1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento confuso >
  3. Foi tudo uma ilusão?

História Um sentimento confuso - Foi tudo uma ilusão?


Escrita por: DUDARODRIGUEZ

Notas do Autor


MAIS UMA
HURUU😋😋😋

Capítulo 9 - Foi tudo uma ilusão?


Fanfic / Fanfiction Um sentimento confuso - Foi tudo uma ilusão?

Estávamos na mesa conversando e a Marcela não parava de falar, era tudo sobre ela, ela e ela, eu estava ficando impaciente, e ela não parava de segurar a mão do Miguel e lançar piscadinhas.~Eu não sou ciumenta, apenas não to gostando dessa garota e ela ta muito assanhadinha. 

"Então o garçom falou:- A moça que mais alguma coisa-"- Disse a Marcela contando suas histórias. Todo mundo riu e eu apenas soltei um sorrisinho, o Miguel não parava de me olhar, ele estava  sentindo que eu estava encomodada... 

 "Gabi, eu posso falar com você?"-falou o Miguel se levantando da cadeira e apontando para a cozinha. "Claro"- Eu respondi rapidamente. 

 Quando chegamos ele ficou olhando pra mim sem falar nada, até que ele pegou minha mão e a beijou. 

"Eu preciso que você tenha paciência, a Marce não é fácil, mais ela é divertida.. "- ele disse com um sorriso envergonhado. "Amanhã eu pensei em fazer um programinha pra nós, e a Marce também quer ir junto, você topa?- ele ficou me olhando com cara de pidao. 

Eu fiquei com pena daquela carinha que mexia comigo. E acabei aceitando"Ai tabom vai, mais eu espero que ela não fique mais grudenta como ela já está com você ! - eu fa lei com um sorriso triste. Ele beijou meus lábios de uma forma excitante e depois ficou lambendo meu pescoço. Acho que eu estava enganada, o Miguel me  ama, mais que ciuminho bobo.. 

No outro dia:

"Aii eu adoro tanto esse parque, lembra daqui né Miguel"-falou a Marcela toda alegrinha ao chegar no parque. 

O Miguel havia combinando de nós fazermos um programinha com a Marcela, digamos pra  eu conhecê-lá melhor.Primeiro nós fomos num parquinho, ela não parava de falar nem um minuto, e o Miguel ficava todo bobinho(era até divertido esse geitinho )mais eu estava entediada, queria sair dali naquele momento!!Parecia que eu estava de café com leite!  

Depois nós formos numa árvore, e depois ficamos caminhando por aí e demos uma paradinha. 

"Aí, eu to muito cansada "- disse a Marcela se sentando num banco que viu pela frente. 

"Pode crer"- disse o Miguel sentando também. "Senta também minha flor". 

"Não eu não to cansada"-falei negando com a mão. 

"Então você pode fazer um favor pra mim"-falou a Marcela se esnobando "Compra picolés para nós"ela continuou, entregando o dinheiro. Eu revirei os olhos e virei para ir até o carrinho de sorvete. Peguei um de uva (sabor preferido do Miguel), um de morango (pra mim) e um de limão pra Marcela azedar ainda mais o seu jeito. 

Quando eu estava indo no caminho não acreditei no que eu vi... A MARCELA E O MIGUEL ESTAVAM SE BEIJANDO!! 

"Eu sabia"-Falei derrubando os picolés e sai correndo soltando lágrimas nos olhos e com as mãos sobre o rosto


 


 


Notas Finais


GNT que climao...
Não se esqueça de favoritar e comentar🐾😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...