1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Nosso plano...

História Um sentimento confuso - Nosso plano...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Boa leitura pessoal 😀

Capítulo 17 - Nosso plano...


Eu e a Sofia ficamos horas e horas conversando, ela era bem divertida e apesar de estarmos presas, com fome e nuas, riamos muito com suas histórias. Ela tinha 16 anos, me disse que o Daniel havia namorado com ela e a enganado dizendo que fugiria com ela, mas na verdade, era a pena para tranca-la naquele inferno!! 

  Eu expliquei para ela tudo sobre o Daniel, e falei o meu amor pelo Miguel, ela até ficou emocionada com essa minha história. Até que  ouvimos o portao abrir e vimos o mesmo homem que nos carregou para lá. Ele estava com dois pratos de comida. 

"Aqui"- Ele disse colocando a comidano chão, e depois  desamarrou nossas mãos. "Comam tudo, por que não vai haver outro até o jantar"- ele disse saindo e nos encarando. 

"Idiota"-A Sofia disse baixo com os dentes rangendo. 

"Calma vamos comer, você parece fraca"- Eu disse tentando confoma-la. 

"Isso não pode ficar assim.. eu quero fugir Gabi.. e você vai comigo"-ela disse direcionado o olhar para mim. Eu fiquei mordendo os lábios e fiquei catando algumas coisas naquela gororoba que chamavam de comida. 

P. O. V Miguel

Ainda não tinha caído a ficha de tudo aquilo que tava acontecendo, eu fiquei lá deitado no chão do quarto sem camisa, apenas com a calça de ontem (eu não consegui tomar banho). Eu escutei alguém batendo a porta e pedi para ficar sozinho, mais mesmo assim a pessoa entrou. 

"Oi... "- disse a dona Emma forçando um sorriso. Eu continuei a olhar para o teto e não ligar para  nada que acontecia. 

"Miguel, eu liguei pra mãe da Gabi, a família toda esta muito assustada, a mae dela está pegando um avião para vir pra cá e eu preciso que você me ajude a acalma-lá. "-ela disse se sentando. Continuei sem nem me preocupar. 

"Miguel.. vai procurar a Gabi... "- ela disse fechando os olhos e muito séria. Na mesma hora eu olhei para ela e fiquei com a respiração rápida, era isso mesmo que eu iria fazer!! 

P. O. V Gabi

 A Sofia andava em círculos(talvez aproveitando que o homem ainda não veio nos amarrar) e parecia pensarem algo muito importante, já não aguentando eu disse

"Você vai acabar furando o chão desse jeito". Ela olhou pra mim e me encarou, eu fiquei meio tímida por que eu estava pelada e isso não pegava bem.., mais acho que ela apenas ela tentava se concentrar. 

 "Já sei!! "- ela disse estalando o dedo. Eu fiquei olhando pra ela esperando a reposta do "já sei". 

 "Já bolei um plano para fugirmos daqui!! :- ela disse com a cabeça como se estivesse concordando coma cabeça. 

"Qual"- Eu disse chegando mais perto. 

 "Vam.. "- ela ia dizer quando o Daniel chegou e viu nós duas juntas, mais ele pareceu não ter escutado. 

"Olha só  minhas lindinhas conversando."- ele disse com outros dois homens fortes atrás dele que se aproximaram da gente e seguraram nossos braços para trás com força. A Sofia se contorcia para tentar sair mais acabou desistindo. O Daniel nos olhou de cima à baixo e ficou sorrindo"Infelizmente meninas, vocês vão ter que ficar vestidinhas agora.. "- ele disse entregando camisolas para nós. "Mais antes.. Gabi, vamos ter uma conversinha, eu já tive ela com a Sofia"- ele deu uma pausa e olhou para ela."E agora vai ser com você!"

Eu comecei a me tremer por dentro e o homem que me segurava me carregou até o portão, eu não me exsitei, fiquei com muito medo e por um minuto olhei para a Sofia que me olhava com vontade de dar um soco no cara e me levar para longe.

Quando saímos, tinha um corredor cheio de várias outras portas, e parecia até uma cadeia e uma escola ao mesmo tempo. Quando paramos ele abriu com uma chave uma portinha e entramos lá dentro. Lá tinha uma tábua de mais ou menos do meu tamanho e um cadeira do lado. Ele me amarrou com as mãos para frente e me colocou na tábua, com a cabeça para o teto. Quando deitei ele me vestiu com um vestidinho bem curto que terminava na metade da minha coxa e amarrou meus pés. 

Depois eu vi o Daniel entrando e pediu para o cara sair e então chegou mais perto de mim"Você está tão linda"- ele disse me acariciando. Eu olhava pra ele com muita raiva mais queria saber o que ele ia fazer. Ele comecou a percorrer pelo meu corpo e ficava cheirando meu pescoço mais eu comecei a gemer e gritei. 

"ME DEIXA EM PAZ POR FAVOR "- eu gritei. 

Então ele me olhou e me dessamarou e me levou de volta para a sala em que eu estava. Me desamarrou e me jogou lá sem falar mais nada. 

A Sofia ao me ver foi correndo para ajudar, ela também não estava amarrada. 

"Você  está bem? Por que não demorou como ele fez comigo?"- ela perguntou se sentando do meu lado.  

"Ele so me largou aqui e pronto"-eu disse também com dúvida, mais isso não era importante eu queria saber do plano!!   

"E o plano"- eu perguntei séria.. 

"Já quer saber? "- ela perguntou sorrindo. Eu dei um sorriso forçado e concordei com a cabeça. 

"Vai ser assim, amanhã quando o cara chegar para pegar o almoço eu vou pular em cima dele e você vai sair correndo na direção direita!! "- ela disse com convicção. 

"Amanhã? "-perguntei assustada. 

"Sim?"

 "Mais e você... "- eu disse me lembrando que apenas eu correria. 

Ela olhou  para mim e segurou minha mão "Você vai procurar ajuda"-e depois ela sorriu. Eu a abracei e formos descansar pois amanhã nós íamos completar uma missão... 


Notas Finais


Gnt a história está quase chegando ao fim😢
Não se esqueça de favoritar e comentar e também, recomendar aos seus amigos😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...