1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Eu te amo hyung!

História Um romance recíproco (Jikook) - Eu te amo hyung!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


O capítulo ficou pequeno, desculpem, amanhã posto outro.
Me desculpem qualquer erro na escrita.
Boa leitura s2

Capítulo 8 - Eu te amo hyung!


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Eu te amo hyung!

"POV's Kookie"
Chegamos em casa, só deu tempo de eu fechar a porta e...

"POV's Jimin"
Kookie fechou a porta, e eu puxei o cabelo dele para trás, levei ele assim até o sofá então joguei ele no sofá subi por cima dele e beijei o mesmo.

"POV's Kookie"
Ele me beijou com muita vontade ele começou a intercalar os beijos com mordidas nos lábios, ele estava em cima de mim, aproveitei a posição e comecei a acariciar a bunda dele.

"POV's Jimin"
Ele apertou minha bunda e eu dei uma leve gemida em sua boca, logo ele começa a beijar meu maxilar descendo para o meu pescoço, e no meu pescoço ele começa a lamber,  beijar e deixar vários chupões de leve.
Logo eu fiz o mesmo nele, e rapidamente eu tiro a camiseta dele e ele tira a minha.

"POV's Kookie"

  -Awnn amor, tira minha calça e me chupa, por favor. -Jimin fala manhoso.

  -Isso geme! Você quer?! -Falo fazendo cara de safado.

  -Awn, s-sim! -Ele fala entre gemidos.
Então eu tiro as calças dele e fico passando a mão em cima de sua cueca provocando ele.

  -Awn, não faz isso, me chupa logo! -Ele disse gemendo.
Então ele fica de pé e eu me ajoelho no chão, e é aquele ditado né "ajoelhou, vai ter que rezar" (Aut: Nossa que merda, desculpa gente adhas).

"POV's Jimin"
Ele se ajoelhou e começou a acaria meu membro muito deliciosamente.
Então logo ele puxou minha cueca para baixo e meu membro soltou na cara dele.
Ele começou a lamber, chupar e massagear.

"POV's Kookie"
O tanto que não cabia na minha boca eu massagiava com minhas mãos delicadamente.

"POV's Jimin"

  -Amor, awn. -Ele gemia muito.
Ele começou a tentar por tudo na boca ele deu uma engasgada mas não se importou e continuou chupando, eu também não me importei nem um pouco.
Seus lábios macios e sua lingua quente e úmida em meu membro me enlouquece!
Saiu um pouco de pré-gozo depois que ele fez isso.

  -Amor, e-eu vou go-go-gozar.  -Falei me segurando.

  -Goza para mim Oppa. -Ele falou e dai não me segurei, gozei na boca dele e ele engoliu tudo.

"POV's Kookie"

  -Acho mais do que justo você sentar pra mim. -Falei sem enrolação e me levantei.
Ele me jogou no sofá me olhou com um olhar malicioso e puxou minha cueca para baixo e sem preparação nenhuma ele sentou em meu pênis.

"POV's Jimin"
Aquilo doeu muito!
Mas logo depois a dor foi virando prazer.

  -Aigoo hyung! -Kookie falou gemendo.
Eu comecei a rebolar em seu pênis, e ao mesmo tempo ele começou a me masturbar, e lamber meus mamilos.
Eu só sabia gemer.

  -Awn, awn, meu Babyboy mete com força?!
Ele me olhou rio maliciosamente e começou a me dar várias estocadas "violentas".

  -Amor, vou gozar. -Ele termina de falar e eu dou mais uma rebolada em seu pênis, ele morde os lábios e goza, naquele mesmo momento, eu gozo pela segunda vez.

  -Você é muito gostoso! -Kookie disse me beijou com uma vontade inexplicável.

"POV's Kookie"
Eu separo o beijo:
  -Oppa, você consegue me fazer gozar tão rápido.

  -Você também! Gozei duas vezes. -Ele fala e sorri para mim maliciosamente.
Nós ficamos por ali alguns minutos e logo fomos tomar um banho, ja eram 17h subimos para o meu quarto pegamos roupas e fomos para o banho.

"POV's Jimin"
Achamos melhor tomarmos um banho no chuveiro do que na banheira, então foi isso que fizemos, ou... tentamos...

"POV's Kookie"
Já estávamos pelados então não nos despimos. Entramos no box e nos olhamos maliciosamente.

"POV's Jimin"

  -Kookie. -Falo olhando para ele enquanto ele lava o rosto.

  -Fale Oppa. -Ele disse me olhando depois de enxugar os olhos que estavam molhados por conta da água do chuveiro claro.

  -Vamos experimentar uma nova coisa?! -Pergunto com um ar malicioso.

  -Vamos! -Ele nem perguntou o que é.
Então eu deixo a bunda inclinada em meu membro e eu enfio meu pênis nele.

  -AHHH! -Ele grita.

  -Logo vira prazer, awn. -Falo para ele gemendo.

  -Awnn Hyung, mais! -Ele pede gemendo.
Eu começo a dar muitas estocadas nele.

  -Oppa, eu vou gozar! -Ele fala e logo goza.
Aquela cena me deixou excitado então inevitavelmente gozei nele.

  -Babyboy, terceira vez que eu gozo hoje. -Falo sorrindo maliciosamente para ele.

  -E eu a segunda, Oppa isso foi tão gostoso! -Ele fala se ensaboando.
Eu rio para ele e selo nossos lábios delicadamente, dando passagem para a lingua dele.

"POV's Kookie"
Depois do beijo, nós fomos tomar banho depois que termiamos o banho.
Ficamos deitados no sofá por um tempo.

  -Eu te amo hyung! -Eu falo para Jimin virando e olhando para ele.

  -Eu também te amo meu Babyboy! -Falo e logo nós nos beijamos novamente.


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou horrível ;-;
Amo vocês.
Até amanhã.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...