História Um sentimento novo está para nascer . - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Ciborgue, Estelar, Mutano, Personagens Originais, Ravena, Robin, Terra
Exibições 33
Palavras 1.584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente queria pedir desculpas por não ter postado mais nada há um bom tempo, sei que essa fanfic ficou meio abandonada, mas estou de volta e prometo postar sempre que dê.

Capítulo 13 - Mudança de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Capítulo 13 - Mudança de sentimentos

CAPITULO ANTERIOR:


Quando virou para ver oque era, viu Jinx chorando indo de encontro com ele mas viu tambem Mutano transformado em Dinossauro e Ravena pronta para atacá-la. Ele agiu por impulso e se pois na sua frente rapidamente. Quando se deu conta já estava no chão e Jinx chorando olhando pra ele, e viu tambem um de seus braços um pouco longe jogado na calçada


CAPITULO ATUAL:

 

Jinx ainda continuava ali paralisada e chorando olhando fixamente para ele. Logo quando Mutano se deu conta de que seu amigo tinha sido atingido, ele corre em direção à ele e Ravena faz o mesmo. Eles olham rapidamente para Jinx e ela lança um olhar de ódio para eles. Chip se aproxima mas Robin fica logo em posição de ataque e ele recua um pouco. E logo Mamute se pôs em seu lado para encarar Robin.

 


Chip: Jinx ? Jinx anda logo, temos que ir.

 


Ainda no chão Cyborg se esforça um pouco e tanta falar com ela. Ela pôs a mão em seu rosto e ficou chorando ainda mais. 

 


Cyborg: Jinx...ah eu preciso que vá agora, eu ahh. Vou ficar bem acredite em mim.

 


Jinx mal conseguia formar alguma palavra, só queria que alguem à acordasse , porque ela desejava que fosse só mais um pesadelo.

 


Jinx: como? Mas como me pede isso? Eu não posso, não agora, não mais. 

 

Ravena e Mutano se olham e ficam imaginando nas vezes que ele saia sem falar com ninguém e acabava voltando tarde, e eles começaram a ligar uma coisa com a outra. E compreenderam um pouco do sofrimento dos dois, pois isso nunca daria certo, porque ele é um herói e ela é uma vilã. São de mundos diferentes. 

 


Cyborg: só faz ahh..... Isso por mim. Vai ficar tudo bem.

 


Jinx: você não pode ficar assim, eu não vou deixar. Você não pode me pedir isso.

 


Robin se aproxima de Cyborg e não consegue acreditar no que está vendo. Ele nunca imaginou que ele ficaria com seu lado robótico tão danificado assim.    

 


Robin: vamos Titans temos que levar o Cyborg para a torre agora. 

 


Jinx: não, você não vê. Foram vocês mesmos que causaram isso nele. 

 


Robin: oquê!? Mas como assim. Que eu saiba ele fez isso para te proteger e acabou sendo atingido. Então se tem algum culpado aqui esse alguem é você.

 


Cyborg: Fiz e faço ahh....de novo. Não posso mais lutar contra você meu amor. Você ahh....não tem culpa de nada.

 


Jinx: tenho, tenho sim.... ;-; me desculpa por tudo que te causei. Eu te amo.

 


Chip: vamos logo Jinx temos que ir, se não vier agora você está fora do Quinteto.....

 


Jinx fica completamente sem ação ela nem conseguia pensar direito, Jinx é puxada pelo braço por Chip. Ela tenta se soltar mas acaba deixando eles levarem ela, pois era oque Cyborg queria. Por mais que ela quisesse ficar ao lado dele e nunca mais sair, tambem entendia que não podia ir com ele. 

 

Depois de ter sido levada ela chora muito e fica calada o resto do caminho. No local do incidente, eles estavam tentando levanta-lo com muito cuidado e Ravena  recolhe o braço dele que foi aremeçado para longe na hora que foi atingido.

 


Os Titans levam Cyborg de volta, chegando lá Ravena e Estelar ficam responsáveis pelo Cyborg e Robin foi ate o quarto da Terra. Chegando lá ele bate na porta.

 


Robin: Terra!?

 

Ela abre a porta e olha para ele de cima à baixo. E vê que seu uniforme esta todo rasgado e cheio de sangue em seu rosto.

 

Terra: minha nossa, oque fizeram com você? Entra preciso conversar.

 


Robin: Eles não perdoaram hoje.

 


Terra: eu sei eu vi.

 


Robin: como assim viu?

 

Terra: no noticiário local....vem senta aqui preciso olhar esses ferimentos. Como o Cyborg está?

 


Robin: esta desacordado, mas esta bem, Ravena e Estelar estão cuidando dele. 

 


Ele se senta na beira da cama, e ela se aproxima dele com um kit com várias coisas para fazer curativos e ele ficou olhando o modo como ela agia. Ela pega algodão e uns curativos, e começa a limpar por cima dos ferimentos.

 


Robin: aaai está ardendo muito...

 


Terra: me desculpa mas tem que ser assim....aguenta só mais um pouco.

 


Ele fecha os olhos de dor e ela bota a mão em seu rosto e ele fica corado. Quando ela da conta do que tava fazendo disfarça e se afasta um pouco. 

 


Terra: ah bem acho que é só isso....

 


Robin: obrigada, não precisava mesmo.

