1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento a mais >
  3. Sem titulo

História Um sentimento a mais - Sem titulo


Escrita por: Jheny123

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiie.... Esse é o primeiro capítulo da história e eu espero que vcs gostem.... Obrigadaaaa amores 😘😘😘😘😘

Capítulo 1 - Sem titulo


Fanfic / Fanfiction Um sentimento a mais - Sem titulo

           11 anos atrás

e lá estava eu no parquinho da escola brincando sossegada quando de repente alguém me empurra do balanço. Cai de joelho no chão fazendo um pequeno ralado no mesmo, e que foi o suficiente para me fazer chorar. Escultei uma discussão entre dois meninos e ainda no chão me virei para ver.
  
-Pede desculpas pra ela!-um menino aparentano ter a minha idade grita com o outro.

-ANI!!!

Os dois estavam um de frente para o outro com as caras fechadas.

-CHUGŪLLE???? -grita

o menino que me defendia parti pra cima do outro menino, os dois rolam no chão do parquinho.

Uma garotinha corre e chama a professora que vem rápido em nossa direção.

-Aigo!!!- ela puxa um dos garotos- parem com isso!

Um deles estava machucado. A professora da um sermão nos dois e logo se acalmam. Abaixei minha cabeça quando vi a professora olhando pra mim.

-Ta tudo bem mocinha? - ela fala com toda calma- levanta desse chão.

Não queria olhar pra ninguém. Ela tenta me ajudar, porém eu me recuso a me ergue. Ele desisti e leva um dos garotos para dentro da escola. Depois de alguns segundos sinto uma mão no meu ombro e logo em seguida um voz de um garoto falando:

-Ei! Vai levantar ou quer que te levante?

Era o menino que me defendeu. Percebi que todas as outras crianças foram para longe, então levantei meu rosto olhando para o garoto. Ele sorri fofo com a mão Ergui pra mim, Olhei pra a mão do mesmo e depois a segurei me levantando. Reperei que ele também estava machucado.

-Obrigada... - falei sorrindo

Ele retribui o sorriso.

-Me chamo Jeon jungkook. -ele fala

-Meu nome é s/n.

-Você ta bem? -ele olha pro meu joelho que estava ralado

-Ne...

-Se quiser te empurro no balanço.

Ele segura minha mão direita me levando até o balanço. Ele me empurra me fazendo ir bem alto.

                   Hoje...

Acordei bem cedo me arrumei colocando meu uniforme, tênis, com o cabelo em um rabo de cavalo meio folgado, coloquei meus óculos e peguei minha mochila. Corri pra escola.
  E como sempre todos me olhavam com aquelas caras de "olha a estranha" "Que menina esquisita". Uma menina me olhava de longe cochichando com outras garotas, mas logo vem na minha direção.

-Então....- tanta lembrar meu nome

- S/N,  é S/N. - Falei

- Então S/n... O seu amigo ele... Veio hoje? Vocês sempre chagam juntos então eu pensei....

-Ele já deve ta chegando.

Ela olha atrás de mim e sorri de orelha a orelha e sai apressada passando por mim. Era ele.
  Todas as garotas se derretiam  quando o via. Menos eu.
  Continuei andando indo pra minha sala. Sentia alguém vinda logo atrás e ficando do meu lado.

-Por quê tão apressada? -ele me pergunta

-Porque será né jungkook? E por que sempre tão atrasado? -o olho erguendo a sombrancelha

Continuei andando.

-Eu posso explicar. -ele ri

-Vai falar o que dessa vez? Que ficou até tarde estudando? Isso não combina com você.

-A festa tava muito boa e tinha tanta garota bonita qu.... -Eu o interrompi

-YA! Amanhã tem prova e você tava na festinha? - Bato na cabeça dele

- Que garota brava. -passa a mão onde bati- Você não era assim.

Entramos na sala e eu vou pro meu lugar e Jungkook pro dele. (Que era logo atrás de mim).
A mais uma vez a atenção vai pra jungkook. Seus amigos o sercão e as meninas nem disfarçam o olhando.

O Professor entra na sala dando fim a bagunça.

Chugūlle: quer morrer?
Aigo: meu deus! Céus!
Ya: Não deve fazer isso.
Ani: não
Ne: sim 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...