História Um sentimento novo... - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 24
Palavras 1.888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Continuação...
Gente eu adoro leitores fantasma sério!(sarcasmo on)
Até mais❤

Capítulo 26 - As pases e uma BOA noite de natal à todos! pt2


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo... - Capítulo 26 - As pases e uma BOA noite de natal à todos! pt2

Nam on

Quando me dei conta já estava em cima de Jin, beijando todo seu pescoço e deixando uma trilha de chupões no mesmo.

-Oppa...-escutei o mesmo resmungar e quando mirei em seu rosto ele estava adormecido.

-Jin?-chamei mas ele nem se mexia. Não me contive e soltei uma risada gostosa. Era lindo vê-lo daquele jeito, tão doce, sereno e simples. Sendo apenas ele e sua inocência. Eu não o merecia. Era impossível de acreditar que alguém como ele tinha se apaixonado por mim e estávamos mesmo juntos.

Eu precisava pedir perdão à ele e seria da melhor forma. Naquela mesma, noite e naquele mesmo jantar.

Deitei novamente ao seu lado e dormi agarrado ao mesmo.

19:22

Olho o relógio e Puta que pariu já eram quase 19:30. Precisávamos ir arrumar as coisas para a ceia.

-Jinnie...amor acorda.-falei suavemente em seu ouvido

-Aah...Namjoon...para de gritar e...NAMJOON- ele se levantou apressado e surpreso- Ai droga minha cabeça! Por que estou aqui? E que horas são?

-Boa noite querido! Quer um resumo? 

-Sim!- afirmou

-Bom eu estava dormindo e do nada você apareceu no meu quarto dizendo que me amava e perguntando se eu não te amava, completamente bêbado e depois começou a me chamar de Oppa e de Daddy... depois estávamos prestes a transar mas você, rs...-dei um sorriso abafado- dormiu! E agora são exatamente 19:25 da noite.

-Poha! PRECISO IR PRA CASA!-gritou se levantando mas parando assim que pisou os pés no chão.

-Hey calma, o que foi?

-Minha cabeça dói, agora me lembro de tudo. Eu estava triste e queria que me perdoasse, estava tão abalado que virei a priemeira garrafa de alcool que vi em minha frente. Whisky! Lembro de sair de casa com a cópia das chaves da porta da frente da sua casa e... agora estou aqui!-falou abaixando a cabeça.

-Olha, me desculpe por hoje mais cedo tá, eu te amo e devia saber que você só queria agradar.-peguei em seu queixo e levantei seu rosto.

-Me desculoe também, eu não devia ter brincado com algo sério.-ele segurou minhas mãos e as beijou.

-Tudo bem. Agora vamos correr pra sua casa e arrumar as coisas logo, Okay? Mas vamos na cozinha primeiro tomar um analgésico sua Princess levada e alcólatra.-gargalhei

-Haha me provoque senhor Namjoon, continua!- ele aparece do nada em minha frente e me coloca contra a parede-Quero ver mais tarde quem vai atiçar quem...-sussurra em meu ouvido e passa a mão em minha nádega esquerda, ainda coberta pelo moletom.

-Jin...não jogue fora a pouca sanidade que me resta. Se não se lembra, você domiu no meio da nossa transa e me deixou de pau duro então você merece ser castigado.

-É o que veremos, Daddy!- dá um tapa estalado em minha bunda e segue até a cozinha.

Ah Kim Seokjin você me tira do sério. Não sei se meu presente será dos melhores mas garanto que será do fundo do meu coração!

Nam off_ V on

19:30

Estava assistindo um filme e observava J-Hope deitado em meu colo prestando atenção na TV. Ele estava quase dormindo quando o chamei:

-Hobie?

-Hm? O que foi amor?!-ele pergunta se virando pra mim

-Ta na hora da gente se arrumar, pra ir no Jin. Vamos?

-Ahh mais eu to com sono...

-Tem certeza? -Me levantei fazendo ele pousar a cabeça no braço do sofá e retirei minha camisa mostrando meu abs semi-definido-É que eu já estava indo me arrumar e estava indo pro banho mas já que você vai se arrumar depo...

-MINHA NOSSA OLHA A HORA! VAMOS NOS ARRUMAR E IR PRA CASA DO JIN, VAMOS!-disse ele se levantando rapidamente e vido em minha direção.

