1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Você está bem...

História Um sentimento confuso - Você está bem...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Boa leitura 😄😃

Capítulo 11 - Você está bem...


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Você está bem...

hegando no hospital pedi para minha avó sentar e me explicar o que tinha  acontecido. 

:A polícia chegou lá em casa"-falou ela dando uma pausa para assoar o nariz"E disse que um menino teria sofrido um acidente lá perto de casa, e com as mesmas descrições do Miguel, eu fiquei desesperada e ele me afirmou que eSá e era o hospital em que ele estava, eu não faço idéia de como isso aconteceu"-então ela começou a chorar e eu tentei acalma-lá mais depois eu comecei a desesperar e comecei a chorar. 

"É tudo culpa minha... "-disse me acabando no choro. Minha vó me olhou com os olhos arregalados"Como assim"-ela disse me olhando com olhar reprovador (e com muitas lágrimas ). 

Eu expliquei tudo, a parte do beijo, da Marcela, do ciúmes... É comecei a chorar de novo.. 

"Eu não acredito, a Marcela.. estou chocada e ao mesmo tempo com tanta raiva.. ela foi sempre bem vinda a minha casa, como amiga e quase irmã do Migue!! "-falava minha vó. Até que chegou uma mulher com uma bata, parecia ser uma enfermeira. 

"Com licença, você é a responsável pelo menino Miguel Batista Coelho"-la falou referindo-se a minha vó 

"Sim sou eu"-ela respondeu já se levantando. "Me acompanhe por favor"- disse a enfermeira já indo ao quarto do Miguel. 

"Eu vou também "-falei me levantando também. 

"Você é Gabi não? "- disse a enfermeira. Eu confirmei com a cabeça."Você não vai poder ir, ele esta em processo de recuperação agora, e por um tempo ele delirou e falou tudinho.. acho melhor você ficar aqui "-ela falou e saiu com a minha vó para a sala do Miguel. Eu fiquei tão frustrada com aquilo, mais eu apenas sentei e fiquei rezando para contribuir de alguma forma.. 

P. O. V  Vó da Gabi

 Quando eu entrei senti um aperto no coração ao ver meu Miguel naquele estado, eu sentia tanto amor por aquele menino.Cheguei bem perto dele e comecei a mexer em seu cabelo. 

"Dona Emma? "-ele disse abrindo os olhos e falando com dificuldade. 

"Oi meu amor"- eu respondi sorrindo

"Onde eu estou"- ele perguntou olhando para tudo. 

"Você sofreu um acidente, está no hospital.. "

"Cadê  a Gabi? "- Ele falou exaltado. "Eu preciso vê-la, tenho que dizer que eu à amo!! "

"Calma, calma"- disse o acalmando. "Ela está lá fora, eu vou chama-lá pra você eu disse já saindo. 

P. O. V Gabi

 Eu não aguentava mais esperar naquele banco do hospital, até que minha avó chegou e disse para eu segui-lá. 

Chegando em uma sala, estava o Miguel que na hora que eu o vi fui correndo até ele. 

"MIGUEL!!Me desculpa Miguel, eu acredito em você, eu fui uma idiota e não percebi isso.Eu te amo!! "- falei sem parar e fiquei até sem fôlego. 

Ele ficou parado olhando pro meu rosto e levantou a mão até meu rosto e me puxou para um beijo. Ele me beijou tão mais apaixonadamente, eu fiquei tão excitada! 

"Opa, bom dia"-falou um médico que entrou na hora do nosso beijo, eu fiquei bem vermelha e me afastei do Miguel. "Então você já tá melhor seu Miguel"? - Ele continuou com um sorriso safado. "Então nos fizemos umas cirurgias no Miguel e  Ele quebrou apenas a mão, felizmente". 

Eu olhei para ele com um olhar de preucopada e minha avó soltou um sorriso despreocupado(e aliviado). 

"Gabi, me desculpe, eu não notei que  voce se sentiu incomodada"-o Miguel falou fazendo carinho em minha bochecha. 

Eu sorri e também pedi desculpas e nós ficamos nos olhando até a enfermeira chegar e libera-lo para casa, que bom que tudo está bem... pelo menos era o que eu achava! 



  





Notas Finais


Eu acabei me esquecendo do nome da avó da Gabi está, mais eu sei um jeitinho e esse vai ser o novo nome dela.
Não se esqueça de favoritas e comentar e compartilha essa história com os conhecidos😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...