1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Um dia para apenas nós dois...

História Um sentimento confuso - Um dia para apenas nós dois...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Boa leitura pessoal😄😉

Capítulo 14 - Um dia para apenas nós dois...


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Um dia para apenas nós dois...

P. O. V Miguel 

 Eu a Gabi ficamos horas e horas conversando, pareciamosque estávamos nos conhecendo naquele momento, e se apaixonando mais, a cada palavra era um beijo ardente e excitante no meio. 

 "Eu toco violão, já te falei? "- Eu disse pegando meu violão que estava do lado da minha cama. 

 Eu pus o violão nas pernas e perguntei qual música ela gostaria que eu tocasse. 

"Love Me Tender, do Elvis Presley, é uma música muito bonita."- Ela disse sorrindo. 

"É mesmo, mais eu não sei cantar"- Falei mexendo o cabelo envergonhado. 

"Pode deixar que eu canto"- ela disse aquecendo a voz. 

Eu fiquei bem espantado, além de linda, divertida,sex ela sabia cantar!! Eu queria cá se com aquela minha coelhinha. 

Comecei a tocar e ela soltou sua voz, era uma voz tão linda, eu não parava de olhar para os seus olhos verdes, a sua boca,  o seu sorriso... 

Quando a música estava pela metade eu parei de tocar e fiquei olhando para ela, eu queria me juntar para bem perto dela. 

"Por que voce parou? "-ela perguntou percebendo minha excitação. 

Eu fui chegando bem perto de seu rosto e a beijei com toda minha vontade. A segurei pelo queixo e deitei por cima dela e comecei a tirar sua roupa. Eu tirei sua blusa e depois o seu sutiã, os seus seios eram tão lindos, eu comecei a dar selinhos nele e fui subindo pelo seu pescoço, e tirei o seu short rapidamente. 

"É aí meu.. "-falou o Bruno que chegou na bem na hora em que eu ia descer as roupas da Gabi. 

Nós ficamos todos parados nos olhando sem saber o dizer. 

A Gabi se enrolou no lençol e deu a mão para o Bruno 

"Prazer, Gabi"- ela disse"Me desculpe por isso, mais você deveria ter batido. "-ela dissesem falarr mais nada e saiu. 

Eu fui até o Bruno e deu um tapa nele. "Você me arranja muita encrenca viu, meu deus"- Eu disse mexendo no cabelo. 

 "Foi mal cara, bora fazer um som"- ele falou indo em direção ao meu violão. Ficamos lá tocando, tava muito legal e divertido, depois eu ia conversar com a Gabi. 

 Depois :

 P. O. V Gabi

 Depois que o amigo do Miguel foi embora, ele veio até meu quarto, para combinar um cineminha e eu estou me arrumando para ir, mais eu não faço idéia do que vestir.Tinha um cestinho preto tomara que caía e uma calça jeans com uma blusinha verde. Mais eu decidi ir com um vestidinho bem fofo rosinha com flores de alças.Passei um brilinho rosa básico, uma sombra clara e coloquei um saltinho Preto. Me olhei no espelho, eu estava pronta! 

Desci as escadas com velocidade e saí. Logo vi o Miguel apoiado na porta do táxi mexendo no celular,e fui chegando mais perto. Quando ele me viu ficou de boca aberta 

"Uau!! Você tá muito linda! "-depois ele me beijou no rosto. Ele puxou a porta do carro para eu entrar, se saindo assim com ele, ficava tão educado,eu vou querer sair todos os dias. 

Quando chegamos no cinema, escolhemos o filme (que foi um filme romântico) sentamos juntinhos. O filme era tão romântico.. 

 Eu bebia muito refri e senti a barriga cheia. Quando o filme tava acabando eu coloquei a mão no "braço " da cadeira e senti a mão do Miguel aperta-lá. Eu olhei para ele é aproximamos nossos rostos e nos beijamos. 

O filme terminou quando nosso beijo a ficou mais ardente. 

Saímos e quando chegamos na porta do cinema vi alguém que eu não acreditava... 

Era o DANIEL!! 





Notas Finais


Não esqueça de favoritar e comentar e recomendar para seus amigos😄😛
Eu não achei uma fto dela com as roupinhas descritas, mais achei am imagem tão fofinha rsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...