-Assim que eu gosto!-falei entrelaçando minhas pernas em sua cintura enquanto íamos em direção ao banheiro.

...

Terminamos o "banho" e fomos nos vestir. Colocamos os presentes no carro e seguimos para a casa de Jin. E eu mais uma vez não sabia o que J-Hope ia me dar. O que eu achava mais estranho era que o presente de todos os outros eram do mesmo tamanho.

-Vamos, amor?-Pergunta Hobie já com seu casaco em mãos me tirando de meus devaneios.

-Ah sim vamos!

Seguimos para a Casa da "omma" conversando sobre as férias e J-Hope parecia realmente animado, ele falava da nossa viajem de uma maneira tão extraordinária como se fosse a ultima viajem de sua vida.

40 minutos depois chegamos e quando descemos do carro ja podíamos sentir o cheiro de Peru invadir a varanda de Jin. Olhei de relance para o lado e pude ver o carro de Namjoon.

-Amor olha!- Puxei Hoseok pela gola da camisa.

-Aigoo Taehyung! Que foi?

-Não é o carro do Namjoon?

-Sim! Será que eles já fizeram as pases? 

-Só tem uma maneira de descobrir.-Bati na porta e pude ouvir risos do outro lado da porta.

-Ai Joonie vai atender, devem ser os meninos!

-Aigoo calma, já vou só quero um beijo!

A porta foi aberta por um Namjoon muito bem arrumado e cheiroso.

-Oi gente! Entrem!- ele nos cunpriementou com um sorriso de orelha à orelha.

-Vejo que já está tudo bem né?- Hoseok pergunta e sorri maliciosamente pra mim.

-Sim, J-Hope está tudo ótimo.-Jin mais uma vez surge do nada com uma bandeja de Jungkooks (n/a kajskakajskaj tá parei, dcsclp) com uma bandeja de Cookies com gotas de chocolate e um avental pendurado em sua cintura como se fosse uma verdadeira omma.

-Fico feliz que já tenham se resolvido isso é ótimo.-me pronunciei dando um beijo na bochecha do mesmo.- Por falar em ótimo, bela decoracão e que Cookies são esses? Tem droga neles porque são viciantes!-rimos e fui para a cozinha ajudar Jin com os pratos enquanto Hoseok e Namjoon tiravam os presentes do carro.

...

Aos poucos todos foram chegando.Meus pais, os pais de Namjoon e Jin, os pais de Hobie, Suga e Jongjae, Kookie e Jimin e por fim Dave e Roberto. Logo a casa estava cheia, 26 pessoas para ser mais exato como se fossemos uma grande família. Meu coração palpitava rápido e forte de tanta alegria , tudo estava lindo e aos poucos a árvore se fez o centro das atenções por estar repleta de luzes e belos presentes ao redor dela!

Convesávamos uns com os outros escutando uma doce melodia de musicas natalinas ao fundo. Nossos pais nunca se entenderam tão bem. Os pais conversavam animadamente sobre futebol e assuntos da empresa de um lado enquanto as mães conversavam sobre receitas com Jin - o único homem da rodinha o que deixava tudo mais divertido- e a vontade de ter lindos netinhos.

...

22:30 

Sentávamos na mesa enquanto Jin ia colocando os pratos juntamente com Jungkook que disponibilizou à ajudar e juntamente com a mãe de Namjoon.

Com tudo na mesa, todos foram se servindo e saboreando os pratos. Jin claro estava se sentindo com tantos elogios.

Comemos a sobremesa logo após o jantar assim que o relógio marcou meia noite todos se direcionaram à seus presentes pegando-os e entrgando à seus entes queridos. 

Notei todos se abraçando e agradecendo. Ja eu tinha recebido presente de todos, menos de Hoseok.

-Com licença.- olhei para a mesa e vi Namjoon batendo um garfo na taça de vinho pedindo a atenção de todos.-Obrigado. Bom, senhores pais e amigos que estão aqui presentes, é com muita honra que eu e meu namorado Jin agradecemos à ada um de vocês por terem feitos parte de nossas vidas e nos dado amigos maravilhosos que são seus filhos.

-Esta noite é uma das minhas favoritas e vocês a tornaram mais que especial, por isso muito obrigado! Muitos de vocês devem ter achado estranho o fato de eu convidá-los mesmo sem conhecer, né Senhor e senhora Du?-( Du Zi Faeng e Du Zi Han pais de Jongjae que tem descendência Chinesa)- Mas sabe, o natal é uma época de celebrar com a familia por isso quis reunir todo mundo e realmente a festa ficou do jeito que eu esperava!- Jin completou.

