História Um sentimento novo... - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 32
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oih gente...BLEWWWZAAA
COMO VAI?!?!
ALGUÉM MAIS TÁ SURTANDO PQ BTS VEM PRA CÁ?!
EU OUVI UM AMÉM TESTEMUNHAS DE BTS🙄?!?!?
Perdoem a demora da moçoila é que bom...EU estava pensando em prolongar a fic já que estamos perto do Natal e na fic já é Natal e Dps vem as férias e...AH VCS ENTENDERAM NEH!?
Mas eu não aguentei e tive que vir escrever.
Porém, entretanto, contudo, todavia...EU troquei de celular e eu já tinha escrito 4 novos caps. que seriam postados logo logo e eu esqueci que estavam no celular...OQ eu fiz?!?! FORMATEI AQUELA POHA SEM ANTES CONFERIR!!
Chorei?!?!
MUITO!
Deprimida?!?
POR 2 DIAS!
MAS JÁ TOM BEM, OBG.😁
Enfim chega de enrolação e vamos ao CAP.

Vejo vcs nas notas finais!❤

Capítulo 25 - As pases e uma BOA noite de Natal pra todos!


Tae on

Tínhamos acabado de chegar em casa, depois do almoço maravilhoso e ,ao mesmo tempo, estranho do Jin. Quero dizer, estranho pelo fato de ele e Namjoon não estarem se FALANDO! É loucura? Sim, é muita loucura. Poxa eles são meu OTP favorito no grupo e ver eles assim é como se a nossa "família"-se assim posso dizer- desmoronasse. 

Já havia conversado com Hobie a respeito disso e ele disse que iria fazer uma pequena reunião com os outros da turma, para tentar descobrir o por que de os nossos "pais" estarem brigados.

Já tínhamos comprado os presentes de todos porém eu estava com um certo incomodo dentro de mim. J-Hope não tinha mencionado nada sobre o meu presente. Nem um "É uma surpresa e só vai descobrir à noite!" Nada, ele não disse nada. Claro que eu já estava com o presente dele em mãos e era algo que significaria muito já que era algo que ele queria desde que éramos crianças.

~

-Taehyungie olha isso!!

-Ai, Hope, por que está tão eufórico? Tá me machucando!- Reclamava enquanto J-Hope puxava meu braço no meio daquela multidão de crianças na pracinha.

-Olha, olha, olhaaa!!!

-Venham crianças aproximem-se e vejam o mais novo avião de controle remoto de última geração!-Dizia um senhor mostrando um pequeno avião branco e em sua mão tinha um controle remoto. O avião estava em perfeito estado e era novinho. Hobie queria muito um daquele mas nem sabíamos mexer direito e nem tínhamos dinheiro para comprar. Então pouco tempo depois descobrimos que ele já era febre no mundo todo!

~.

Ele nunca teve aquele avião e hoje em dia toda vez que vê uma criança brincando com um morre de curiosidade de saber como é brincar com aquilo. 

Eu comprei um, mas não é um avião qualquer, é um Drone de última geração, com câmera e luzes. É incrível e tenho certeza que ele irá gostar.

Tae off_Hobie on

Taehyung estava preocupado e eu sabia disso. Ele queria saber o que eu tinha comprado pra ele, queria saber o porque de Jin e Rap Mon estarem brigados. Ele era muito ansioso e eu gostava de provocar ele, por isso não fiz menção do meu presente já que o mesmo só seria dado nas férias.

Hobie off_ Nam on

Depois de chegar em casa e tomar um banho relaxante me deitei e fui dormir, ainda pensando em Jin, pensando em como sou egoísta, mas é tudo por amor. Quando se trata de Kim Seokjin meu coração não sabe como reagir, simplesmente em comanda dizendo proteja-o. Quase o perdi uma vez e não quero Ueno ter que passar por isso de novo.

...

Acordei pois escutei um barulho em meu quarto. Me levantei e olhei no relógio que ainda marcava 17:30, teria tempo de dormir mais um pouco já que a festa só começaria às 20:00. Me deitei novamente mas quando fechei os olhos senti um peso sobre mim.

-MAS QUE PORRA É...-paralise ao ver quem era.

-Joonie...- Jin estava em cima da mim usando uma jaqueta de couro preta e calça jeans rasgada nos joelhos, e o pior ele estava bêbado, podre de álcool.

-Jin o que faz, aqui e porque está bêbado? Saia não te quero por perto!- doía ter que dizer aquilo mas eu precisava ficar sozinho.

-Nam, p-por favor, você não me mata mais é isso?POR QUE? O QUE EU TE FIZ? EU SOU UERIA SER LEGAL E FAZER COMIDA PRA TODO MUNDO SAIR COMIDO DA MINHA CASA!-ele dizia se contorcendo e quase chorando.

-Jin olha o que está dizendo!- eu estava rindo igual um louco e a quem eu quero enganar, não estava mais zangado mas sim feliz por saber que ele se importa.-Venha deite aqui.-o puxei e deitei ele ao meu lado abraçando seu tronco- É claro que te amo Princess.

-Mas você tá zangado, Oppa!

-Não o Oppa não está mais zangado, o Oppa só quer curtir a princesa dele agora e descansar.

-Oppa ama princess?-Ele pergunta fazendo um bico com os lábios 

-Sim o Oppa ama a Princess. O Oppa só ficou zangado porque achou que a Princess estivesse em perigo e ele ficaria muito triste se a Princess se machucasse.

-Mian Haeyo, Nam...-cobri seus lábios com os meus e pude sentir o gosto de whisky em sua língua. Parei o beijo por falta de ar.

-A Princess quer brincar?-perguntei maliciosamente 

-Sim... se isso faz o Daddy feliz...-fiquei estático pois era primeira vez que Jin me chamava de Daddy, e isso me tirou da completa sanidade. 

Ele começou a arranhar minhas costas então o beijei ferozmente até que...

_Continua_









Notas Finais


Bom galera até a próxima tá!
OBG pelos favoritos,de coração❤
Só estou um pouco triste pois acho que a qualidade da fic tá caindo. Eu preciso melhorar. Estou sentindo falta de comentários mas tudo bem...
Bom, bjo até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...