1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Um começo novo..

História Um sentimento confuso - Um começo novo..


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Espero que vcs gostem dessa história,desculpem me por alguns erros caso acontecer, aproveite A historia😉

Capítulo 1 - Um começo novo..


"Filha eu sei que pode ser complicado pra você entender mais é que esconder isso não vai adiantar nada e  por alguns problemas eu e seu pai vamos... "

 "Não precisa responder, vocês vão se separar... Eu já sabia.. "-Respondi com aquela cara que minha mãe já estava se acostumando.  

                 *  *  *

Ao chegar ao aeroporto pensei em toda minha vida, ela passou como se fosse um filme na minha cabeça, mas parecia não ter um controle remoto.Aconteceu tudo tão de repente, mal pude me despedir dos meus amigos, da minha família e de você Daniel... "Me desculpe..."-falei bem baixinho soltando lágrimas que não paravam.Minha mãe estava ao meu lado, estávamos sentadas na sala de espera do aeroporto.A Natália  (Minha mãe )achou melhor eu me mudar para uma outra cidade até que "a poeira baixe" por aqui.  

"Gabizinha... me desculpa de novo, eu sei que é complicado eu te mandar para Belo Horizonte assim do nada mais você tem que entender que é isso é temporário."- minha mãe falava aquilo com tanta tranquilidade, me dava tanta raiva! 

"Tá com saudades do Daniel não é? "-ela disse colocando a mão no meu ombro.

"É CLARO NÉ, EU NAO PUDE BEIJA-LO PELA ÚLTIMA VEZ NEM ME DESPEDIR,que droga você não entende...-eu comecei a chorar de novo mais so que mais alto e as pessoas começaram a me olhar bem estranho. 

 "Gabriela pela amor de Deus, pare com isso menina, quer.. -antes que minha mãe pudesse falar algo uma voz soou pelos holofotes:"Senhores passageiros que vão partir para o Rio de Janeiro devem se dirigir ao portão para ir ao avião, obrigada pela atenção". No mesmo momento minha mãe se levantou e me deu um abraço tão apertado que me fez levantar e principalmente me sufocar! 

"Mãe você tá me sufocando! " 

"Descupa, desculpa"- Minha mãe começou a mexer no meu cabelo loiro e acabei lembrando do que minha vó sempre dizia quando nós íamos conversar"Olha Gabi minha neta, um dia você vai ser uma modelo linda, com esse corpão, cabelos loiros e olhos amarelados, cuidado em minha lindinha"depois ela sempre caía na risada e eu acabava sem graça e ria também. 

Quando eu cheguei na porta do avião, minha mãe deu um monte de regras de sobrevivência e me encheu de beijos (o que tava me encomodando demais) e dando vários tchauzinhos enquanto eu subia na escada. 

"Adeus mãe"-nao consegui resistir e gritei bem alto e ela disse mais alto ainda. 

"EU TE AMO!"-Eu comecei  a rir e eu entrei no avião 

Chegando lá tinha vários lugares e eu queria sentar na janela para poder tirar fotos na minha câmera.Todos se sentaram e a aeromoça anunciou o voo, confesso que fiquei assustada pois eu só  tinha 16 anos e estava desacompanhada de um adulto num avião pela primeira vez, mais pouco importa, eu ia partir para minha vida... 

"Mocinha, acorde, o avião já pousou."

Aquela voz era uma voz tão boa de se ouvir, era a aeromoça, eu acordei num pulo e peguei minhas malas e sai daquele avião, não gosto muito de lugares fechados.Minha mãe disse que teria uma pessoa me esperando para me acompanhar na cidade, então quando cheguei no aeroporto vi um menino que parecia da minha mesma idade e senti o que nunca havia sentido antes... 





 


Notas Finais


Comentem para falar o que vocês acham😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...