1. Spirit Fanfics >
  2. Um "ruivo" pervertido (Incompleta/reescrita) >
  3. Aviso... Sorry

História Um "ruivo" pervertido (Incompleta/reescrita) - Aviso... Sorry


Escrita por: Milly_Foxy

Capítulo 67 - Aviso... Sorry


Gente, me desculpem mesmo, mas eu estou realmente sem saber como continuar esta fanfic. Queria apenas dizer que agradeço àqueles que me acompanharam e que gostaram da fanfic. Eu não apagarei ela e nem colocarei como terminada, apenas darei uma pausa. Não sei de quanto tempo. Então, sim, essa fanfic entrará em hiatus. Não sei quando e como vou voltar, mas espero que quando voltar ela volte com tudo. Quero que apenas entendam que eu estou sem ideias e tem muitas coisas na minha cabeça no momento. Eu mal tenho tempo para pensar em escrever. Eu escrevia apenas por diversão e não achava que teria isso tudo. Acabei entrando em hiatus em uma época passada. Foram uns 4 meses, ou sei lá. Justamente por falta de criatividade.

Mais uma vez eu peço desculpas por isso tudo. Foi muito bom o tempo que eu passei escrevendo essa fanfic.

Então é isso.

Até a volta.

                       –HoseokJuh(ou apenas mais uma army/docete)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...