1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Meu coração escolheu você?

História Um sentimento confuso - Meu coração escolheu você?


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Mais um capítulo gatinhos e gatinhas^^

Capítulo 2 - Meu coração escolheu você?


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Meu coração escolheu você?

     Continuando... 

Eu me apaixonei?Eu te esqueci Daniel... 

"Oi.. "-falou um garoto de cabelos pretos que eu não parava de olhar.

"O.. i.. i"-eu disse com um pouco de dificuldade. "Você é o menino que vai me apresentar a cidade?-continuei meio sem graça. 

"Acho que sim, você é a.. -ele fez uma pausa pra olhar num papelzinho que puxou do bolso,"Gabriela Batista Coelho?"-eu concordei com a cabeça. 

"Então prazer, eu sou o Miguel, tenho 16  anos sou legal, toco alguns instrumentos e posso dizer que sou um grande pegador"- ele falou todo orgulhoso.Eu caí na gargalhada e ele não se segurou. 

"Então, pronta para ir ao Castelo? "- ele se cursou como se eu fosse uma princesa, fiquei meio sem graça e apenas deu um sorrisinho de lado. 

"Vou considerar esse sorriso um sim, venha chamei um táxi. "- Eu apenas o segui. 

No táxi  :

    P. O. V Miguel

~Por que ela não para de olhar para a janela?Ela é muito bonita...~

"Então... pronta para começar uma nova vida no Rio de Janeiro? E morar seus avós super ricos."

"Ricos?"-ela respondeu confusa. "Eu achava que eles eram bem simples e... "

Eu comecei a olha-lá profundamente e chegar mais perto,ela é tão encantadora... 


    




 


Notas Finais


A fanfic foi menor pq eu tive que ir estudar
Obs: isso "~" significa eles falando no pensamento.
Boa leitura😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...