1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Um começo de relacionamento..

História Um sentimento confuso - Um começo de relacionamento..


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Capítulo 7 - Um começo de relacionamento..


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Um começo de relacionamento..

Quando eu acordei vi que eram 13:40, e eu não fazia muita idéia do que tinha acontecido, até que eu senti um friozinho e vi que eu estava pelada!! Mais esse nem foi o maior susto, quando eu virei eu vi o Miguel!! 

"Aaaaaa"- Eu comecei a gritar

"O que foi, o que foi?" -disse o Miguel de levantando rapidamente. 

 "MEU DEUS, MEU DEUS"-eu voltei a dizer com as mãos no rosto. 

 Então o Miguel percebeu o que tinha acontecido"Pelo menos agente usou camisinha.. "- Ele disse com um sorriso torto

Eu faltei voar nele, e comecei a estapialo e depois a chorar.

"Gabi.. me desculpa , eu me descontrolei."

"Não, tudo bem"- eu falei ainda com a voz de choro"Eu também tive culpa, eu acho que.. 

 "Tá gostando de mim? "- Ele completou minha frase. 

Eu concordei com a cabeça. Ele me me olhou e disse de uma forma responsável"Gabi, você quer namorar comigo? "

 Eu fiquei sem sentir meu pés e então o beijei e ficamos lá, pareciamos um casal de filme... 

Horas depois:

"Vai lá amore, mostra pra essa piscina quem manda! "-eu gritei para o Miguel que estava a ponto de pular na piscina. 

Ele fez um sinal confirmando e pulou. Como aconteceu tão rápido? 



Notas Finais


Foi bem pequena não?
Curta e comumente 🙈😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...