1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Eu vou te achar...

História Um sentimento confuso - Eu vou te achar...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Capítulo 16 - Eu vou te achar...


 P. O. V Miguel 

 Cheguei em casa com o olho roxo e alguns policiais , o filho da puta do Daniel tinha me dado um soco e saído, eu não tinha força para me levantar e acabei desmaiando. Quando acordei estava na delegacia e os policiais me remedicaram e me trouxeram para casa. 

  "MIGUELLL"- gritou a dona Emma que veio correndo pra me abraçar. Quando ela notou a falta da Gabi, o meu machucado e os policiais achei que ela teria um infarto. Ficou gritando com a Polícia, mandou eu ir pro quarto e ficar lá, ficou tonta e enlouqueceu.. A coisa tava ficando feia!! 

 Quando entrei no meu quarto sentei e comecei a chorar, como eu pude deixar minha coelhinha... 

 P. O. V Gabi

  Parecia ser de manhã, mais não dava para ver direito, o lugar era muito escuro e apenas tinha uma janelinha que mal iluminava meu rosto. Eu eestava com fome, frio, com medo... queria tanto o abraço do Miguel, seu beijo, seu sorriso.Até que eu ouvi a porta destrancar e vi o homem segurando com força no braço de outra menina, ela também estava nua e apavorada, não parava de gritar e chorar.O homem jogou ela no chão e ela ficou lá deitada, eu fiquei a olhando com pena.. 

"Oi.. "- eu falei meio tímida. Ela se sentou e ficou me olhando e solucava muito. Ela tinha cabelos pretos e olhos marrons, parecia uma garota comim. 

"Oi.. "-Ela respondeu com medo. 

"Eu sou a Gabi"- Eu disse com um sorriso torto. 

 "Eu sou Sofia.. "- ela respondeu se arrastando mais pra perto de mim. Ela estava com as pernas amarradas e as mãos também, eu só as mãos, não entendi por que as pernas dela estavam amarradas, era impossível sair dali

"O que aconteceu pra você está aqui? "- eu perguntei pra ela. 

 "Eu fui enganada, um menino chamado Daniel é um salafraio, um imcopetente!! "- ela disse com nojo. Meu coração parou quando ela disse "Daniel.. "

 Continua


Notas Finais


Oii, esse fui um pequeno trecho.
Apenas pra dar um suspense...
Não se esqueça de favoritar e comentar😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...