1. Spirit Fanfics >
  2. Um segredo nosso

História Um segredo nosso


Escrita por: Imagination

Fanfic / Fanfiction Um segredo nosso
Sinopse:
Se tivessem amigos como aqueles que eu tenho também faziam questão de querer guardar algum segredo, sobretudo um que revelasse de que forma esses dois tiveram influência no meu relacionamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.791
Favoritos 289
Comentários 17
Listas de leitura 90
Palavras 6.148
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Bertolt Hoover, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Reiner Braun
Tags Bertholdt, Eren, Levi, Reiner

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
1.791
6.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Okaasan
Capítulo Único
Usuário: Okaasan
Usuário
AI QUE DELÍCIA, CARA!

Sabe, @Imagination, eu não shippo Eren x Levi de jeito nenhum, mas adorei ver a participação deles aqui. Ri pra caramba do Levi colocar uma foto indecente do Eren como plano de fundo do celular, do boquete no cinema, deles parando na delegacia... AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA Levi deveria ter mais juízo, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o ship principal da fic: você não faz ideia do quanto EU AMO REINERxBERTHOLDT. Mesmo no mangá/anime, eu os vejo como pessoas boas porém terrivelmente enganadas e fiquei sinceramente triste com a morte do Berth. Enfim, QUE LEMON DELICIOSO FOI ESSE, PRODUÇÃO?! Quando li o Reiner dizendo "eu considero-me bastante dotado", pensei: "Uai, o 'colossal' não é o Berth?" (nossa, que trocadilho infame o meu AHUAHUAHUAHUAHUAH) Enfim... As atitudes do Reiner demonstram que ele está bem apaixonado, e Bertholdt o paga na mesma moeda. Sério, isso é lindo.

