1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Eu vou te proteger

História Um sentimento confuso - Eu vou te proteger


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Boa leitura😄

Capítulo 13 - Eu vou te proteger


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Eu vou te proteger

Continuação :

  Gabi:"O que você quer?"- falei com dúvida 

   Daniel:"Ue, minha namorada se muda de cidade e já bota chifre em mim, que coisa feia". 

Gabi:Nós nunca namoramos, você nunca quis e me enganou, eu sei muito bem que você estava ficando com a Lorena e quando eu descobri não acreditei mais eu acordei e vi que você tava me enganando!! 

  Daniel:KKKKK-ele riu com uma risada maléfica. 

  Daniel:Você é só minha Gabi, eu não vou deixar que esse pivete fique com meu brinquedinho.. 

  Ele ficou rindo por um tempo e eu comecei a ficar zangada, ele me enganou todo o tempo em que a gente ficou junto. 

  Gabi:Alô? SEU IDIOTA!! - eu gritei alto. Mais a linha  estava silenciosa. 

 Gabi:DANIEL!! DANIEL!!. Foi quando o Miguel entrou no meu quarto e perguntou "Quem é Daniel? ". 

 Eu senti um frio na barriga, e fiz um sinal para ele sentar na cama. Desliguei o celular e suspirei bem fundo, era como se fosse ontem... 

 Antigamente (nem tanto, basicamente um ano antes) :

 Eu estava na sala conversando com algumas meninas da minha classe, quando eu avistei um menino tão lindo entrando na sala, foi como um filme.Ele entrou e todas as meninas não paravam de soltar fofoquinhas e sorrisinhos enquanto o olhavam. Ele tinha um olhar penetrante, eu sentia um calor, uma vontade de girar, eu estava tão perdida que mal tinha percebido o sinal tocar para a aula da Sra. Mary(professora de História )que na hora em que entrou, sentou em sua mesa e viu o menino novo. 

"Pessoal, temos um novo estudante em nossa sala, Daniel, venha para cá "- disse a professora fazendo um sinal com a mão o chamando. 

Ele foi para frente e ficou olhando para todos mais quando ele se encontrou com meu olhar , deu umas piscadinha e estava tentando me seduzir. Ele explicou que tava adorando o Colégio, que esperava fazer muito amigos e etc,mais quando ele ia se dirigindo a sua carteira ele me olhou e piscou mais uma vez, eu dei um sorrisinho de lado. 

Nas últimas aulas, eu estava rabiscando meu caderno, foi quando eu senti uma bolinha feita de papel, eu a peguei e olhei para os lados, mais não parecia ninguém ter sido suspeito. Eu abri a bolinha e lá tinha escrito:

  "Me encontre na salinha de limpeza perto dos banheiros, você me deixou louco.. "
                 Ass. Daniel❤

 Eu dei um sorriso e olhei para ele que estava já dando umas encaradas em mim, eu pesquei o meu olhando de uma forma sedutora e continuei a rabiscar meu caderno com o queixo apoiado na mão e com um sorrisinho no rosto. 

AGORA (no quarto da Gabi)

 Depois de explicar tudo para o Miguel, eu acrescentei mais algumas palavras bem mais importante que a história, ele parecia bem concentrado. 

 "Aí, depois daquele dia nós ficamos saindo para parques, jantares, cinema e tudo mais, mais ele nunca me pedia em namoro, eu até pedi um dia por que eu não guentava mais aquele "lenga lenga" mais ele disse que não estava pronto e etc. E quando eu descobri que eu ia me mudar pra cá pro Rio, eu recebi uma mensagem da minha amiga Lorena. 

MENSAGENS DO CELULAR:

Lorena:AMIGA, ME DESCULPA POR ISSO EU NAO QUERIA, FOI ELE!! 

 Gabi:como assim? 

 Lorena :O DANIEL, A GENTE FEZ SEXO, ELE ME AGARROU, ME EMBEBEDOU, E EU ACORDEI SEM SABER DE NADA É VI QUE ELE ESTAVA AO MEU LADO!!ME PERDOA, E SE AFASTA DELE AMIGA, EU TO COM MEDO DELE, ELE JOGOU AMEACAS, MAIS EU TIVE QUE CONTAR, EU TENHO QUE IR. Nduebdhs. 

Gabi:O que? 

AGORA  (no quarto)

"É aí eu recebi essa ligação dele, eu estou assustada Miguel"- eu falei apreensiva. 

Ele ficou me olhando e me puxou para dar um abraço e confirmou que iria me proteger e não ia deixar ninguém encostar em um fio de cabelo meu, mesmo com ele todo quebrado de vários acidentes... 


Notas Finais


O que aconteceu na sala de limpeza foi apenas um beijo.
Não se esqueça de favoritar e comentar
É também recomende essa história para seus conhecidos e amigos😄😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...