1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Isso está mesmo acontecendo?

História Um sentimento confuso - Isso está mesmo acontecendo?


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Boa leitura pessoal
Vai ter um pouquinho de emoção nesse capítulo, então Leia com uma pipoquinha^^ kkkk

Capítulo 15 - Isso está mesmo acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Isso está mesmo acontecendo?

 Quando eu avistei o Daniel na porta do cinema, peguei a mão do Miguel e corri para os fundos. Nos escondemos na sala de outro filme que tinha acabado de terminar. 

"O que foi Gabi? "- ele perguntou se abaixando junto comigo. Eu fiz um sinal para ele fazer  silêncio. Estávamos agachados por trás das cadeiras e eu ficava o tempo todo analisando o portão de entrada da sala, eu estava com um mal pressentimento. 

"Mais o que tá acontecendo Gabriela!! "-O Miguel disse se levantando, ele nunca tinha me chamado por todo o nome, ele parecia bem zangado mesmo. Me levantei, dei um suspiro longo e quando eu ia explicar o Daniel apareceu batendo palmas. 

"Se eu soubesse que o filme já tinha terminado não teria saído "- ele foi se aproximando. Eu fiquei atrás do Miguel e ele ficou me protegendo. 

"Olha aqui seu idiota, você não chega perto da minha Gabriela! "-O Miguel falou apontando o dedo para ele. 

 "Se acalme meu caro"-o Daniel falou colocando a mão no ombro do Miguel, ele se desviou. "Eu não quero brigar... só quero conversar com a "sua" Gabi"- ele foi chegando  mais perto. 

 O Miguel já de tanta raiva deu um soco com a maior força no Daniel, então ele se virou rapidamente pra mim. 

"CORRA GABI,  E NAO PARE! "-ee falou me olhando profundamente. 

 O Daniel se levantava com dificuldade e cambeleava para cima do Miguel, eu saí correndo para buscar ajuda mais notei que o Daniel  vinha atrás de mim,passei correndo pelo policial que eu ia falar e fui para o estacionamento. Eu queria voltar para o Miguel,mais ele mandou eu correr!! 

 Fiquei olhando pros lados com a respiração ofegante,  meu coração pulava em vês de bater, eu coloquei minha mão por cima dele e virei para me sentar e tentar relaxar, até que eu senti alguém me segurando e me colocando no ombro com muita força, achei que era o Miguel mais notei que os braços eram muito fortes e vi que era um homem bem forte (parecia um segurança ) e fiquei batendo em suas costas e gritando. 

 "MIGUEL, MIGUEL MIGUELLLLL! "- eu gritavabem alto. 

 "SE VOCÊ NAO CALAR ESSA BOCA VOU TE DAR UMA SURRA!! "-falou o homem que me carregava. Eu fiquei assustada e fiquei caladinha chorando e soluçando. 

  Quando ele parou, ficamos na frente de um carro e ele abriu com uma chave. Era um carro bem grande, parecia um daqueles de filme de sequestradores. 

 Quando ele abriu haviam mais três homens sentados e um outro enfermeiro que estava sendo segurado, eu senti muita peninha dele, ele parecia muito assustado. 

 O homem me colocou sentada no banco e todos os homens ficaram me olhando e mexendo no meu cabelo. 

 "Parece que o chefe pescou um peixao  mesmo"- falou um deles. Todos ele riram e eu fiquei encarando-os. Eles olharam pro enfermeiro e fizeram um sinal para que ele fizesse alguma coisa comigo. O homem que tinha me carregado me pegou e deitou-me em seu colo. 

"O que vocês vão fazer? "- eu perguntei tentando ver o que o enfermeiro  estava tirando na sua caixinha. O homem que me segurava começou a tirar minha calça junto com minha calcinha. Eu fiquei me remexendo mais o homem era muito forte, mais eu não ia desistir assim tão fácil. 

Comecei a sentir uma dor muito forte nos meus glúteos e percebi que ele estava aplicando uma anestesia e eu fiquei totalmente tonta, senti o  mundo girando.Depois me levantaram e tiraram toda minha roupa  sendo retirada.

Depois:

Quando eu acordei estava num lugar sombrio,eu me colova encostada na parede e com as mãos amarradas, e estava completamente nua!! Percebi um homem chegando e fingi que ainda dormia. 

"Não precisa fingir minha linda.. sou eu o Daniel "- disse o desgraçado levantando meu rosto. 

 "Me tira daqui!! "- eu falei cuspindo nele. 

"Você tá mal educada em! "- ele falou passando a mão no meu cabelo, que eu desviei quando ele encostou  em mim. 

Ele parou de falar e percebeu que eu estava nua e fez um cara safada. 

"Podíamos aproveitar que só estamos nos dois e fazer uma coisinha divertida.. "- ele disse pegando na minha perna. Eu me escolhi e comecei a chorar. "O que você quer de mim... por favor, me deixa, onde está o Miguel?? "-eu falei manhosa. 

Ele ficou enfurecido e me fez levantar segurando meu braço com força. 

"Olha aqui garota:- Ele deu um parada pra apertar mais meu braço"Eu não quero que você  fale outro nome que não seja o meu senão eu mando acabarem com seu namoradinho e depois com você "- ele terminou me jogando no chão. 

 Eu fiquei deitada, fiquei soluçando e chorando baixinho. "Não precisa chorar minha linda.. mais tarde eu venho aqui pra te visitar viu"- ele falou saindo e me deixando lá sozinha. 

Eu me sentei e fiquei encolhidinha na parede e falava baixinho"Me ajuda Miguel... "

   Continua.. 



Notas Finais


GNT tá aí mais uma história, não esqueça de comentar e favoritar😄
Recomende essa história pra seus amigos e conhecidos😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...