinha coloquei o café pra passar, fui para a sala e fiquei olhando uma novela que está passando na TV, sabe aquelas novelas tediantes de de tarde?! Essas aí.
Passou uns 7 minutos, fui na cozinha e tomei um gole de café. Fui no banheiro escovei meus dentes, já aproveitei e coloquei um tênis peguei meu celular a chave de casa e fui no banco, não era muito perto da minha casa mas dava pra ir a pé.
Cheguei no banco peguei o dinheiro.
Agora vocês devem estar pensando "Ele tem 19 anos porque ainda recebe pensão?!" vou receber minha pensão até meus 25 anos, era um acordo da minha mãe e do meu pai, enfim...
Será que passo no mercado e compro algo para fazer uma janta para mim é ChimChim?! -Pensei comigo mesmo. É vou comprar.
Vou resumir aqui para vocês, comprei um vinho tinto e comprei coisas para fazer uma massa ao molho branco, no google fala que vinho combina com massa ao molho branco.

"POV's Jimin"
Acordei, olhei o celular e são 18:00, nossa eu dormi por muito tempo.
Marquei com o Kookie às 19:00, tenho uma hora pra me arrumar, beleza.
Primeiro vou comer alguma coisa porque estou com fome. -Pensei comigo mesmo, então fui até a cozinha, peguei a caixa de sucrilhos que estava no armário, abri a geladeira e peguei o leite, coloquei tudo em uma caneca grande e comi ali na cozinha mesmo, eu tremia a perna esquerda sem parar, sim eu estou muito nervoso!
Terminei, e fui pro banheiro, tomei um banho, me sequei e fui para o meu quarto pelado, é eu moro sozinho, meu pais morreram a 2 anos atrás e como não tenho irmãos, moro sozinho.
Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de manga curta branca lisa, casaco de couro preto e um coturno preto.
Sequei e penteie meu cabelo.
Passei um perfume muito gostoso, escovei os dentes peguei o celular para ver a hora e são -18:50-, vou ir apaguei as luzes, peguei a chave de casa, sai chaviei a porta e fui para casa de Kook.

"POV's Kookie"
Já tinha tomado banho, vesti uma calça jeans clara uma blusa preta, meu All-star preto e passei o meu perfume.
Já tinha feito a janta, estava arrumando a mesa por coincidência terminei de arrumar a mesa e alguém bate na porta, fui atender.
Era Jimin e ele está impecável, e meu coração acelerou muito!

"POV's Jimin"
Eu bati na porta e ele abriu a mesma.
Ele estava tão lindo, ele me olhava com um olhar bobo e sorria sem parar, e eu?! A mesma coisa, então ele me convidou para entrar, eu entrei e selei nossos lábios delicadamente dando um selinho nele.

"POV's Kookie"
Aqueles lábios....
Ele se afastou e olhou no fundo dos meus olhos e deu um belo sorriso, eu retribui o sorriso.

-Jimin eu preparei o jantar, vem! -Eu disse puxando ele pela mão.

-Okay. -Ele disse me acompanhando. -Nossa, que mesa linda Kookie. -Ele disse com uma expressão de surpreso.

-Muito obrigada que bom que você gostou. -Disse rindo.

-Seu sorriso é lindo! -Ele disse rindo.

Eu corei rapidamente.

-O seu também. -Disse rindo.  -Vamos jantar?! -Disse puxando a cadeira para Jimin sentar.

-Vamos, obrigado! -Ele respondeu com um risinho em seu rosto.

Pra resumir a história pra vocês jantamos, conversamos, trocamos olhares, quando nós terminamos de jantar Jimin me deu os parabéns pela janta e eu agradeci.

"POV's Jimin"
Ele realmente cozinha muito bem!
Terminei de comer aquela massa e agora queria comer ele.
Então eu levantei, puxei Kook da cadeira, comecei a beijar, aquele beijo foi cheio de vontade, então o peguei no colo fazendo ele ficar com uma perna em cada lado da minha cintura.
Assim fui até o sofá.

"POV's Kookie"
Ele me atirou no sofá e nós nos olhamos por um tempo, logo ele me beijou de novo, tiramos nossos sapatos nos beijando, eu tirei a camisa dele e ele tirou a minha.

"POV's Jimin"
Então eu tirei a calça dele e ele tirou a minha, e nos ficamos só com a box.

"POV's Kookie"
Me levantei do sofá, Jimin ficou sentado e eu fiquei de pé na frente dele.
Eu olhei para ele maliciosamente e ele entendeu o que eu queria.

"POV's Jimin"
Tinha entendido o olhar de Kookie, então puxei a box dele para baixo e seu membro soltou no meu rosto, comecei a lamber sua glande, logo abocanhei todo seu membro.

-Awwwwn Jimin, Awwn. -Kook falava meu nome e gemia, aquilo era super excitante.

Eu chupava o membro dele, logo tirava o seu membro de minha boca e dava beijos na sua glande.

"POV's Kookie"
Toda a vez que Jimin tirava meu membro de sua boca ficava um fio de cuspe ligando meu membro a boca dele.
Aquilo me deixava muito excitado.

-Awwwwn ChimChim, awwn. -Eu gemia sem parar mordendo seud lábios e puxando meu cabelo.

Então deitei Jimin no sofá, olhei em seus olhos e o beijei, desencostei nossos lábios, tirei sua box, lambi um dedo e coloquei no seu ânus.
Ele gemia baixinho, aquilo só me deixava mais excitado.

