1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Primeira briga

História Um sentimento confuso - Primeira briga


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


IGNOREM A CARETINHA NUMA PARTE DA HISTÓRIA, ME DESCULPEM PELO ERRO.
EU NAO CONSEGUI tirar..
Boa leitura 😇

Capítulo 10 - Primeira briga


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Primeira briga

P. O. V Miguel

 Ao ver a Gabi indo comprar os picolés fiquei imaginando nós dois juntinhos numa cama, com meu olhar para ela e  o dela para mim. 

"Finamente sós.. "-Falou a Marce com as mãos pro céu. 

"Como assim? "-perguntei a ela fechando a cara. 

"Sabe Miguel, você é tão bonito, encantador.. e vai ficar com essa zinha? Por favor né?! - ela  falou vindo mais perto do meu rosto. Quando eu ia falar alguma coisa ela segurou firme meu queixo e me deu um beijo a força!!! Eu tentei me soltar mais eu não conseguia e o beijo ficou durando, e foi aí que eu vi a Gabi olhando para nós. Ela deixou os picolés caírem no chão e saiu correndo chorando. Foi quando eu perdi a paciência e empurrei a idiota da Marcela. 

"SUA FILHA DA PUTA, TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ?! -eu gritei e não parei"EU NAO TE CONHEÇO MAIS... VOCÊ TÁ MUITO DIFERENTE... -eu comecei a chorar e ela ficou me olhando com cara de coitadinha, estava me dando nojo"QUER SABER, NAO VOU PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ " e sai correndo no caminho em que a Gabi foi. 

P. O. V Gabi

Eu não parava de correr, chorar e ficava me perguntando~como pude ser tão burra?! ~eu mal olhava para nada, só pensava no Miguel e nas minhas lágrimas.Foi quando eu ouvi sua voz vindo de longe e arrisquei olhar para trás.. ele estava todo suado, e cansado que até se apoio para poder recuperar o fôlego. 

"Ga.. bi.. - ele estava ofegante"não fui eu, ela que me puxou. 

De repente eu senti pingos caindo sobre mim, era chuva, começou a chover sem parar.. Eu estava olhando para o Miguel e ele não parava de chorar pedindo perdão, eu tentava acreditar nele mais eu estava muito chateada"VAI EMBORA, EU NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS "-e saí correndo de uma vez(toda molhada)e sem ver ou me preocupar... 

Abri a porta de casa e minha vó estava com um policial bem na frente, quando ela me viu achou que ia ter um infarto. 

"GABI!!! "- ela disse correndo em minha direção"Eu fiquei tão preoucupada, nunca mais faça isso"-foi quando ela analisou que eu estava acabada e que tinha acontecido algo"O Miguel, a Marcela, onde vocês estavam? Por que está toda molhada e... estava chorando? 

Eu ignorei todas as perguntas e subi para o quarto, a única coisa que eu queria era sumir.. 

P. O. V Marcela

"Oi tudo bem"- eu falava ao telefone. 

"Não precisa se preocupar,(😄)já foi tudo resolvido.. "

"Meus parabéns..."- falou o anônimo. 

P. O. V Gabi

 Já eram meia noite e eu estava sem fome, sem sono e sem vontade de fazer  nada... minha vó já tinha ido umas milhões de vezes na minha porta, mais eu recusava tudo!! Queria ficar só.Mais até que elâ chegou no meu quarto e disse. "Gabizinha.. Eu preciso que você vá no hospital comigo, aconteceu uma coisa muito grave.. 

Na mesma hora eu me levantei num pulo,abri a porta e me deparei com minha vó com a cara toda molhada cheia de lagrimas e rímel desmanchando... 




Notas Finais


Não se esqueçam de favoritar e comentar😄😉
Recomenda para amigos, família para podermos crescer a quantidade de pessoas para termos mais histórias assim😍😛😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...