História A Russian in my life. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Personagens Dimitri Belikov, Rosemarie "Rose" Hathaway
Exibições 63
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira vez escrevendo,espero que gostem...

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction A Russian in my life. - Capítulo 1 - Capitulo 1

Se passaram cerca de dois anos que cheguei a Espanha, minha carreira de modelo está começando a disparar. Apenas segui esse caminho, o Brasil ja não servia pra mim, desisti do vestibular de medicina pois fiquei com medo da depressão voltar. Fui covarde, eu sei,mas algo me dizia para seguir outro caminho. Logo que completei 19 anos entrei em contato com minha tia Sonya, que mora na Espanha, o marido dela trabalha com moda e me arrumou o emprego de modelo. Dois meses trabalhando sai da casa deles, não queria ser um estorvo, ja haviam me ajudado muito,ainda mais o tio Hans como meu agente, o qual sou muito grata.

Acabo de chegar ao apartamento dos meus tios e toco a campainha. Hans logo atende a porta.

-Rose! Estávamos te esperando, entra.-ele escancara a porta para a sala espaçosa e murmuro um agradecimento- Sonya está terminando os preparativos para o jantar, e enquanto isso gostaria de falar de uma nova oferta de trabalho. Tudo bem?

-Claro.- disse dando um sorriso.

-Uma empresa de material esportivo quer fazer uma propaganda com artes marciais utilizando kimonos, e como sei que pratica jiu jitsu dei a sugestão
aos responsáveis.

-Nossa. Seria maravilhoso!- disse com empolgação.

-Mas só há um problema.- diz Hans com receio. -Será gravado em Moskow na Rússia e terá que passar mais de uma semana lá.

-E quando seria?

-Eles querem o mais rápido possível, capaz se eu ligar eles te mandem amanhã mesmo. O que você me diz?

Essa proposta me surpreendeu, nunca fui a Rússia, e so tenho trabalho daqui a duas semanas. Por que não?

-Aceitarei a proposta. Mas como você iria comigo de última hora?

-Ótimo,amanhã às 7:00 a.m. sai seu vôo-falou pegando uns papéis na cômoda e me entregando. -Contratei um novo agente que irá com você pois está começando a aparecer mais trabalhos fora do país e não ponderei acompanhá-la.

Então minha tia aparece na sala vindo ao meu encontro e me abraçando.

-Como está minha querida?-desvencilha seus braços de mim e diz-O jantar está servido!

Horas depois...

Acabo de chegar em meu simples apartamento e vou logo arrumar minha mala. Minha tia ficou contente pelo novo contrato, seria muito vantajoso, além da hospedagem e a academia serem pagos pela empresa e meu cachê ser uma quantia considerável. Estou muito ansiosa, não pelos motivos citados anteriormente,mas algo me dizia que essa viagem mudaria minha vida. Ligo para meus pais, ja é tarde mas o fuso horário ajuda nesse sentido. Imbrain Mazur, meu pai, mesmo parecendo durãoficou super contente, mas dona Janine como sempre recoesa, como sempre.

Me preparei para dormir com tudo arrumado para minha partida, satisfação correu por mim mas a ansiedade não passava.

Com relutância dormi por algumas horas mas me acordei as 5:00, meia hora antes do despertador tocar. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável, uma blusa de manga 3/4 e calça de malha um pouco folgada, ambas pretas e tênis all star cano curto. Estranho mas confortável.

Me olho no espelho,estou apresentável. Não sei o que viram em mim para ser modelo. Adimito que meus cabelos castanho escuros meio ondulados são lindos e meu corpo um tanto torneado pelo jiu jitsu, fora isso sou comum até nos meus 1,65 de altura.

Vou para a cozinha tomar um café da manhã reforçado. Adimito que não faço dieta, como tudo que quero quando quero, tenho bom metabolismo mas as vezes fico com a barriga inchada pelos excessos e me arrependo amargamente.

Meu celular toca,número desconhecido, olho o relogio e são 6:00,tenho que adiantar. Atendo o celular:

-Alô!?

-Bom dia senhorita Rosemari,quem fala é seu novo agente, Jesse Zeklos, ao seu dispor!

-Ha... Bom dia...- falei sem jeito e não sabendo o que mais dizer.

-Nosso vôo é às 7:00,mas temos que chegar mais cedo, estou na porta do seu prédio com um táxi, agradeço se cooperar com meu trabalho.

-Não se preocupe, estou pronta e ja estou descendo.

Desço o mais rápido que posso com a mala enorme e minha bolsa, e sim, uma mala enorme,sou exagerada em me precaver, tipo, escova de dentes extras, remédios que eu possa vir a precisar e por aí vai.

Me deparo com um loiro alto, com belos olhos azuis e seu rosto quadrado, dando-o até um certo charme. Seu sorriso me lembra a ultima pessoa que quero lembrar, aquele que me fez desmoronar, mas por sorte, não sinto nada em especial. Isso ocorreu desde meu último ano se ensino medio, não consegui me declarar ao garoto que gostava e ele começou a namorar uma qualquer. Me partiu o coração, então cai na onda de livros românticos e me tranquei para esse sentimento, não sei dizer se felizmente ou não mas ninguém despertou mais nada em mim. Que seja!

-Jesse certo!?- falo confusa e ele assente acenando com a cabeça. -Bom dia,pode me chamar apenas de Rose.-falo estendendo a mão de maneira cordial.

-Meus amigos me chamam de Jess... É um prazer te conhecer pessoalmente.-diz com um sorriso fácil, ele andou me analisando desde que sai do predio, mas agora com mais afinco.

-Bem...Hã...Agora podemos ir!?- digo após o motorista ligar o motor após guardar minha mala.

-Claro, não podemos perder a hora!- ele sorri ainda mais.

Só espero uma viagem tranquila e que esse cara não dê em cima de mim. Juro que quebro seu braço se tentar me tocar com intuito de alguma gracinha.

Bem,Rússia,ai vou eu...

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...