1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento estranho >
  3. Cap: 3

História Um sentimento estranho - Cap: 3


Escrita por: Gray0077

Capítulo 3 - Cap: 3


Mais que LIMÃO.. ahhh!! - ponderava Felipe se distanciando do maior. - oque foi aquilo? porque eu fui subir em cima dele, Porque? mais que limão... e pensar que ele poderia me beijar, ele ia... será ? Claro que não, foi um acidente.. ele nem mostrou ficar constrangido ou confuso pelo que aconteceu.. ele só quer ser meu amigo, quer dizer eu quero ter ele como amigo, eu acho que ele gosta de mim, Todo mundo gosta de mim.. Bom não tem com oque eu me preocupar - falava pra si mesmo acreditando nas próprias palavras.

No sentido contrário, Pedro se questionava sobre oque tinha acabado de fazer..

  Se lembrando das risadas dos olhos azuis e dos repetidos "limões"  Pedro deixa escapar um sorriso - o desgraçado é muito extrovertido, eu queria ser assim ... sem ter que me preocupar com as minhas ações, e aquele rostinho lindo que só o favorece mais... acho que são os olhos... sem dúvidas são os olhos..

Chegando em casa, cada coisinha perturbava Felipe, o menor não conseguia parar de pensar no que poderia acontecer, por mais que ele quisesse ter tocado os lábios do maior  ( oque ele tentava repulsivamente não considerar ) ele tinha medo do que poderia ter acontecido depois... 

Pedro por outro lado tinha leves fleshes de memória do baixinho com a boca entre aberta as mãos quentes em seu peito aquela bunda  encaixada perfeitamente no seu colo deixando com que seu membro quase entrase em contato com o ânus do garoto, em quando tinha uma visão perfeita dos grandes olhos trêmulos do baixinho perplexos pela proximidade.

Os pensamentos exageravam nos fatos e na real forma que aconteceu o constrangimento. deixavam Pedro sem jeito mas depois de tantos flashes acabou sucumbindo à sua memória falha, fazendo com que essa seja a sua única lembrança da quele momento. isso dava vários nós na barriga de Pedro ao longo do seu dia, mas ele fechava os olhos balançava a cabeça e jogava os pensamentos fora.

Porra que coisa chata, ele também é homem, tenho que respeitalo como um... então pare de pensar nele dessa forma... aliás ele é uma Pessoa legal - Pedro se  repreendia.

15:46 da tarde e Já feito suas tarefas domésticas  ( lavar os pratos ) Pedro subiu em direção ao seu quarto, com o celular em mãos não resistiu em ver a foto de Julia que já a tinha salvado faz tempo, aliás tinha várias em um álbum separado das outras, ele ficou ali por um tempo e sonhando com seus braços a envolvendo com força em quando a esquenta com o calor  do seu corpo.

Pedro fazia isso constantemente, já fazia parte da sua rotina sentar e poder admirar Julia pelo tempo que ele quisesse, era uma terapia poder imaginar a mesma em seus braços, ele sabia que aquilo não era saudável, que ela não o amava, mas o que mais restaria pra ele se não o amor pela garota que se encontrava cravada em seu coração ? ele não encontrava meios para deixá-la sair de seu peito então se empenhava para conquista-la  indo constantemente a academia, fazia dieta diariamente, fez espanhol só porque a mesma faria, ele se comprometia a tela mesmo só com o olhar, mas isso já se passará 3 anos e nada.

Vai fazer 4 anos - Pedro pensou jogando o celular no chão e prendendo as lágrimas dolorosamente até não suportar mais e desabar em lágrimas. - Você é um idiota - se martirizada com a mão tapando a boca para que ninguém da casa escutasse seus soluços mesmo que abafados.

Pedro não tirava da cabeça as palavras deJulia da última vez que eles se falaram, da última vez em que ele escutou aquela bela voz se dirigindo a ele

Olha Pedro, desculpa, mas não dá. Arranja outra pessoa . . 

Os olhos castanhos adormeceu em meio a cama úmida e o travesseiro molhado. Sem um sonho, para confortalo.

13:37

- oi filho, como foi o dia?.... ei você parece preocupado, aconteceu  alguma coisa? - falava à mãe com os pensamentos perturbados, achando que algo como antes, tivesse acontecido a Felipe.

- Não mãe , tá tudo bem, meu dia foi ótimo- dizia com um sorriso no rosto sabendo da preocupação da mãe com as suas paixões.

- Então tá, o jantar esta na geladeira, eu já  vou indo okay? 