O pedido de casamento... AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA ALGUÉM ME ABANA QUE EU TÔ PASSANDO MAL DE TANTO RIR COM O BERTHOLDT!!! ALGUÉM SOCORRE O COLOSSAL! TRAGAM ÁGUA, UMA MÚSICA DO MC GORILA, UM DESFIBRILADOR, UM VIBRADOR DE DUAS CABEÇAS PARA RESSUSCITAR ESTE HOMEM!!! É UMA EMERGÊNCIA!
Levi, meu filho! Você quase comete um assassinato para pedir o Eren em casamento, rapaz, isso não se faz! "Tens água contigo? A propósito, delícia, casas comigo?" Ô EMBUSTE, ESTÁS A COMETER OUTRO QUASE-HOMICÍDIO, PORQUE EU AQUI ESTOU PARA ME MIJAR DE TANTO RIR DESSE PEDIDO DE CASAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns, autora! Adorei a sua one-shot, de coração!
Postado por MisIXD
Capítulo Único
Usuário: MisIXD
Usuário
Ainda não me tinha recuperado psicologicamente da outra oneshot, e já me vens apresentar esta! Já disse que te amo muito? Se não digo agora!
Bom, agora vamos lá comentar esta maravilha que veio para tornar a minha semana mais colorida!
Eu tive um mini-ataque de fangirl quando vi que a oneshot ia ser do Bertholdt e do Reiner junto ao Eren e ao Levi. E adorei tanto as diferenças entre os dois casais! De um lado o casal Levi x Eren, o casal que não consegue ser romântico sem insinuar coisas pornográficas logo a seguir; do outro Reiner x Bertholdt, o casal mais reservado, fofo e com juízo. Mesmo tão diferentes eu adorei-os com a mesma intensidade, e olha que não foi pouca!
O Reiner poderia até não se apaixonar por alguém que diz “Join the dark side, we have men” mas eu apaixonar-me-ia facilmente! E se a personalidade fosse igual à do Levi então em pouco tempo conquistava-me, e tendo em conta como o Eren é também não é difícil ver que eles não podiam estar com mais ninguém que não fosse um com o outro!
É tão a cara do Levi “ajudar” o Reiner a conquistar o Berth e depois deixá-lo sozinho! Eu já previa que algo do tipo fosse acontecer, aqueles dois pervertidos iam deixá-los sozinhos mais tarde ou mais cedo, no caso nem sequer apareceram!
É compreensível que eles tivessem vergonha e ficassem um pouco constrangidos quando o Levi e o Eren os deixavam sozinhos, na verdade é essa vergonha amorosa deles que os torna tão diferentes dos amigos (que eu ainda estou a perguntar-me como é que será que o Reiner e o Berth aguentaram viver durante tanto tempo sob o mesmo teto que aqueles dois, a amizade tem que ser muito forte)!
Até eu fui apanhada de surpresa quando o Berth “encostou os seus lábios aos do Reiner”, eu estava seriamente à espera de que fosse este segundo a avançar, mas ainda bem que o fez, senão com certeza ainda iam ficar a enrolar durante mais tempo!
Esta fic proporcionou-me imagens mentais tão maravilhosas e algumas até mesmo cómicas! Uma delas foi o Levi a chamar o Reiner de “senhor “já faz tanto tempo que não meto em alguém que acho que esqueci” como quem está a comentar o tempo e enquanto abre o frigorífico, eu consigo imaginar tão bem esta cena que não pude evitar rir-me quando li isso!
E ainda a propósito de imagens mentais, eu ri-me imenso da expressão que o Reiner deve ter feito ao ver a imagem de fundo do Levi! Aqueles dois- vulgo, o Levi e o Eren- não conhecem a palavra limites! E ainda bem, eu ri-me tanto da falte de vergonha deles, e ao mesmo tempo senti um pouco do constrangimento que o nosso outro casal deve passar em conviver com eles! (Quem sabe um dia eu não ponha esse desafio na minha lista das metas de relacionamento!) E logo a seguir a esta dose de falta de vergonha na cara, temos o casal reservado a fazer o que melhor sabem fazer ao telefone: sentir-se embaraçados!
Agora vamos para aquela parte que eu quero muito comentar (quase tanto como o lemon, mas só quase!): O CINEMA!
Esta foi uma das partes que eu, particularmente, mais gostei e que mais me fez arregalar os olhos sem acreditar no que se passava dentro daquela salinha escura!
Eu pergunto-me porque é que o nosso loiro ainda insistiu em acreditar na decência dos amigos, até eu já tinha entendido que aqueles dois não têm nenhuma! Confiar que os dois pervertidos iam ter juízo numa sala escura, sem gente à volta para além dos amigos e com um filme em que eles não tinham interesse: este foi um dos maiores erros que ele poderia cometer! Não admira que tenham ido parar à esquadra da polícia! Mas honestamente foi este comportamento que me fez gostar tanto deles nesta fic!
E agora vamos ao tão esperado lemon!
Este foi um daqueles lemons que fez com que eu tivesse que parar para respirar durante um minuto depois do Berth ter “experimentado o gosto do Reiner”, porque a temperatura pareceu ter subido uns 20 graus aqui.
Este lemon demonstrou que ate alguém com aparência mais tímida como o Berth muda quando está na cama. Seria impossível o Reiner não conseguir ficar duro de novo com aquelas frases e expressões, até eu fiquei com mais calor!
E o facto de tudo se manter tão quente e sensual e ao mesmo tempo ter um clima descontraído fez deste lemon algo tão bom de se ler! Esteve tudo tão envolvente, apaixonante e com tanto sentimento entre eles, definitivamente foi maravilhoso!

E estes pedidos de casamento! Eu ri-me muito! O do Levi para o Eren foi tão espontâneo! Nem sei como não previ essa! E o do Reiner e do Berth, bom, eu sabia que o Berth ia ficar envergonhado, mas não ao ponto de desmaiar (se bem que quem falou sobre o pedido foi o Levi)! De qualquer forma estes foram os melhores pedidos que já li!

Enfim, esta oneshot veio de surpresa para me trazer alegria e eu fico tão feliz por poder comentar outra história tua tão depressa! Mais uma história que mesmo com só um capítulo põe de lado muitas enormes da minha listinha de histórias lidas! Foi maravilhosa, arrancou-me muitos sorrisos, gargalhadas, tirou-me o fôlego, fez a temperatura do quarto subir bastante… Eu pura e simplesmente amei, e não esperava sentir outra coisa que não fosse isso mal vi a notificação!
Este comentário ficou enorme mas eu gosto de os fazer assim mesmo e fico feliz por vir deixar tudo o que senti durante a leitura, e espero que a próxima oportunidade voltar a fazê-lo venha em breve também!
Beijos!