História Um Ruivo em minha vida ➡ Castiel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Visualizações 61
Palavras 655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaa bem vindos a minha primeira fic. Espero que gostem.
Sinta-se à vontade para comentar criticas construtivas. E comentar tambem se você gostar.

Boa Leitura. 😘♥

Capítulo 1 - Nina


Fanfic / Fanfiction Um Ruivo em minha vida ➡ Castiel - Capítulo 1 - Nina

   Deitada em um gramado, lembrava de como era estar deitada no campo a noite olhando as estrelas. Nina com seus olhos cor de mel agora fitava o céu de Sweet City imaginando quando encontraria sua "estrela". Pensara em como tinha sido bom aquele filme que assistira. Por mais que no fundo ela soubesse que exagerava com seu jeito romântico queria sempre pensar ou sonhar com o seu próprio romance...


- Nina? - Uma voz suave e gentil, a tras de volta de seus pensamentos. - Você devia ser Astróloga... - Ele que estivera deitado ao lado de Nina disse se levantando. Tirando alguns capins do cabelo virou suas orbes verdes para a pequena ao seu lado. 


- Eu não adimiro tanto assim... - A pequena que tinha seus longos cabelos pretos espalhados no chão se levantou, cuidadosamente colocando-os para frente tirando alguns capins. - Só acho lindo e gosto de admirá-lo assim... - Ela deu um sorriso que fez o rapaz ao seu lado suspirar pelo encanto. - Vamos Ken... - Se levantou colocando seus cabelos em um coque espojado. Seu vestido que ia até os joelhos estava um pouco amarrotado, mais ainda assim mostravam a silhueta perfeita da garota que fazia com que Ken corace levemente. Ele segurou na ponta de seu vestido atraindo a atenção da moça, que ficou nervosa com seu toque. 


- Eu posso te levar as estrelas. - Seu coração batia rápido, não entendia exatamente o que sentia pela moça. Só sabia que esse sentimento o fazia dizer coisas. - Só me da uma chance... 


- Quer parar de ficar mentindo para mim... - Na verdade, ela sabia que era ela quem mentia. Ela sabia o que ele sentia, mais preferia levar tudo na brincadeira. Não queria perder seu único amigo. - Bobo! Vamos logo ou vamos nos atrasar... - Ela afagou seus cabelos e o viu levemente dar um pequeno sorriso de derrota. 


- Sweet Amoris espera... - Com mais essa derrota, ele se levantou bufando indo atrás da moça que já estava a alguns passos a sua frente. 


  Em uma subida de rua já se dava de cara com o grande prédio, que tinha alguns alunos cada um no seu estilo adentrando. Eles apertaram um pouco os passos e já estavam nos corredores. Enquanto caminhavam podia se ouvir um grande barulho de vozes que inundavam o lugar. Mais as vozes não encomodava todo mundo, a unica coisa que Nina ouvia eram seus pensamentos, e em seu último ano em Sweet Amoris. Pensara que quando saisse e fosse para a faculdade encontraria seu amor verdadeiro. Tal pensamento a fez suspirar. Caminhando até o quadro de avisos para ver em qual sala ficariam, Kentin segurou forte na mão de sua amiga torcendo para que eles ficassem na mesma sala... 

   Entrando desanimada na sua nova turma Nina esbarra em um muro, que para identificar ela teve que erguer os olhos. O Rapaz tinha seus braços cruzados e uma expressão séria e irritada. Seus cabelos tinham um tom escarlate chamativo. 


- Perdeu os óculos anã ? - As palavras sairam amargas atingindo a moça que detestava essa palavra "anã". Um sorriso irônico surgiu no rosto do rapaz fazendo-a o olhar seriamente. 


- Acho que eu realmente preciso de óculos... - Ela suspirou abrindo um sorriso. - Como não enxerguei um muro com um sinalizador desses? - Disse se aproximando tocando levemente uma mexa do cabelo do ruivo. Ele deu levemente um passo para trás surpreso com a reação da moça. 


- Haha Boa resposta. - Sua expressão séria suavisou com a resposta da Nina. Que mantinha um sorriso educado. 


- Me chamo Nina... - Ela disse sem se preocupar se ele iria gravar ou não, foi como sempre educação. Caminhou lentamente pela sala procurando um lugar... Mais sem perceber ela despertou um leve interesse no rapaz..  


- Castiel... - Ela olhou para trás dando um leve sorriso para o mesmo e se sentou. 



Notas Finais


Foi isso meus amores
Comenten o que acharam!
😍😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...