- CERTO!! - falou do seu quarto.

- NÃO  SE ESQUEÇA DA CASA , EU VOLTO EM UMA SEMANA.

- EU SEI MÃE!! - gritou

Felipe cozinhava, lavava, passava, esfregava, dobrava e varria, ele tinha essa rotina dez de pequeno sempre ajudou a mãe  em casa,  tbm sempre foi um menino comportado, gentil, brincalhão, sorridente e carinhoso, oque só deixava a sua mãe  curiosa a respeito da sexualidade do filho, nunca ligou pra essas coisas então quando Felipe se  sentiu Seguro para contar a sua mãe que é muito próxima dele, ela aceitou mais que orgulhosa.

16:46

Felipe subiu para o seu quarto tomou um banho colocou seu pijama, um short de algodão cinza que por sinal o caía muito bem. logo se deitou na cama e pegou no sono, mas nossos olhos azuis foi atormentado por seus desejos reprimidos.

SONHO*

Depois de uma partida de futsal por estarem brincando de mais o professor deu 30m para que Pedro e Felipe fizessem todo o percurso do campo 3 vezes, assim eles poderiam volta para as aulas.

Já terminada às 3 voltas Pedro zombava de Felipe por estar ofegante e cansado sendo que Pedro também estava mas procurava não demonstrar para o pequeno.

- vamos mamãe, ainda temos que ir pro chuveiro, nesse ritmo a gente vai ter que pegar a 2 aula de história, vamos mamãe.

-  NÃO ME CHAMA DE MAMÃE PEDRO!! - falava com uma cara de abusado e com um biquinho.

Pedro chegou perto o suficiente para tocar seus lábios, o coração de Felipe pulsava a mil, e seu corpo pendeu  para a frente esperando pelo impacto  mas logo os labios do maior se deslocaram para a orelha do garoto.

- Mamãe! - falou com um tom rouco que fez Felipe estremecer e seu corpo arrepiar, quando acordou do transe Pedro ja estava a metros de distância e o menor notou que foi provocado e partiu em direção a Pedro com fúria nos punhos.

Pedro entrou no vestiário e Felipe o seguiu, entrando no lugar Felipe notou a ausência do maior e se sentiu frustrado até que se assusta com o barulho da porta sendo fechada.

- LIMÕES!! ....... Pedrooo.. - falou manhoso 

- oque foi ? - responde num tom sexy que atiça o baixinho.

- Nada - fala se virando e dá de frente com os olhos castanhos que vai o empurrando pelo vestiário até chegar em uma das cabines de banho. 

- está com calor Felipe? 

- Umrum..- fala baixo, seu coração está a ponto de parar pois o mesmo não consegue respirar, o corpo do garoto está tenso e quente, quente de mais.

Pedro abri o chuveiro em cima deles e uma água morna cai  entre os dois oque não ajuda o menor a relaxar 

Pedro levanta o queixo do pequeno e se aproxima, mas agora encostando os corpos suados. Felipe deixa escapar um suspiro que enlouqueci a  queles olhos castanhos cheios de desejo que vai com força ao encontro dos lábios carnudos do baixinho que deixa escapar um gemido rouco e abafado.

Pedro segura forte o rosto do pequeno em quanto explora cada canto da boca do menor que cedeu a entrada ao simples toque dos labios do maior. 

toda tensão foi esvaida do corpo de Felipe, agora o olhos azuis não consegue se manter em pé, pois suas pernas estão bambas, e borboletas brincam dentro de sua barriga. 

em quanto o beijo fica cada vez mais intenso Pedro preciona o pequeno ainda mais, e a força que Pedro coloca sobre os lábios do garoto o deixa excitado. Felipe já sem ar empurra contra a sua vontade com as duas mãos  o Maior, que o encara com reprovação, mas puxando o ar que ele também precisa.

- O que . ............ você....... está........fazendo? - pergunta Felipe sem ar tentando ganhar tempo para pensar.

- Felipe - fala rouco tirando as mãos do menor de seu peito e chegando novamente mais perto - Tira essa camisa.

Felipe acorda ofegante, com seu corpo suado e o coração acelerado com um enorme fervor na barriga, o Garoto se  levanta frustrado pela sua ereção dolorida em baixo do short e vai em direção ao banheiro, o mesmo joga o short em cima da pia desliga a agua morna, entra no box, liga o chuveiro, encosta a cabeça na parede, e senti a água fria relaxar seu corpo tenso.

- Limões! - pensa o olhos azuis.

 


Notas Finais


.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...