1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance SANSacional - Frisk x Sans >
  3. Amor de frisk

História Um romance SANSacional - Frisk x Sans - Amor de frisk


Escrita por: Lalahcupcake

Notas do Autor


não sei o que por.

Capítulo 3 - Amor de frisk


Sans, confuso, olhou para Frisk, correndo em direção a porta. Frisk estava envergonhada demais para conversar com ele. Ela tentou abrir a porta, mas estava trancada. 

Sans, calmamente, foi até a frente dela, eles estavam face a face. Sans se aproximou. Frisk, desesperada, estava vermelha como sangue. O que Sans queria fazer? Beijá-la? Ela não sabia o que ia acontecer nos próximos segundos.

Ele, com um olhar divertido, disse:

- Devolve meu casaco, pivete! O vermelho na sua cara não combina com o azul dele.

Frisk, corada ao máximo, tapou a cara com as mãos. Sans gargalhava.

- Você tinha que ver sua cara! Tinha que ver! HaHa!

Frisk se irritou. Pensou em dar uma bronca nele. Abriu a boca para falar, mas, antes que soltasse qualquer coisa, ela reparou no rosto dele.... tão fofo! Os dentes brilhantes, a o rosto bonito, os olhos brancos como neve.... ele era tão bonitinho!

Frisk saiu correndo pro quarto dela. O que ela estava sentindo era tão estranho.... parecia... parecia que seu coração entrava em chamas quando o via. Ela gostava dele? Ela fechou os olhos. Claro que não! Ela corou mais ainda. Ela imaginou:

- Eu não gosto dele... eu AMO ele!

Animada por gostar de alguém pela primeira vez, ela pegou seu boneco do Sans e o abraçou muito. Só que nesse momento, Snas chegou. A cara dele ficou azul.


Notas Finais


k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...