História Um segredo entre dois... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Crowley, Dean Winchester, Lúcifer, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Exibições 18
Palavras 513
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando!Preciso saber a opinião de vocês!

Capítulo 3 - Encontramos!


Fanfic / Fanfiction Um segredo entre dois... - Capítulo 3 - Encontramos!

Mais tarde...

Pov's Ruby

Fiquei de bobeira no quarto até chegar a hora de irmos almoçar,até que escuto batidas em minha porta e sorrio boba,me levanto rápido dando uma ageitada no cabelo e fui até a porta a abrindo não muito rápido,e vi os dois Winchesters que surtiram bobos para mim...

Ruby:E então?...Aonde vamos?

Dean:Tem um restaurante não muito longe daqui!

Sam:Quer ir em nosso carro?

Ruby:Claro!

Descemos as escadas e fomos até a garagem e vi o belo Impala 1967 Preto,entrei no banco de trás,Dean dirigiu e Sam foi no banco do carona,demorou 20 minutos e estávamos no restaurante,bem elegante até,entramos e pedimos uma porção de batatas e hambúrgueres um pra cada e sentamos a mesa perto da janela com uma  bela Vista para um lago.

Ruby:Eai?Sabem onde devemos começar a procurar?

Dean:Sim!Tem um casebre abandonado na parte de trás do motel que é a mata,devemos começar a procura por lá!

Ruby:Ótimo!

A garçonete trouxe nossos pedidos e depois que comemos fomos até o motel indo para o meu quarto,cada um pegou uma arma com balas de prata e pulamos uma janela que tinha 2 metros de altura,pulamos e ninguém se feriu,começamos a entrar mais a fundo da mata,depois de meia hora andando avistamos o casebre com a pintura gasta,sem porta e madeiras que tapavam mais ou menos as janelas,entramos com cuidado sem fazer barulho e o cheiro de esgoto estava forte,vimos um vulto Preto passar pela porta correndo bem rápido,corremos atrás dele e vimos ele entrando em uma porta que tinha escadas descendo.

Ruby:Encontramos!É ele!

Falei baixo,descemos as escadas e começamos a ouvir vozes femininas de pedidos de ajuda,descemos os dois degraus que faltavam e vimos 5 meninas acorrentados na parede e a outra estava deitada em cima de uma pedra amarrada com as mãos e pés e o lobisomem prontas para mata-las,morei rapidamente a arma sertinho  em seu coração e apertei o gatilho e ele caiu no chão, eu e Sam desamarramos a menina e Dean tirou as correntes das outras,fomos cuidadosamente com as 6 meninas da floresta pro carro e elas faziam peguntas do que havia acontecido,apenas dei uma bebida e elas adormeceram...

Sam:O que é isso?

Ruby:Sangue de homem morto,ele mata os vampiros,mas para os humanos que o tomam,não se lembram de nada...

Dean:Aonde vamos deixar essas garotas?

Ruby:No mesmo local que foram pegas,já está de noite,a cidade é perto daqui,encontramos uma praça e deixamos elas lá e ficamos de vigia a noite até amanhã quando elas acordarem não se lembraram de nada!

E foi isso que fizemos,chegando na cidade avistamos uma praça com bancos,colocamos duas sentadas em cada um deles, não sabíamos onde elas moravam então essa era nossa única opção,revisavamos a tocaia e o dia amanheceu e elas começaram a acordar e voltamos para o motel.Chegamos e eu fui para o meu quarto e parei na porta.

Sam:Ótimo trabalho!

Dean:Valeu pela ajuda!

Ruby:De nada meninos podem contar comigo!

Dei meu número de telefone a eles e entrei no quarto me deitando acabada na cama,e me perdi em meus pensamentos...

Será que se eles soubessem a verdade sobre mim me matariam?     Ou me matariam?Será que conto a eles?Ou permaneço em silêncio e deixo como está?Sou um demônio,o que devo fazer?

Durmo...


Notas Finais


Bjs da La❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...