1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. O sentimento fala mais alto

História Um sentimento novo está para nascer . - O sentimento fala mais alto


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Bem essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem. Vou tentar postar diarimente pra que fique sempre atualizada. Se a fanfic ficar legal, vou criar outras de generos diferentes .

Capítulo 1 - O sentimento fala mais alto


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - O sentimento fala mais alto


Era um dia como qualquer outro na torre dos titans , todos fazendo o de costume , Ravena estava meditando em seu quarto , Mutano jogando  video game com Cyborg , Robin estava treinando e Estelar estava brincando com silk. Quando derepente todos ouvem um barulho muito alto.                                               E Robin diz: vou ver o que foi isso. E todos os titans  saem da torre para ver o que tinha causado aquele barulho ensurdecedor. Quando eles avistam o Chip e todos do quinteto        
Chip: Titans é hoje que vocês vão ser derrotados hahahaha.                                                                            Robin: pode esquecer chip. TITANS ATACAAAR.  

Todos começaram a lutar contra o quinteto e mutano é atacado pelo Mamute, logo quando ele cai no chão e Ravena voa em     sua direção quando ela vê  a gravidade do ferimento   ela fica paralizada por um mometo e logo Jinx tenta atacar a mesma , mas Ravena estava com tanta raiva que a atacou com toda sua magia e Jinx cai. Quando Estelar e Cyborb veem que a Ravena estava tentando ajudar o mutano eles dão cobertura para sua amiga. Robin luta contra Chip até o mesmo não aguentar mais, no fim eles derrotaram o quinteto mais uma vez.                                                    
       // De Volta para a Torre\\                                                                             
Eles estavam exaustos , mas ao mesmo tempo muito preocupados      com o estado do mutano                   Ravena levou-o   para seu quarto e cuidou dos ferimentos alguns cicatrizaram com magia mas agora outros eram bem profundos , e Ravena estava muito  preocupada com o Mutano.
 Ravena:Ahh Mutano eu estou  com medo , medo de te perder.
 E logo ela se encontra chorando  e a mão do Mutano se move  para   a alegria dela. E ela pega na  mão dele e ela logo limpa as lágrimas  de seu rosto, olhando fixamente para  seu corpo para ver se ele vai se   mover de novo, mas algo muito melhor   acontece, ele acorda e diz 
Mutano:  oque aconteceu, porque.                estou no meu quarto, rae???                                                                           
Ravena olha para ele e seus olhos se enchem de lágrimas e ao mesmo tempo abraça ele.                        
Ravena : que bom que você.    acordou eu estava muito preocupada.                                   
Mutano: por quanto tempo eu estive desacordado???              
Ravena: algumas horas acho. Porque??                                    
Mutano: e você ficou comigo esse.  tempo todo? Pensei que me achasse bobo e crianção .                       
Ravena começa a chorar e se abraça com Mutano , falando ao seu ouvido: Eu não sei oque seria de mim se te perdesse.Na mesma hora Mutano puxa ela para um beijo quente e ao mesmo tempo delicado.   