 


Ele tenta se levantar mas sente uma dor na barriga e bota a mão encima quando ela olha a mão dele estava com muito sangue.

 


Terra: agora você vai ter que tirar essa capa pra eu poder da uma olhada nesse outro ferimento. 

 


Ele fica meio sem jeito mas concorda com a cabeça e começa a tirar a sua capa. Quando ele tira toda a parte de cima fica meio envergonhado. Depois ela vê que o corte era profundo e precisaria de pontos. E assim foi feito, apesar de toda hora ele estar se queichando de dores. Quando ela finalmente termina, ele tenta se levantar lentamente. 

 


Terra: depois de tudo que ocorreu não tivemos tempo para ir atrás do Slade.

 


Robin: nem me fale, eu só queria ter tempo se não já teria ido atrás dele, pois falta de vontade é que não é.

 


Terra: eu sei mas agora ele vai ter que esperar, pois você tem que repousar .

 

 

Robin: esta bem Doutora Terra. Kkkkk

 


Terra: ae né Kkkkk 

 

 

Ele se despede dela e vai ate o quarto onde Cyborg estava, no corredor ele bota a capa novamente e bate na porta. Quando ela se abre ele vê Estelar e a abraça e vê Ravena com seus livros e com oque tinha sobrado do braço dele.

 

 

Robin: eai como meu amigo está? 

 


Ravena: ele vai ficar bem. Só não posso recolocar o braço agora pois ele ainda esta em repouso .....

 


Estelar: vou para meu quarto, qualquer coisa Ravena é só me chamar. Tenho que tomar um banho pois ainda estou uma derrota depois dessa luta.

 


Ravena: esta tudo bem eu cuido dele vai lá .

 

Ela se despede de Robin com um beijo e ele sai do quarto junto com ela. Era eles saindo e o Mutano chegando. Ele olha para seu amigo naquele estado e logo fica com os olhos cheios de lágrimas. Ravena se levanta e o abraça.

 


Ravena: não se preocupe Mutano ele vai ficar bem.

 


Mutano: se ele tivesse me contado sobre ele ea Jinx nada disso teria acontecido.

 


Ravena: mas oque isso teria mudado? Em nada eles se gostam e aparentemente muito um do outro .

 


Mutano: eu poderia ter ajudado ele a convencer o Robin. Mas enfim como você esta ?

 

Ravena: me sentindo culpada pois tudo isso que esta acontecendo com o Cyborg é culpa minha eu disparei contra ela. Foi culpa minha.

 


Mutano: Não diga isso não é culpa sua, porque você não sabia ninguém sabia.

 


Ao entardecer na Torre do Quinteto, Jinx estava em seu quarto chorando e botando pra fora tudo oque estava sentindo uma mistura de raiva e ódio daquela cituaçao em que estava. Ela já não aguentava mais. Ela foi ate seu guarda roupa e pôs um blusão preto com capuz. E tentou planejar como sairia sem que ninguém percebesse. 

 

 

Já no final da tarde ela tinha seu plano em mente e iria botá-lo em pratica. Ela esperou todos saírem da sala. E entrou em uma porta que daria nos fundos da torre embaixo. Chegando lá ela sai o mais rápido possível para a Torre dos Titans. Quando ela chega lá já era noite e ela estava analisando como entraria sem que ninguém percebesse ela. Então ela foi ate uma grade que daria nas tubulações de ar dos quartos. Foi nessa hora que ela entrou e foi bem devagar para não fazer barulho e nem ser percebida. Uns minutos procurando e finalmente acha o quarto dele mas acaba ficando encima de uma das grades e cai exatamente no quarto dele. Quando ela se da conta esta sendo encarada pela Ravena. 

 


Ravena: Jinx !? Mas oque você faz aqui ? É perigoso demais pra você .

 


Jinx: eu vim só e não se preoocupe não vim para arrumar confuçoes e sim para vê como ele está. Por favor só me diz isso.

 

Ravena: ele esta bem melhor do que antes, eu estou fazendo oque posso pra ajudá-lo . Não se preocupe ele vai ficar bem, só precisa descansar. 

 


Jinx: ahh muito obrigado, sério mesmo. Se estivesse acontecido algo mais grave nunca me perdoaria. 

 

 

Ravena: mas não foi culpa sua.

 


Jinx: mas se ele Não gostasse de mim, nada disso teria acontecido. Eu não devia ter alimentado essa esperança. Porque isso nunca daria certo.

 

Ravena: eu sei que esta sofrendo e sei uma maneira de acabar de vez com tudo isso.

 

Jinx: mas como?

 


Ravena: mas acho que você não iria se submeter a isso porque exigiria um grande sacrifício .

 

Jinx: oque ? So me fala, faço qualquer coisa por ele.

 


Ravena: bom tem um jeito. Eu possuo poderes de controlar os sentimentos das pessoas as emoções , bem enfim. Talvez ajude.

 

Jinx: então quer dizer que posso sumir com esse sentimento. Acho que isso será impossível , pois daria minha vida por ele e não quero que nada de ruim aconteca à ele. 

 


Ravena: então !? Te falei que seria difícil.   

 


Jinx: mas difícil do que eu pensava.....

 

 

 

 

 

 

                               


Notas Finais


É isso ai, espero ter mais tempo na semana pra postar logo. Tchau e obg por continuarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...