1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. O passeio...

História Um romance recíproco (Jikook) - O passeio...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Ficou muito pequeno, me desculpem qualquer erro na minha escrita.
Juro que vale a pena ler.
E me desculpem a demora para postar.
Boa leitura s2

Capítulo 6 - O passeio...


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - O passeio...

"POV's Jimin"
Eu acordei, mas cadê Kookie?!
Ele não estava no quarto, eu comecei a escutar um barulho na escada.

-Bom dia Jiminie! -Ele disse com um sorriso no rosto e logo me deu um selinho.

-Bom dia baby! -Sorri, retribuindo o selinho.

-Tem uma escova de dentes reserva no banheiro se quiser usar fiquei a vontade, é a azul. -Ele disse com aquele risinho fofo no rosto.

-Okay, obrigado! -Disse sorrindo para ele.
Levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal normalmente, menos tomar banho, porque não tinha roupa na casa dele.

"POV's Kookie"
Vi Jimin indo para o banheiro e observei a bunda dele.
QUE RABA MAIS GRANDE!

"POV's Jimin"

-Pronto Kookie. -Disse saindo do banheiro. (o banheiro é no quarto dele o dele no caso)

-Vem meu amorzinho vamos tomar café! -Ele disse me puxando pelo braço.
    
"POV's Kookie"
Eu estou amando tudo isso!
Jiminie aqui na minha casa, tomando café da manhã comigo, só pode ser um sonho.
Chegamos na cozinha...

"POV's Jimin"

-Você preparou tudo isso sozinho?! -Eu disse surpreso.

-Sim. -Ele disse rindo de cabeça baixa.

-Parabéns! Você me surpreende cada dia mais. - Disse olhando para ele que agora não estava mais de cabeça baixa, eu ri e ele retribuiu o sorriso.

-Vem! -Ele disse puxando a cadeira pra eu sentar.

-Obrigado! -Eu disse colocando minha mão no rosto dele, o mesmo me deu um selinho delicado.
Na mesa tinha pão francês, café, suco de laranja, bolo de chocolate que estava morninho (SIM ELE FEZ UM BOLO), nutella, banana, maçã, leite e biscoitos de diversos tipos.

"POV's Kookie"
Comemos, conversamos, trocamos olhares, foi como ontem a noite.
Mas sem sexo ~kkk~.
Terminamos de tomar café umas 11:30, e fomos olhar TV, não demorou 5 minutos e eu perguntei pro Jimin.

-Vamos dar uma volta no parque?!

-Vamos! -Ele respondeu contente.

Então fomos.

"POV's Jimin"
Kookie é tão fofo, eu amo o jeitinho dele, ele fala tão delicadamente, nem parece aquela pessoa safada que eu transei na noite passada.
Fomos de carro, porque passamos na minha casa, eu não fui ontem a noite de carro para a casa do Kook porque se eu bebesse álcool e fosse pra casa dirigindo não ia dar certo.

"POV's Kookie"
O carro dele é muito bonito, é uma ferrari  preta e fosca.
Chegando no parque, nós compramos churros, e caminhamos um pouco.

-Jimin. -Eu estava muito nervoso, meu coração poderia sair pela minha boca.

-Euu! -Ele falou me olhando.

Vamos jungkook, é agora. -Falei para mim mesmo.
Me ajoelhei no chão e perguntei.

-Jimin, você aceita namorar comigo?! -Eu disse tirando uma caixinha de meu bolso e abrindo a mesma.

-K-k-kook, tá falando sério?! -Ele perguntou nervoso.

-É claro! -Aquela hora minha alma já tinha ido embora.

-Claro que sim! Claro! -Ele respondeu e me puxou para um abraço.
Eu senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

-Da aqui sua mão. -Disse olhando para ele e sorrindo.

-Claro meu amor. -Ele disse me dando a mão dele.
Eu coloquei a aliança no dedo anelar dele em sua mão direita, e ele fez o mesmo.

-Não chora amor. -Ele disse secando minha lágrimas. -Se não eu choro também. -Ele disse e logo selou nossos lábios tão delicadamente, ele é tão amorzinho, agora ele é só meu, SÓ MEU!

"POV's Jimin"
Eu sinceramente ainda estou achando que isso é só uma tiração de onda com a minha cara, porque, gente!
Nós caminhamos mais um pouco no parque e então eu tenho que perguntar a ele...

-Amor, como sabe o tamanho do meu dedo?!

-Porque eu experimentei um anel  meu em seu dedo enquanto tu dormia, e tirei uma base, fui em uma joalheria e comprei, eu acordei super cedo hoje, fiz bolo e comprei as alianças. -Ele respondeu com um sorriso no rosto.

-Humm, eu nem percebi. -Eu respondi simples.

-Seu sono é pesado. -Ele respondeu rindo.

-Cala a boca idiota.

-Vem calar com a sua! -Ele respondeu, e assim fiz, calei a boca dele com a minha.
Parei de beijar ele é falei.

-Quer dizer que se você quisesse me estuprar eu nem iria perceber?! -Perguntei sorrindo, era só uma zoeira.

-Isso mesmo! -Ele respondeu sorrindo.

"POV's Kookie"
Eram 14:00 e voltamos para a minha casa.
Foi um passeio rápido mesmo.
Chegando na minha casa eu tinha que perguntar isso para ele.

-Falta uma semana pra acabar as aulas, porque você não fica na minha casa durante as férias?! -Perguntei para Jiminie.


Notas Finais


É gente...
Espero que tenham gostado.
Surpreendi vocês?! Não?! Okay.
Bjos
Amo vocês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...