1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. Melhores amigos da pré escola.

História Um romance recíproco (Jikook) - Melhores amigos da pré escola.


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Não postei ontem porque estava sem Internet.
Desculpa pelo cap.
Não ficou tão bom.
Eu vou começar a escrever capítulos desse tamanho, okay?!
Desculpem qualquer erro na escrita.
Boa leitura s2

Capítulo 9 - Melhores amigos da pré escola.


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - Melhores amigos da pré escola.

"POV's Kookie"
Eram 18h, e eu tive uma ideia!

  -Amor, que tal nós sairmos para jantar essa noite?! -Falo bem entusiasmado.

  -Claro amor! -Ele disse feliz.

  -Mas... Nós podemos chamar um casal de amigos meu para ir junto. -Falo sorrindo.

  -Vai ser muito legal amor! -Ele fala e eu beijo ele.

  - Vou chamar o Tae e o Hope. -Falo feliz com a idéia.

  -Okay amor!
Então eu pego meu celular.

      *Mensagem on*
  [Taetae]

  -Tae, como você é quase um irmão pra mim e você sabe tudo sobre mim, quero apresentar meu namorado para você! Bem... Queria que a gente fosse jantar e queria que você levasse Hope, aliás ele também é bem amigo. -Kook

"POV's Tae"
  Mensagem?!

     *Mensagem on*
  [Kook]

  -Tae, como você é quase um irmão pra mim e você sabe tudo sobre mim, quero apresentar meu namorado para você! Bem... Queria que a gente fosse jantar e queria que você levasse Hope, aliás ele também é bem amigo.
《18:10》

  -Claro Kook! Namorado... Hum, vai me dizer que conseguiu conquistar o crush.
Vamos jantar aonde?!
  《18:13》

  -Vamos se dizer que sim, na pizzaria F&G.
  《18:14》

  -Perfeito! Que horas Kook?!
  《18:14》

  -Às 22h?!
  《18:15》

  -Okay, vou falar aqui para o Hope, até depois, beijos.
  《18:16》

  -Até, beijos!
  《18:17》

    *Mensagem of*
Falo com Hope, ele gostou da ideia então ficamos mais um tempo enrolando, depois fomos nos arrumar.

"POV's Kookie"

  -Amor, tudo certo!

  -Ebah! Qual pizzaria nos vamos?! -Ele pergunta colocando o café para passar.

  -F&G. -Eu falo contentente.

  -A pizza de lá é maravilhosa!

  -Verdade! -Eu só arfimo.
Nós ficamos assistindo TV e abraçados, até às 21h, então cada um pegou um conjunto de roupa e foi tomar banho um de cada vez.

"POV's Jimin"
Tomei banho me vesti, me maquiei o de sempre só para aumentar meu olho, arrumei o cabelo e esperei Jungkook.

  -Vamos la?! Já estamos atrasados. -Falei.

  -Vamos! -Ele falou saindo do banheiro arrumando o cabelo ele está vestindo uma calça jeans preta, uma blusa branca lisa colada em seu corpo, seu All-star preto e um casaco de couro preto.

  -Você está lindo amor! -Falei boquiaberto.

  -Ah, para, estou simples, vamos. -Ele falou e me puxou pela mão.

"POV's Kookie"
Eu nem estava tudo isso nada.
Demoramos pouco tempo para chegar na pizzaria, chegamos lá e Tae e Hope já estavam sentados em uma mesa.
Segurei a mão de Jimin e fui em direção a eles.

  -Oi Tae, oi Hope. -Falo sorrindo para eles e cumprimento eles com um beijo no rosto.

"POV's Jimin"
Eles são rapazes muito bonitos, e Kook é muito mais!

  -Oi meninos. -Eu falo e os comprimento com um beijo no rosto.
Eles nos cumprimentam também.
Nós nos sentamos na mesma mesa que eles
Espera ai!
Eu conheço esse tal de Hope.

  -Hope é seu nome?! -Pergunto para o menino.

  -Ah, não não, meu nome é Hoseok. -O moreno fala simpático.

  -Você por acaso não lembra de ter um melhor amigo na pré escola?!

  -Sim! O Jim... Espera ai, você é o Jimin! -Ele fala e sorri.

  -Sou eu sim! Quem diria que depois de eu trocar de escola eu ia te rever e por cima te reconhecer! -Falo sorrindo.

  -É verdade! ChimChim é ou era seu apelido né?! -Ele me diz ainda com o sorriso no rosto.

  -Sim! Nossa, quem diria que você seria amigo do meu namorado. -Falo mexendo no meu cabelo e sorrindo.

"POV's Kookie"
Eu e Tae ficamos sem entender nada.

  -Amor, vocês eram colegas na pré escola?! -Pergunto para Jimin.

  -Sim amor! -Ele me responde sorrindo.

  -Nós éramos melhores amigos, mas Jimin trocou de escola e nunca mais nos falamos. -Hope fala sorrindo.

  -Nossa, que loucura, esse mundo é muito pequeno. -Tae fala sorrindo.

  -Verdade. -Eu falo sorrindo.

"POV's Jimin"
Nós comemos bastante, conversamos muito, os meninos são muito legais também.

  -Como vocês se conheceram?! -Eu pergunto para o casal.

  -Ah, foi em uma festa de aniversário de um amigo incomum nosso o Suga, trocamos olhares e o número de telefone, e assim foi indo... E vocês?! -Tae responde e Hope afirma.

  -Bom.. Nós nos conhecemos na escola e... -Estava falando e Kook me cortou.

  -Foi assim, ele é meu crush desde sempre, daí esse ano o Senpai me notou, foi na escola mesmo. -Kook fala e eu solto uma gargalhada.

  -"Senpai", essa foi boa. -Hope falou e todos demos uma gargalhada.

"POV's Hope"
Na pré escola eu era apaixonado por Jimin, agora ele está muito mais lindo! Ele está todo charmoso, ele está maravilhoso! Mas eu ainda amo o Tae!

  -Vamos fazer alguma coisa depois que sairmos daqui?! -Falo para eles.

  -Vamos amor! -Tae fala.

  -Vamos sim! -Fala Kook.

  -Aham! -Fala ChimChim.
 
  -Para aonde amor?! -Tae fala.

  -Poderiamos sair para beber. -Falo dando ideia.

  -Eu estou de carro. -ChimChim fala.

  -Ah.. Então... Não sei. -Falo simples.

  -Podemos ir beber na nossa casa né amor?! -Kook falou olhando para ChimChim.

  -Nossa casa?! -ChimChim fala para Kook.

  -Sim! Nossa casa! -Kook fala e sorri para ChimChim, e beija o mesmo.

  -Okay então! -Tae fala.

  -Por mim tudo bem! -Eu falo.


Notas Finais


Desculpas pelo nome do restaurante ashuashua
Amo vocês.
Até amanhã.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...