1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. O encontro

História Um sentimento novo está para nascer . - O encontro


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Gente primeiramente mil desculpas por nao ter postado logo outro cap, mas é o tempo que tá sempre atrapalhando tudo. Eu tava pensando em botar 1 ponto final nessa historia, porque não é justo com vocês, eu sempre demoro a postar.

Capítulo 11 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - O encontro

CAPITULO ANTERIOR : 

Terra: eles queriam o Mutano, porque pretendiam capturá-lo para poder fazer experiencias com ele e apartir da sua genética , criar um exercito de vilões,  mas com os mesmos poderes do Mutano, porque eles querem derrotar todos voces 

CAPITULO ATUAL:

Já havia anoitecido e Cyborg tinha ido encontrar com a Jinx, ele tava bem nervoso pois nunca mais tinha tido um encontro com ela e esperava tornar a noite inesquecível tanto pra ela como pra ele mesmo, ele estava cheio de planos para aquela noite e queria que ela se sentice muito feliz ao seu lado. Cyborg ja tava à caminho da torre do quinteto. Chegando lá ele olha pra um lado e pro outro, pra ver se não estava sendo observado, e acabou não avistando ninguém e ficou esperando por ela. Depois de uns 3 minutos ela aparece, toda arrumada de um jeito que ele nunca tinha visto antes. Quando ele olha atentamente para ela se da conta que tinha deixado uma única lágrima escapar. Ela se aproxima e se pôs à sua frente e limpa a lágrima .


Jinx: pensei que iria ficar feliz em me ver.


Cyborg: como assim? Eu estou muito feliz, tão feliz que nao sei como descrever.


Jinx: então nao chore, se não eu penso que esta triste.

 

Cyborg: Jinx eu tenho algo para você


Depois que ele disse isso, foi logo lhe entregando um pacote e ficou olhando para ela abrir a embalagem, logo que ela abriu e viu uma caixa preta com um  lindo colar de diamantes. Ficou com uma reação de surpresa .


Jinx: nossa eu nao mereço tanta luxúria , isso é de mais pra mim.

 

Cyborg: isso é pouco pra você. So quero que aceite 


Jinx: obrigada eu nem sei oque dizer é muito lindo mesmo.


Cyborg: só nao é mais lindo do que você.


Ela corou muito e ele se aproximou da mesma para colocar o colar, depois saíram para um passeio.


Cyborg: pra onde nós vamos primeiro, eu tava pensando naquele restaurante, o que é que voce acha?


Jinx: pode ser em qualquer lugar seu bobo, com tanto que seja com você.


Cyborg: Eu te amo sabia.


Jinx: eu tambem.


Cyborg: você acha que eles estão desconfiando de alguma coisa entre nos?


Jinx: não que eu saiba, o Mamute me ajudou e disse que qualquer coisa me falava.


Cyborg: nossa eu pensei que ele ia contar na hora. Mas que bom que nao


Cyborg tinha chamado um táxi, pois nao queria sair com o carro pra nao deixar os Titans desconfiados de nada. Ele pediu para que o taxista os levasse ate um restaurante bem longe, para que nao correrem o risco de serem vistos por ninguém.

 

Jinx: porque escolheu esse restaurante tão longe?


Cyborg: para aproveitarmos mais o tempo juntos. 


Jinx: é so isso mesmo ?


Cyborg: nossa você me conhece bem né, eu nao quero que ninguém nos veja só isso.


Jinx: Cyborg e se um dia o Robin e o Chip descobrem? Oque acha que iria acontecer.


Cyborg: nao sei realmente nao tento pensar nessas coisas, vamos deixar isso pra um outro momento. Quero aproveitar pra matar essa saudades que tenho tido de você.


Jinx: eu tambem estava morrendo de saudades, não quero ficar longe de você novamente.

 

Cyborg: nem eu, quero você comigo pra sempre.

 

Jinx: pra sempre? 


Cyborg: sim, porque?

 

Jinx: porque tambem te quero pra sempr.........

 

Sua fala foi enterompida por um beijo, calmo e delicado mas necessário, as mãos de Jinx foram de encontro com as dele. Eles estavam no banco de trás do táxi e pararam de se beijar quando veio a falta de ar. Eles se olharam e se abraçaram.Chegando lá no restaurante eles saíram do táxi e se dirigiram à entrada, quando entraram olharam para ver se não avistavam alguem conhecido e notaram que nao havia ninguém e se sentiram mais aliviados. Eles escolheram os lugares, o restaurante era realmente muito lindo, a decoração do lugar era realmente sofisticada. 

 

Jinx: uau Cyborg esse lugar é realmente muito bonito.

 

Cyborg: é pode ser, mas nada supera você, esse seu brilho.

 

Jinx: assim você me deixa constrangida, mas obrigado.

 


Na Torre já eram umas 20:00 e Robin não parava de perguntar sobre o esconderijo do Slade e Terra ainda muito exausta fazia um tremendo esforço para responder tudo aquilo.

 

Estelar: vai com calma Robin, é muita informação para uma pessoa só. Ela parece estar muito cansada ainda.

 

Robin: tem razão Estelar, vou parar e amanhã continuamos. ok? 


Terra: está bem então.

 

Robin: você precisa de mais alguma coisa ?

 

Terra: não, e obrigada de novo.

 


Estelar: vamos Robin, vamos deixa-la descansar.


Robin: tchau Terra

 

Terra: tchau

 

Quando Robin e Estelar saíram do quarto fecharam a porta levemente e saíram andando pelo corredor.

 

Estelar: sera que tudo o que ela te falou era realmente verdade?

