1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Tudo revelado...

História Um sentimento confuso - Tudo revelado...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Capítulo 12 - Tudo revelado...


ACIDENTE DO MIGUEL:

A Gabi começou a correr mais rápido , eu tentei alcança-la mais senti uma tontura muito forte. Ela atravessou o sinal sem olhar e eu fui correndo para avisa-lá, mas quando eu estava atravessando vi uma forte luz em minha direção e senti uma pressão e caí no chão. 

Várias pessoas me socorriam, mais eu estava desacordado e apaguei completamente... 

AGORA:

P. O. V Miguel

Chegando em casa, a Gabi me ajudou se oferecendo pra servir de apoio, fiquei com pena mais eu não guentava caminhar e precisava de ajuda. 

"Pronto, está em casa"- Ela disse me colocando no sofá. "Me desculpa de novo, o acidente foi tudo culpa minha". 

"Não foi não minha coelhinha, eu que nao olhei o sinal"-então eu peguei seu rosto com a mão esquerda (pois a direita estava machucada)e segurei sua mão. 

"Eu queria sair com você, só nois dois, namorados fazem isso é nós nunca organizamos nada."- Eu disse me lamentando. 

"Que nada, eu me apaixonei por você desde o momento em que te olhei, e te beijei.. "- ela disse chegando mais perto. 

Eu a beijei com toda minha vontade, mesmo sentindo muita dor, ela me deixava tão excitado, eu te amo Gabi... 

P. O. V Gabi 

 Me troquei e fui pro meu quarto, mal dormi ontem anoite, eu apenas pensava no Miguel. 

TRIMM TRIMMMM (meu telefone tocando ). Meu telefone começou a tocar e o nome dizia "Daniel", eu atendi apressada. 

Daniel:"Oi minha lindinha"

Gabi:"o que você quer"? -perguntei confusa... 




Notas Finais


Vou postar o outro mais tarde
Não se esqueça de favoritar e comentar😄
Recomende aos seus conhecidos😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...