1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento estranho >
  3. Cap: 2

História Um sentimento estranho - Cap: 2


Escrita por: Gray0077

Capítulo 2 - Cap: 2


No outro dia...

Será que ela já pensou em mim assim de alguma forma? pq caramba.. 3 anos e nada.. realmente não tenho nem um efeito sobre ela? então sou mais patético do que realmente achei q fosse.. - pensou os olhos castanhos deitando a cabeça em cima dos braços - Aliás o Felipe não vai vir hoje?.. da qui a 10m e ele não entra mais.. esqueci de falar com os caras do futsal.. eles tem que pegar leve com ele, duvido que ele se quer goste de esportes, apesar que ele tá muito bem  pra alguém que não se exercita.. acho que academia mas dane-se ..

Dormindo a essa hora? - uma voz calma tira Pedro dos seus pensamentos, o fazendo levantar a cabeça.

- Não estava dormindo.. ainda, - diz Pedro com uma voz manhosa, vendo um sorriso doce nos lábios do olhos azuis - Você só usa preto? - falou debochando.

- Talvez .. - disse sorridente guardando a mochila na banca. - algum problema?

- Longe disso .. - bocejou abrindo a boca exageradamente - você fica lindo de pret.. digo combina com você - terminou a frase desajeitado.. vendo Felipe corar junto a ele.

Idiota - pensou  Pedro internamente

Oii! - falou Ana surgindo ao lado de Felipe e o abraçando em seguida

- Oi.. - Falou desajeitado tendo que se segurar na banca para não cair no chão junto com a garota.

- Não podia ser menos sutil Ana.. - disse Pedro

- Cala a boca...

- Se conhecem? - perguntou o menor

- Infelizmente - disse Pedro com um sorriso.

 

Quebra de tempo!

 

Ele, ele realmente não liga..  ou não percebeu, acho que isso é bom, claro que é bom mas, será que mudaria alguma coisa ele saber que sou gay?... ele é tão charmoso e calmo.. e não faço a menor ideia do que eu fiz pra chamar a atenção dele... pensando bem ele sempre da um jeito de me elogiar ... não sei se é bem um jeito, mas parecer acidental .. ele me deixa completamente sem jeito

FELIPE! 

- Oi.. Oi.. oi.... oque foi ?

- Porque não me diz algo sobre Dalton? 

- Dalton? - fala olhando o quadro cujo nome está escrito claramente.

- Tem o costume de não ligar para oque te ensinam em sala de aula Felipe?

- Não.. não é isso. eu só, relment..

- Acho que oque ele quis dizer é qui não dá pra aguentar tanta babozeira vindo de um professor de educação física que quer ensinar Dalton, então não culpe alguém por não estar nem ai pro que você está falando - disse Pedro com as mãos entrelaçadas em cima da banca, e os ombros pesando pra frente, desafiando o professor.

- Como é garoto? pra fora!.. PRA FORA PEDRO!

- Me fez um favor.. - disse por fim dando um sorriso para o menor.

 

Quebra de tempo!

 

Depois de 3 aulas fora a aula da humilhação segundo Felipe, o mesmo vai saindo da escola quando vê Pedro um pouco mais a frente da multidão e adianta os Passos esbarrando em algumas pessoas.

- Pedro!..... Pedro!! - tenta gritar de longe mas nada, só depois de um tempo percebe que o mesmo está com os fones de ouvido.

Já atrás do mesmo que não nota Felipe, ele não fala nada, de cabeça abaixada Felipe segue Pedro por um tempinho até não restar mais ninguém atrás deles.

- Obrigado - fala alto tentando ultrapassar os fones de ouvido, mas ele não o escuta - OBRigado! - e nada - OBRIGADO!!!! - Grita já irritado.

mais na frente Pedro se segura pra não rir em quando escuta os berros do olhos azuis, até que o mesmo o vira e nota a expressão descarada no rosto de Pedro.

LIMÕES!!!! VOCÊ TAVA ESCUTANDO ESSE TEMPO TODO!! - o menor soca  o peito de Pedro que da gargalhadas exageradas até que é derrubado no chão pelo menor. - LIMÕES PEDRO!!! - subindo em cima do olhos castanhos, começou a depositar leves batidas contra o mesmo até que perdeu as forças rindo - Para de rir...- fala com um sorriso - Porque você tá rindo ? - o menor já começa a rir até que nota o quão lindo Pedro é quando esta rindo, as covinhas aparecem e suas bochechas ficam vermelhas, sem falar nos músculos relaxados. O vendo ali de cima os olhos azuis não parava de pensar no contados dos lábios do maior contra os seus, fazendo seu sorriso sumir e seus olhos focarem nos lábios grossos do maior

- Que negócio é esse de limões ? - Fala entre gargalhadas interrompendo os pensamentos do menor

- Limo..- ele tapa a boca com as mãos mas começa a rir - é que... - as bochechas começam a corar- eu digo limães pra não falar um....- para envergonhado - palavrão..

Pedro já não consegue resistir a personalidade do olhos azuis, o mesmo o deixava relaxado e feliz, a presença e a espontaneidade do menor, faziam bem a ele, e ele notou isso. depois de tantos limões, Pedro já não conseguia acumular forças pra tirar o menor de cima dele - Que porra é essa de limão -  pensava ele.

Pra não falar palavrão * - será que ele é tão criança assim? porque logo limão? esse retardado é tão fofo... e está em cima se mim...... - quando Pedro notou as  mãos do garoto em cima do seu peito, uma onda de calor soprou em seu corpo, já a visão da queles olhos brilhando, a expressão séria no rosto do menor -...........................- Pedro sentiu seu coração pulsar, ouviu seu coração pulsar 1, 2, 3 vezes até que se levantou rápido fazendo Felipe sair de seu colo, mas ainda deixando uma de suas pernas sobre as pernas do maior.

- Desculpe.. - disse Felipe sem graça se levantando

- Não.. não foi nada

Foi sim.. mas que porra

- Obrigado.. de novo, obrigado, mas não precisava fazer aquilo.

- Eu queria sair da sala de qual quer forma.. ele sabe que não gosto dele, sou mais útil pra ele em campo.

- Como assim?

- Longa historia .. um dia te conto, eu tenho que ir. Tchau..

- Tchau..

Pedro sorrio para aquelas órbitas azuis e continuou andando.

 

 

 


Notas Finais


.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...