História Um "ruivo" pervertido - Capítulo 66


Escrita por: ~ e ~Luxanna404

Postado
Categorias Amor Doce
Exibições 71
Palavras 270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 66 - Aviso!(Por favor, leia) Por que a fanfic parou?


Olá. Acho que não falo há um bom tempo e também não sei se vocês irão comentar sobre isso... Eu espero que sim, pois eu preciso da opinião de vocês. Gente, o que está acontecendo?

Bom, eu parei essa fanfic por falta de criatividade e de tempo também. Ela vai acabar? Vai. "Quando sai o próximo capítulo?" É nesse ponto que eu quero chegar. Eu estou pensando em apagar a fanfic e reescrever ela por completa, mas dessa vez seria um +18.

Por que eu quero fazer isso?

Primeiro, eu andei relendo a fanfic e percebi muitos erros de ortografia e concordância. Segundo, relendo tudo, eu achei essa fanfic muito repetitiva, como dá para ver a Fernanda indo para o hospital direto; Castiel e Fernanda terminando e voltando toda hora; Lysandre sempre falando que gosta da Fernanda; Personagens se mudando ou tendo algo "clichê" como uma viagem de última hora.

Eu cheguei a conclusão que uma fanfic com tanto "clichê" não é algo que me agrada. Não é meu tipo de escrita e nem o tipo de história que eu gosto. Ta, eu posso ler fanfics de bts que já estão se pegando no segundo capítulo, mas são exceções.

Bom, mas eu quero saber a opinião de vocês, qualquer coisa, se concordarem eu solto o capítulo 1 amanhã (dessa vez com capa pros capítulos) e coloco uma imagem nítida de como é a Fernanda.

Por favor! Comentem, é importante para eu saber, sério. Eu nunca peço para comentar, só preciso da opinião de uma pessoa e talvez do apoio do pessoal que ainda lê isso.

É isso...

                                   - Camila ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...