História Um segredo entre dois... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Crowley, Dean Winchester, Lúcifer, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Exibições 8
Palavras 642
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou terminar Fic com 10 Cap galerinha!Boa Leitura!!!!

Capítulo 9 - Um pedido perfeito


Fanfic / Fanfiction Um segredo entre dois... - Capítulo 9 - Um pedido perfeito

Um ano depois...

Pov's Sam

Estava tudo perfeito,nossa vida estava melhor,deixamos a casa mais bonita com a reforma,novos moveis,caçavamos os monstros,e Dean,bom...ele ficou no bunker (casa dos homens de letra)quando caçavamos ele sempre vinha com a gente,ele só não sabia que Ruby foi algum dia um demônio,mas era melhor assim!          Terminamos o café da manhã,deixamos a cozinha limpa e fomos sentar no sofá,ligamos a TV e colocamos na Netflix e ficamos assistindo Jogos Vorazes,não falamos nada durante todo o filme,e eu ficava pensando em como pediria ela em casamento,sim eu quero muito pedir ela em casamento,eu a amo e se vamos morar juntos que seja casados!                  Quando o filme acabou já era hora do almoço,ela fez lasanha,arroz e salada e eu arrumei a mesa,éramos normais,apenas caçavamos monstros e isso para nós e algo normal,depois que terminamos de comer  e voltamos ao sofá e assistindo a mais um filme e então eu fiquei pensando,tem um belo restaurante na cidade,vou lá hoje a tarde fazer uma reserva para nós,mas tenho que disfarçar bem...

Sam:Amor,você se importa se eu sair por 10 minutinhos,é que Dean está me esperando no centro da cidade para me dar mais munições das armas mais pesadas que nós temos,é rapidinho!

Ruby:Tudo bem meu amor

Peguei a chave do carro,dei um selinho nela e sai,fui até o restaurante,era realmente um dos melhores ali,entrei e uma moça muito gentil me atendeu,consegui fazer a reserva e voltei pra casa,mas até que a parte de Dean foi meio que verdade...                              Voltei e coloquei o carro na garagem,entrei em casa e vi minha morena assistindo Esposa de Mentirinha e dando suas risadas fofas do filme,eu amava seu sorriso,me sentei ao seu lado e ficamos assistindo ao filme,já estava quase na hora e eu já tinha comprado o anel de nivado,muito bonito o que custou uma boa grana,mas valia a pena por ela.

Sam:Se arrume tenho uma surpresa pra você!

Ruby:Você e suas surpresas!

Tomei meu banho e logo depois ela,vesti um terno Preto e uma gravata borboleta,e ela um vestido rodado azul escuro e um salto alto preto,estava completamente linda,seu cabelo solto e encaracolado a deixava mais linda ainda,ela sorriu pra mim e eu retribui,peguei as chaves do carro e discretamente da caixinha preta aonde estava o anel,entramos no carro e fomos para o restaurante,estacinei o carro no estacionamento principal e entramos,a mesma mulher gentil que fez minha reserva nos atendeu e mortrou aonde a mesa ficava,ficava ao lado de uma grande janela com a vista para a cidade toda iluminada,nos sentamos e pedimos um bom vinho e macarrão ao alho e óleo que dá um dos pratos principais.

Ruby:Amor não acredito que me trouxe a esse restaurante!Estou encantada,muito obrigada

Sam:É o mínimo que eu posso fazer por você meu anjo

Ruby:Eu te amo

Sam:Também te amo

Nossos pedidos chegaram,estava tudo muito bom,tínhamos terminado de comer a comida e ficamos só no vinho conversando coisas paralelas,até que eu resolvi que era agora,peguei a caixinha e me ajoelhei no chão ficando de frente para ela e tirei a caixinha de dentro do bolso do meu terno e todos olhavam para nós e ela já estava com a mão na boca sorrindo.

Sam:Ruby,você aceita se casar comigo?

Ruby:Meu Deus,mas é claro que sim meu amor!

Eu sorri e peguei sua mão colocando o anel em seu dedo,nos beijamos e todos aplaudiram,eu e ela estavamos feliz,aquele momento com certeza foi o melhor de toda a minha vida.

Pov's Ruby

Esperava tanto por esse momento,finalmente aconteceu,ele novamente provou que me ama,eu estava chorando de tanta felicidade e sorrindo,ele era realmente o homem que eu queria para minha vida,já pensava eu vestida de noiva no altar com ele dizendo sim e finalmente sermos marido e mulher até que a morte nos separe,eu sempre ficarei ao seu lado para o que ser e vier e sei que ele também ficará do meu,voltamos para casa e tivemos uma noite quente e maravilhosa,dormimos de conxinha e eu estava realmente muito feliz!


Notas Finais


Bjs da La❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...