"POV's Jimin"
Ele tinha colocado um dedo, logo lambeu mais um dedo e enfiou em mim, aquilo era gostoso, no começo dói mas depois vai acostumando, então depois de algum tempo ele lambeu mais um dedo, agora ele já podia enfiar se pênis em mim.
Então sentei no colo dele, e devagarinho ele começou a enfiar seu pênis em mim, quando ele colocou tudo ele aumentou a "velocidade" meu pênis roçava na barriga dele e com a mão esquerda ele puxava meu cabelo e com a direita ele me masturbava.

-Awwwwn, mais rápido Kookinho, awwwwn. -Eu dizia gemendo.

-Claro meu amor. -Ele disse sorrindo maliciosamente e mordendo os lábios.

-Awwwwn, aí, Awwn aí. -Eu dizia gemendo muito e mordendo meus lábios ele tinha alcançando na minha próstata.

-Aqui?! -Ele perguntou enfiando sem pênis cada vez mais forte.

-Awwwn aí!

Ele enfiou seu pênis em mim naquele mesmo lugar várias vezes ele metia, gemia e mordia seus lábios, e isso me deixa louco.

-Jiminie, e-eu vou go-go... -Ele não terminou de falar e já tinha gozado.
Senti um líquido quente dentro de mim e escorrendo nas minhas pernas.

"POV's Kookie"
Agora é hora de alegrar Jiminie.
Então tirei meu pênis de seu ânus, eu havia gozado e aquela sensação é maravilhosa, sim já gozei me masturbando, mas se masturbar nunca vai chegar nem perto de uma transa.
Fiz Jimin ficar de pé e eu fiquei sentado no sofá, ele já sabia o que eu queria.
Ele simplesmente me olhou, sorrio maliciosamente mordendo os lábios, e puxou meu cabelo para frente fazendo minha cabeça ir em direção ao seu pênis, então eu comecei a lamber sua glande bem devagar e eu olhava Jimin revirando os olhos, mordendo os lábios e gemendo baixo.
Então eu resolvi abocanhar seu membro de uma vez só, senti tocar na minha garganta dei uma engasgada mas nada de mais, chupava seu membro e com minhas mãos comecei a acariciar seus testículos, então ele gemeu mais alto.

-Awwwwn, Awwwn Kookie, awwn. -Ele gemia muito, aquilo me deixava mais excitado.

"POV's Jimin"
Ele chupava delicadamente mas ao mesmo tempo fazia momentos rápidos.
Eu gemia e ele chupava mais e mais rápido.
Já tinha saído um pouco de pré gozo de meu pênis e ele lambeu e engoliu.
-Kookie eu vou... -Não terminei de falar e gozei na sua boca.
Kook engoliu todo o meu gozo depois olhou para mim e rio maliciosamente.

"POV's Kookie"
Olhei para ele e ri maliciosamente, logo puxei ele para o sofá e me deitei em cima dele.
Olhei no fundo do olho dele e o beijei, aquele beijo foi um beijo cheio de desejos, enquanto eu beijava aquela boca macia eu lembrava da nossa transa.
Nos separamos por falta de ar e porque estávamos super cansados, ficamos ali deitados no sofá.

-Gostou?! -Perguntei olhando para ele e dando um risinho, eu estava ofegante.

-Se eu gostei?! Não podia ser melhor! E você gostou?! -Ele respondeu rindo, e ele também estava ofegante.

-Eu amei! Com você tudo é maravilhoso! -Respondi com um enorme sorriso do rosto, ele me olhou e me lançou um enorme sorriso.
Ficamos ali por alguns minutos tomando um ar.
Então Jimin se levanta e começa a vestir sua cueca logo depois pega sua calça.

-Ei! Você pensa que vai aonde senhor Park Jimin?!

-Para a minha casa. -Ele responde simples.

-Não vai dormir aqui comigo?! -Perguntei fazendo um biquinho triste.

-V-você quer que eu passe a noite com você?! -Ele pergunta entusiasmo e rindo.

-Mas é claro né Jiminie! Você vai ficar aqui comigo?! Amanhã é sábado não tem aula, então relaxa.-Respondo sorrindo.

-Mas é claro que eu passo a noite aqui com você! Mesmo que tivesse aula eu passaria a noite aqui com você. -Ele respondeu com um largo sorriso no rosto, tão fofo, retribui o sorriso.
Peguei e vesti minha cueca.

-Vem Jimin vamos para o meu quarto.

-Okay. -Ele respondeu me seguindo.

"POV's Jimin"
PQP EU VOU PASSAR A NOITE COM A PESSOA QUE EU MAIS QUERO NESSE MUNDO! CALMA JIMIN CALMA! -Eu falava para mim mesmo mentalmente.
Subimos a escada e Kook abriu a porta de seu seu quarto.

-Entra Jiminie. -Ele disse deixando eu entrar primeiro.
Então eu entrei.
Kookie deitou na cama e falou.

-Deita aqui comigo. Ah, e apaga a luz.

-Okay. -Apaguei a luz e me deitei na cama de Kook, ele estava de costas pra mim então eu dei um beijo em sua testa,  e o abracei por trás, logo ele encaixou seu corpo no meu, e fomos dormir.

-Boa noite Kookie. -Eu disse simples.

-Boa noite ChimChim! -Ele disse, e fomos dormir.

"POV's Kookie"
Eu e ele dormindo agarradinhos foi algo que eu sempre sonhei, enfim ele me deu boa noite, eu dei boa noite para ele e fomos dormir, ele me abraçou por trás e logo nossos corpos se encaixaram.


Notas Finais


Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...