 Mutano: eu não sabia oque sentia por mim, pensei que só eu que sentisse algo mas que amizade.          
Ravena: eu nem sabia ao certo o que sentia, mas agora sei.                                                                                  
Mutano: caralho todo esse tempo gostando de você e você sentindo o mesmo sem dizer nada. Rae você não sabe como eu estou feliz.             
Na mesma hora ela fica corada e eles se abraçam, Mutano pega em seu rosto e ela o beija dessa vez com mais vontade e intensidade.         Eles se olham e começam a rir.           
Mutano: eu estou com fome.              
Ele tentou se levantar mas ainda não conseguia. Ravena se adiantou e com sua magia abriu um portal e foi na cozinha dos titans , lá haviam Robin e Cyborg fazendo um lanche.                                                                
Cyborg: como está meu amigo Ravena?                                       
Ravena: ele está bem melhor, eu usei magia para tentar curá-lo.                                                                           
Robin: uma hora dessas da noite e você lá com ele, se quiser agente pode revezar.                                            
Ravena: não. Não precisa mesmo eu estou bem posso ficar com ele essa noite e amanhã outro fica em meu lugar.                                               
Robin: então tá até amanhã.              
Cyborg: tchau te mais.                          
Robin e Cyborg se dirrigiram para seus respectivos quartos, e Ravena buscou na geladeira o Tofu do Mutano e voltou para o quarto dele. Chegando lá ela se depara com o Mutano tentando levantar sozinho.      
Ravena: Mutano não. Você quer melhorar ou não?       
Mutano dá uma risadinha e fala: se for para você ficar no meu quarto toda noite e cuidar de mim não. Não quero.                                                                          
Ravena : não diga isso nem brincando, toma aqui o seu tofu. Para ver se melhora.                              
Mutano: só em ter você aqui comigo eu já me sinto bem melhor.                                                                        
Ravena fica corada e senta-se ao seu lado na cama. 
Ravena: Eu não imagino algo mais grave te acontecendo não consigo nem pensar .                             
Mutano: mas de certa forma foi bom por um lado.     
Ravena: como um acidente grave de batalha pode ter seu lado positivo??                           
 Mutano: graças ao que  aconteceu comigo nós nos aproximamos mais.
 Ravena: porquê está so olhando pro meu rosto?                           
Mutano: porque você é muito linda e ainda não caiu a ficha que você gosta de mim gata .                        
Ela encosta seu rosto no peitoral de Mutano e fica deitada ao seu lado. Eles ficam assim até amanhecer e Ravena se levanta devagar para não acorda-lo. Vai em direção à seu quarto mas se depara com Estelar no corredor.                                                                           
Estelar: Bom dia amiga ravena.            
Ravena: oi estelar.                                   
Estelar : como está o  Mutano ?     
Antes que ela pudesse responder ele aparece por trás dela e abraça e fala: eu não vi você se levantar porque não me acordou?                       Ravena fica imóvel e fica muito corada.                                         
Estelar: então a noite foi boa né. Kkkkkkk. Pelo visto mutano está até melhor                                           
Ravena: Mutano não podia ter saido da cama ainda não se recuperou completamente.                         
Mutano: relaxa gatinha eu ja não sinto quase nada.                                                                                          
Ravena foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e depois foi para seu quarto escolher uma roupa.Robin queria convocar todos para uma reunião depois do café da manha. Ele esperou todos chegarem na sala.                                   
Robin: Pessoal estou recebendo as coordenadas de uma cidade não muito longe de Jump City que está sendo atacada. Então vamos lá. Ahh e Mutano melhor ficar aqui se recuperando e Ravena pode ficar para ajudar Mutano, porque não é bom ele ficar se levantando.                                                                                
Mutano: eu posso ir já estou melhor mano serio.
 Ele tentou se levantar do sofá mas nem conseguia. E eles partiram para salvar mais uma cidade. Enquanto Ravena e Mutano estavão sozinhos na torre.                                                     
Mutano: Rae amor senta aqui pertinho de mim quero te falar uma coisa.                                                         
Ravena senta-se ao seu lado e ele diz em seu ouvido: você foi a melhor coisa que me aconteceu. E ela abraça ele e eles se beijão. Passam um bom tempo e eles param pois ficarão sem fôlego.            

Ravena: não mutano não podemos continuar com isso, pois não quero te machucar. 
Ravena sai da sala chorando e correndo para seu quarto.                                                        Mutano fica sem entender nada e derepente o resto da equipe chega.  Todos com um olhar preocupado para Mutano.                                            

Robin : mutano quando estavamos lutando contra os bandidos eles falaram alguma coisa sobre aquele verdinho nao está aqui.E simplesmente fugiram como covardes.                                         
Mutano fica bem preocupado , ele acha que isso tem a ver com o ataque do quinteto e eles terem ido pra cima dele com tudo.                        

Robin: Mutano acho que a torre não é mais um lugar seguro para você.


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado da minha primeira fanfic , e se muitos aprovarem estarei postando a continuação. Bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...