1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Minha nova casa...

História Um sentimento confuso - Minha nova casa...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


GNT a história ficou sem sal pq eu tinha escrito tudo e esqueci de enviar então apenas deu uma improvisada.
Desculpe 😢

Capítulo 3 - Minha nova casa...


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Minha nova casa...

    Ele estava muito próximo do meu rosto, eu estava começando a ficar bem vermelha até o motorista parou o carro e se virou para nós é falou"Crianças, chegamos". Acho que o Miguel não gostou muito e fez uma cara feia para ele é entregou o dinheiro e então pegou minha mão e me puxou  para fora do carro, eu me senti um pouco ofendida mas vermelha por sentir seu calor em minha pele~Como assim Gabi, você tá gostando do cara? ~ comecei a me perguntar

        "Então lindinha bem vinda ao lar "-disse Miguel ao sairmos do carro. 

            Quando eu olhei para cima eu vi a maior casa do mundo, eu fiqueisem palavras!!"Eu.. eu vou u morar AQUI!!"-perguntei ao Miguel com a boca aberta."Acho que sim"- ele respondeu com um sorriso e entramos para dentro.  

 Quando entramos a casa era maior ainda!! Tinha um telão bem grande, uma lareira um sofá, estátuas, quadros a casa era Incrível!! 

 "Gabiiii! "- Falou uma mulher idosa vindo em me direção e me deu um abraço bem grande. 

   "Oii"- Eu respondi meio envergonhada. "Você é minha vó? "

   "Sim minha querida, você é tão parecida com seu pai..Eu sinto muito pelo que aconteceu. "- disse ela abaixando um pouco a voz. 

    "Então a bagagem tá entregue"- Falou o Miguel com o tom irônico. 

   "Miguel! - falou minha vó "Não ligue Gabi, ele assim mesmo.O Miguel é como um filho para mim e para o seu avô, ele era filho de uma mulher que trabalhava aqui que era muito minha amiga e eu fiquei responsável por ele, que eu amo muito ele por sinal"-ela continuou indo em direção a ele para de um beijo em sua testa. 

"E agora fique a vontade, vocês chegaram um pouco atrasados e eu vou ter que ir ao trabalho,Miguel, mostre a casa para a Gabizinha. "- ela falou dando um abraço em mim e saiu. 

"Nossa eu amei minha vó, queria ter conhecido ela a mais tempo. "

"Então vamos fazer um tur pelo seu "castelo" "? - Disse ele ainda com ironia. 

 Eu concordei com a cabeça. Era tudo tão lindo, a cozinha, as salas eram tantos andares, acho que vou acabar me perdendo.. 

Então quando chegamos ao terceiro andar ele abriu a porta de um quarto e disse:

"Aqui está seu quarto"

O QUARTO ERA INCRÍVEL!!!! 

     



Notas Finais


Não se esqueçam de curtir e comentar😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...