História Um segredo entre dois... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Crowley, Dean Winchester, Lúcifer, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Exibições 17
Palavras 409
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


COMENTEM!!!

Capítulo 5 - O amor cresce...


Fanfic / Fanfiction Um segredo entre dois... - Capítulo 5 - O amor cresce...

No dia seguinte...

Pov's Ruby

Eu acordo e estou abraçada com Sam que mexe levemente no meu cabelo e olhando pro teto,ele vê que eu acordo e me olha sorrindo e eu retribuo.

Sam:Vamos manter isso só entre nós...

Ruby:Claro!

Levantamos e nos arrumamos,fizemos nossas higienes matinais,arrumamos de arrumar as malas dessa vez sem encontrões e descemos,pagamos os quartos e entramos no carro jogando a bagagem para o banco de trás,eu dirigi e ele sentou no banco do carona.

Sam:Onde você mora?

Ruby:Winconsin!

Sam:Você vive uma vida normal sem ninguém saber?

Ruby:Sim,tenho minha própria casa,meu carro,e os vizinhos de dao bem comigo!

Sam:Por que passou pro lado do bem Ruby?

Ruby:Eu estava cansada de torturar almas Sam,então comecei a pensar  mas coisas horríveis que eu fazia,acabei ajudando anjos a saírem de lá,e então Lucifer descobriu,não me matou porque fiz amizade com anjos que as vezes me ajudam,então ele apenas me baniu para fora do inferno,desde então virei uma caçadora,comprei uma casa e um carro e finjo ter uma vida normal,as vezes até esqueço que sou um demônio.

Sam:Que bom que virou caçadora!

Ruby:Pois é...

Continuamos a viagem sem falar mais nada,até que chegamos em casa e coloquei o carro na garagem e entramos,pegamos as malas e coloquei elas no meu quarto e sentamos no sofá soltando um ar de cansados.

Ruby:Então?O que vamos fazer?

Sam:Tem pipoca?

Ruby:Sim!

Sam:Vamos assistir um filme?

Ruby:Pode ser!

Entreguei alguns CDs pra ele,que continha ótimos filmes,me levantei e fui fazer a pipoca e escolhemos Esquadrão Suicida!

Pov's Sam

Quando o filme acabou e a pipoca também Ruby estava com a cabeça em meu ombro encolhida como se estivesse com frio tentando se aquecer em mim,alguns fios de cabelo estavam em seu rosto o que a deixava com um aspecto mais fofo,ela estava linda,acho que estou apaixonado por ela...Peguei ela no colo e ela se encolheu mais colocando uma das mãos em meu peitoral,deitei ela na cama com cuidado,quando ia sair ela me pega pelo braço e eu vejo seus olhos castanhos abertos.

Ruby:Dorme comigo...

Me deitei ao seu lado colocando meu braço em baixo de sua cabeça,ela se aproximou mais de mim colocando a cabeça em meu ombro,sorri...

Pov's Ruby

Será que estou apaixonada por ele?Será que ele está apaixonado por mim também?Eu acho que o amo...

No dia seguinte...

Acordei em um local estranho,estava amarrada em uma cadeira com cordas bem fortes que me machucavam,era uma sala bem clara,mas com aspcto de bem velha e cheia de poças de água e uma porta de madeira caindo aos pedaços,não tinha ninguém além de mim,até que a porta se abre e ele aparece...


Notas Finais


Bjs da La❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...