 

Robin: não sei, mas tenho que confiar nela, pois pode ser nossa única chance de encontrar mais respostas 

 

Estelar: nós vamos conseguir, você vai ver 

 

Robin: ahh  Estela meu amor estou muito cansado, estou precisando relaxar um pouco.

 

Estelar: relaxar é ? Por um acaso você aceitaria uma massagem ?

 

Robin: claro que sim, estou precisando muito

 

Ele foi até seu quarto com ela e se sentou na ponta da cama, ela ficou em pé em sua frente lhe encarando e percebeu que ele tinha botado a mão no rosto para esconder as lágrimas , ela pega em sua mão e tira de seu rosto e enxuga suas lágrimas 

 

Estelar: relaxa, eu estou aqui com você, vamos sair dessa juntos. Oque te perturba ?

 

Robin: muitas coisas estão na minha cabeça agora.

 

Estelar: então pra mim te ajudar, você precisa esquecer as preocupações por um momento.

 

Ela foi logo se sentando na cama atrás dele e ficou massageando suas costas, e ele sentiu um grande alivio, de certa forma estava se sentindo bem melhor com tudo aquilo. Ele se vira ficando de frente pra ela e pega em seu pescoço aproximando o seu rosto do dela, assim que ele faz isso ela olha em seus olhos e sussurra em seu ouvido:

 

Estelar: esta relaxando?

 

Robin: demais , mas é porque você esta aqui comigo. Obrigada por sempre me ajudar e tentar me animar.

 

Estelar: eu sempre vou estar........

 

Eles se beijam permitindo assim que seus corpos se aproximassem mais, um podia até ouvir o coração do outro.


No quarto da Ravena eles ainda estavam lá deitados completamente nus sendo envolvidos apenas pelo lençol e pelo calor de seus corpos. Estavam acordados conversando sobre várias coisas .

 

Ravena: Mutano ?

 

Mutano: sim rae.

 

Ravena: você me ama ? 

 

Mutano: como assim? Claro gata. Mas porque essa pergunta 


Ravena: eu tenho muito medo de te perder você é a alegria na minha vida. Eu tenho muito medo de perder o controle.......ahh deixa pra lá 

 

Mutano: você nao vai me perder nunca, eu te garanto isso.

 

Ravena: eu queria poder ter certeza de alguma coisa na minha vida

 

Mutano: a única certeza é que enquanto você me quiser estarei aqui, pra você.


Ravena: obrigada eu te adoro

 

Mutano: fico tão feliz de ouvir essas coisas de você, nunca imaginei que um dia fosse falar elas pra mim

 

Ravena: mas olha que não é nada fácil pra mim

 

Mutano: eu sei, te amo por isso. Sempre se esforçando por nós.

 

Ele dá um beijo em sua testa e ela se aconchega em seu peito, ao mesmo tempo ele entrelaça sua perna com as dela, começa a mexer em seu cabelo, fazendo a mesma cochilar em seus braços.

 

No restaurante eles já haviam jantado e conversado bastante comendo a sobremesa, que por sinal era um musse muito gostoso. 

 

Cyborg: espero que tenha gostado 

 

Jinx: tá brincando? Eu adorei não só o passeio mas como tambem o mais importante a sua companhia 

 

Cyborg: eu tambem adorei muito, espero que possamos ter mais noites como essa.

 

Eles se levantam e se dirigem até a saída,Cyborg liga para o táxi e ficam aguardando sentados num banquinho próximo dali, conversando e rindo sobre coisas bobas.


Jinx: hoje é oficialmente a melhor noite de todas, eu realmente  nao sei como aguentei passar tanto tempo assim sem você. 

 

Cyborg: por mim essa noite não acabava era nunca.

 

Jinx: Eu te amo tanto, nossa quero te ver de novo, me diverti muito essa noite com você.

 

Cyborg: tambem te amo de montão 

 

Ele pega em sua mão e aproxima seu rosto do dela e ela chega em seu pescoço beijando delicadamente cada parte dele fazendo o mesmo arrepiar sua parte humana. Ele pega seu rosto e beija seus lábios desejando ficar daquele jeito para sempre. Mas o beijo foi logo interrompido pelas buzinadas do taxista. Eles se levantaram e foram pro taxi , passaram se alguns minutos o taxista para próximo à torre do quinteto, ela se levanta devagar com um olhar triste e ele pega em sua mão e beija.

 

Jinx: acho que tenho que ir, então ate mais.

 

Cyborg: tchau. Boa noite

 

Jinx: boa.

 

Ele sai do carro e puxa ela para um último beijo de despedida. 


Jinx: aqui nao, alguem pode nos ver.

 

Cyborg: desculpa nao resisti. Tchau

 

Cyborg entra no carro e vê ela se distanciar cada vez mais, ele ficara imaginado quando iria poder vê-la outra vez. Quando ela chega na torre do quinteto o chip estava la esperando por ela. Ela ja ia se distanciar para seu quarto mais ele chama a mesma.


Chip: primeiro onde esteve? Segundo com quem e terceiro e porque demorou? 

 

Jinx: eu fui dar uma volta, só isso, precisava de ar.

 

Chip: serio de ar ? É bom, e esse colar ? Amanhã nós conversamos melhor.

 

Quando Cyborg chega na Torre anda bem devagar para nao o escutarem chegar tarde, mas ele nao contava que Robin e Estelar estariam na sala. Ele chega e fica paralisado olhando pra eles, completamente perplexo.E tenta se afastar.

 

Robin: uma hora dessas né grandalhão, onde você esteve? E porque chegou tão tarde? 

 

Estelar: amigo Cyborg oque são essas marcas de beijo em seu pescoço? 

 

 

 

 

 

 

v


Notas Finais


Deixem seus comentários se gostaram , se acharam que ficou ruim. E até mais bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...