História Um segredo bem guardado. (Malec) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Asmodeus, Catarina Loss, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jem Carstairs, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Max Michael Lightwood-Bane, Personagens Originais, Rafael Lightwood-Bane, Simon Lewis, Tessa Gray
Tags Alec Lightwood, Clace, Jalec, Magnus Bane, Malec, Parabatai, Sizzy
Visualizações 69
Palavras 321
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vamos conhecer um melhor Hell.
Espero que gostem, se quiserem podem fazer perguntas e tirar dúvidas que poderão ser respondidas durante os novos capítulos.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10 -Hell


Fanfic / Fanfiction Um segredo bem guardado. (Malec) - Capítulo 10 - Capítulo 10 -Hell

 

Hell um filho muito querido mas, não amado.

Mãe dele queria um filho de um demónio qualquer um servia desde que ela gosta-se. Ela queria poder, ela queria ser Rainha.

Depois de muitas tentativas e de muito procurar ela encontrou em Asmodeus o seu par ideal. Hell desde da sua tenra idade ele sabia que foi criado para ser uma arma. Mas a rainha descobriu os planos da sua mãe e tentou mata-lo, quem morreu foi a sua mãe e ele fugiu por muito pouco.

Ele sempre soube que era diferente do seu povo, com uma magia diferente até as suas características físicas não eram iguais, ele sempre perguntou porquê ele agora sabia ele não era uma fada mas sim um feiticeiro. Ele fugiu do mundo das fadas e foi para o mundo humano. Ele sabia quem era o pai mas nunca quis saber dele.

Até o dia que a combater uns demónios encontrou outro feiticeiro, um feiticeiro que tinha a marca de feiticeiro muito parecida com a dele, ele agora tinha um irmão. Durante anos ele combateram, aprenderam juntos. E sabiam que as suas vidas estariam ligadas.

Ele também conheceu o amor Miriam, uma luz, uma chama viva de tão brilhante que era.

A vida dele já não era monótona.

Até o dia que quase tudo foi perdido e ele ficou só com o seu irmão quebrado e o seu amor a maldiçoado por um simples erro.

Ele jurou que ele ia lutar para quebrar a maldição. Ia voltar a ser feliz.

Mas os anos foram passando, o seu irmão foi-se afastando porque Hell lembrava-o que Magnus tinha perdido.

Sim eles se viam quando a porta era aberta, ele revia Miriam e ela tornava a desaparecer como uma miragem. E cada vez ele renovava a promessa de a libertar. Para ela a maldição foi ontem mas para ele dois seculos passaram, ele ainda procurava mas, o mundo tem tantas distrações…


Notas Finais


Desde já agradeço a todos por lerem.
Se tiverem interessados existe mais histórias é só carregar mais a baixo em, (Veja todas as Histórias)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...