1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Marcela..

História Um sentimento confuso - Marcela..


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


VAMO LÊ😉

Capítulo 8 - Marcela..


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Marcela..

Lá estávamos na sala num interrogatório  com minha avó que tinha acabado de chegar da viagem. 

"Dona Lúcia  (Minha avó ) nós temos uma coisa a le dizer."-falava o Miguel segurando minha mão. "Eu a Gabi... estamos nos conhecendo e acho que estamos apaixonados!-ele terminou lançando um sorriso pra mim, eu ficava tão excitada com esses sorrisos. 

"VOCES NAO PODEM! "-Gritou minha avó que deu um pulo que a fez se levantar."Desculpem -me eu perdi a minha cabeça... "ela continuou"Olhem, vocês podem namorar sim, mais eu to de olho viu! "-então ela saiu e subiu as escadas sem falar mais nada. 

Eu e o Miguel ficamos nos olhando achando aquilo tudo muito estranho, mais depois ele segurou meu rosto e me puxou para um beijo

"Miguel eu preciso.. "-disse minha vó que apareceu na hora que estávamos nos beijando, ela parou e ficou nos olhando e nós ficamos disfarçando

"Pois é Gabi, a dona Lúcia é muito bonita né.. "- disse o Miguel que piscou pra mim. Eu apenas concordei com a cabeça. 

  "Então, Miguel a Marcela está vindo passar uns dias aqui conosco, você e a Gabi vão ficar responsáveis pela recepção dela. "

  -A MARCELA!! - disse o Miguel se levantando com um sorriso amarelo

 -Sim ela mesma. -respondeu minha vó ainda desconfiada com o nosso beijo. 

 Então ela subiu as escadas e nos deixou sozinhos, e então o Miguel sentou e olhou para mim, ainda sorrindo. 

"Gabi, a Marcela é sobrinha de consideração da sua vó" e então ele pés ou minha mão "não precisa de ciúmes , ela é uma irmã pra mmim, você vai adora-lá!-le disse me dando outro beijo e ficamos lá nos beijando. 

P. O. V Miguel

Eu tavalá no meu quarto de boas quando meu celular toca. 

TRIMMMM TRIMMMM(telefone)

 Marcela:Oi amorzinho. 

 Miguel:Eaí Marce. 

Marcela:Estou louca para te ver, como você tá? 

Miguel:Estou muito bem, eu não sei se a Dona Lúcia te contou, eu estou namorando com a Gabi! 

Marcela:O QUE???!! 

 O telefone parecia estar mudo, a marce não falava nada, eu apenas escutava sua respiração ofegante. 

Miguel:Alô? Aloooo! Marcela? 

Marcela:Oi... 

Miguel:eu vou ter que desligar. Que dia você vem mesmo? 

Marcela:Eu vou amanhã.. 

Miguel:Nossa, você é rápida em? 

Marcela:hahahaha

~ela ficou estranha de repente... nunca tinha escutado seu riso assim. 

Miguel:eu vou ter que desligar... tchau

Marcela:Xauzinho meu lindo. 

   Quando desliguei, eu fiquei pensando como seria legal a Marce e a Gabi amigas... 

P. O. V Gabi

 Eu tinha acabado de chegar de umas comprinhas de roupas com minha avó,estava tão cansada que subi para o meu quarto, cocoloquei as sacolas no chão e deu uma mergulhada na cama.

SONHO DA GABI

Eu estava correndo por uma floresta cheia de árvores, era tão escuro, cheia de insetos,  eu apenas corria e corria, parecia uma floresta sem fim. Até que no caminho eu encontrei uma garota toda encapuzada com um llampião bem Velho nas mãos, e ela falava com uma voz muito sombria:"Ele é meu" e então ela não parava de repetir a mesma frase e no mesmo momento eu sentia minha cabeça doer e doer. 

NÃO!!! 

 AGORA:

"Não, não, não, nao"- eu falava sem parar com as mãos na cabeça. 

"Gabi o que aconteceu?" -Falou o Miguel que abriu a porta desesperadamente e foi até em minha direção"o que aconteceu linda.. "-le falou acariciando minha cabeça. 

Eu olhei para ele é vi que estava apenas de toalha na cintura e  comecei a sentir um calor sufocante e então ele me deu um beijo no rosto para me acalmar. "Tá tudo bem,você deve ter tido um pesadel, vem. "- ele me abraçou e me encaixouem seu colo.. Eu amo muito o Miguel e não vou deixar ninguém impedir o nosso amor... 

 

NO OUTRO DIA:

Eu estava abraçada com o Miguel na frente da porta esperando a Marcela, eu acho que eu ia me dar bem com ela, todos fala muito dela. 

Então veio um carro em uma velocidade média na direção de nossa casa e parou na frent, depois de alguns segundos saiu uma mulher muito bonita de cabelos Preto e com um óculos super chique

"MIGUELZINHO"-Falou a mulher que veio na nossa direção e puxou o Miguel de mim. "Ai que saudade meu lindo"ela continuou abraçada com ele é dando beijinho no rosto. Eu fiquei com um sorriso amarelo, após todo aquele 'showzinho' o Miguel segurou na minha mão e falou dirigindo o olhar para mim

"Essa é a Gabi"- ele disse completando com um beijo no rosto. 

Ela puxou o óculos que estava em seu rosto e mordeu o cá vinho com um jeito sex. "Prazer florzinha"- disse ela com um jeito de deboche e depois caiu na gargalhada. 

O Miguel franziu as sobrancelhas por achar estranho aquele comportamento, mais depois ele deu de ombros e foi em direção ao carro dela para pegar as malas. Então ela veio em minha direção e sussurrou no meu ouvido"você é que pensa que vai ficar com meu Miguel". 

Eu fiquei chocada... 



 







Notas Finais


Talvez eu poste mais fanfics hoje
. Não se esqueça de favoritar comentar😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...