1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Como isso foi acontecer...

História Um sentimento confuso - Como isso foi acontecer...


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


Tô postando muitas fanfics😄

Capítulo 6 - Como isso foi acontecer...


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Como isso foi acontecer...

 Eu acordei meio zonza, o que eu estava fazendo ali na minha cama? Me lembro de estar com o Miguel na sala de jogos e que eu dormi. O sol estava bem lindo, a paisagem da janela é tão bonita...fechei a janela e futebol  direto para o banho! 

P. O. V Miguel 

 Depois que saí do banho senti algo estranho, não fazia ideia do que podia ser, mais esse sentimento dava vontade de sorrir de sair correndo, e mexia com meu corpo... 

  Saí do quarto e nem me vesti, fui apenas de calção,estava fazendo muito calor.Quando cheguei na cozinha vi um bilhete que dizia:**Gabi ou Miguel, eu tive que fazer uma viagem, me sinto muito culpada,eu volto daqui à uns dias**. 

  " Ela viajou de novo, mais que merda."

 "Quem viajou?"-Falou a Gabi que apareceu de repente, e ela estava tão linda, com o cabelo amarrado e um shortinho curto com uma regata, eu estava ficando bem excitado! 

 "A sua vó.. "- Eu disse sem parar de olhar para seus seios. 

  "Mais já?Que pena.. "

 Depois ela ficou me olhando, e não parava, eu notei que ela estava um pouco vermelha e aquilo tava me deixando mais  MALUCO! 

  "Nossa quanta comida, eu estou com fome"-disse ela se sentando na mesa.

  Eu me sentei ao seu lado, acho que ela ficou um pouco sem graça e começamos a comer. 

P. O. V Gabi

    Eu estava lá no meu quarto lendo um livro, mais eu ia já já na piscina dar um grande pulo. 

    "E aí gabi"-falou o Miguel entrando no meu quarto sem pedir nem licença. 

   "Educado você não? "-falei com ironia. Ele deu um sorriso. Aquele sorriso dele era contagiante, eu acho que eu estou apaixonada pelo Miguel, mais como eu pude me apaixonar por um menino que eu conheci só à 2 dias.. 

 "Então o que você tá fazendo"- Ele perguntou mechendo nos enfeites do meu quarto. 

 "Eu estou falando com você. "- Eu respondi com a cara no meu livro. 

" Hahaha, engracadinha.Gabi, você é virgem? "

Quando ele me fez essa pergunta o meu coração bateu sem parar, o que ele tava querendo dizer? Fechei meu livro e olhei para ele, eu não consegui responder por que ele estava me olhando de uma forma penetrante e quando eu vi nossos lábios estavam se tocando.  

Ele começou a pegar meu rosto e nós nos beijamos sem parar até que eu senti ele levantando minha blusa, eu não o interrompi por que eu estava muito concentrada em seus beijos, então eu pirei quando eu senti ele desabotoando o botão do meu short. Eu deitei em cima dele e ele ficou deitado na cama(comigo por cima dele)e ele do tirando meu short devagar maiseu notei que não era apenas ele que estava caindo... minha calcinha também! 

 "NAO PARA!"- eu disse gritando, eu estava nua!!! Totalmente, eu estava tao envergonhada... 

 "Me desculpa, eu na deveria ter começado isso.. "- falou o Miguel se levantando e recolocando o calção. 

    "Não espera"- eu disse indo em sua direção. "Vamos continuar". Então ele tirou o calção e a cueca e me empurrou contra cama.... eu nunc tinha sentido aquilo antes, eu senti suas partes entrando na minha e aquilo era muito dolorido... mais eu estava gostando... 



      


Notas Finais


GNT eu queria muito ter apertado o relacionamento mais, então tá aí, espero que não afete a historia
Não se esqueça de curti e comentar😱😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...