-Antes de terminarmos eu tenho um pedido a fazer.- Namjoon se ajoelhou a frente de Jin e começou um lindo discurso- Kim Seokjin, você tem uma mania louca de me atrair que eu não consigo me controlar. Quando te vejo eu simplesmente penso comigo mesmo: Nossa como esse homem pode me amar sendo eu assim tão desastrado, tão coração de pedra, rude as vezes mesmo sem querer e nada a ver com ele que é lindo, certinho, sentimental, doce e corajoso? Sabe,Jin essa pergunta me assombra todos os dias e me faz perceber que sem você eu não sou nada, você mesmo viu hoje, quantas vezes eu disse que não queria te perder. Eu não posso te perder. Esses questionamentos me fazem ver o quanto você é maravilhoso e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, por isso perante nossos amigos e familiares, agora, eu quero saber: Você aceita se casar comigo? Peço desculpas por não ter um anel para lhe dar agora e sei que eu não sou lá muita coisa mas quando estou ao seu lado sinto que posso ser eu mesmo e você sempree estará lá me asegurando dizendo que tudo vai ficar bem.-olhei em volta e percebi que eu não era o único a chorar. Meu coração não aguentava tanta felicidade pra uma noite só.

-Namjoon eu...-Jin se ajoelhou, jogando-se nos braços do amado chorando lágrimas de alegria e tristeza. Tristeza pelo fato de seu namorado achar que não era nada perante si e alegria por saber que ele realmente o amava.-E-eu te amo que nem sei explicar, amo tanto que se eu fosse expressar e-esse amor levaria anos e anos de tão imenso que é! Claro que eu aceito e quero que saiba que você,Kim Namjoon, não importa o que aconteça, será sempre o motivo dos meus sorrisos matinais e o motivo de o meu coração continuar batendo.-ele dizia entre soluços.

Todos aplaudimos quando Nam beijou Jin, foi tudo lindo.

Começamos a abrir os presentes até que Hoseok se pronunciou:

-Eeer-pigarreou um pouco- Meninos, como estou vendo que todos estão abrindo seus presentes, peço que por favor abram o que lhes dei.-Vi todos abrindo e fechei minha cara ja que eu não tinha ganhado, me senti triste. Observei todos tirarem de dentro do pacote um mapa. Sim um mapa!

-Um mapa? Mas pra que?-Prguntou Yoongi 

-Pra você me emprestar pra ver se eu encontro onde larguei meu papel de trouxa!- falei com raiva e decepção

-Wooow! Acalme-se Taehyungie!-Falou Jungkook rindo debochado.

-Espera, vocês leram o enunciado do mapa?-Jimin perfuntou surpreso e notei que minha mãe se aproximou para ler assim como meu pai.

-"Caça ao tesouro: Atrás do misterioso presente de Kim Taehyung!"-todos leram juntos inclusive meus pais. Fiquei sem reação quando escutei meu nome.

-Como assim?!- perguntei me levantado e pegando o mapa da mão de Jimin.

-Isso mesmo meninos. O Tae não ganhou um presente meu, porque o presente dele o está esperando no resort aonde nós 8 vamos nos hospedar.- disse Hope vindo até mim e explicando melhor.-Todos estão an brincadeira e eu já montei os times.

-Nossa parece bacana!-Jongjae se pronunciou e pude escutar as mesmas palavras dos outros pais que pareciam empolgados.

-Durante a viajem haverão pistas por todos os lados então fiquem atentos, afinal é um jogo bem bacana e não é só pra ajudar Taehyung e sim para nos divertirmos também.-Namjoon falou mostrando a todos as nossas paradas até Kota Kinabalu.

-Você sabia?-Perguntei para Nam

-Digamos que ele e Dave me deram umas idéias!-Hobie foi até Dave dando um leve tapinha em seu ombro

-Pow Dave até você?-falei rindo

-Qual é esse cara apaixonado queria muito então...

-Todos se propõem a participar junto com Taehyungie e ajudá-lo?!-Hoseok pergunta com um sorriso!

-Sim!-Todos respondem juntos

-Então que as férias comecem!











Notas Finais


Obg por lerem!❤
Obg tbm leitores fantasma...🖒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...