1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. Mudança de sentimentos

História Um sentimento novo está para nascer . - Mudança de sentimentos


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Gente queria pedir desculpas por não ter postado mais nada há um bom tempo, sei que essa fanfic ficou meio abandonada, mas estou de volta e prometo postar sempre que dê.

Capítulo 13 - Mudança de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Mudança de sentimentos

CAPITULO ANTERIOR:


Quando virou para ver oque era, viu Jinx chorando indo de encontro com ele mas viu tambem Mutano transformado em Dinossauro e Ravena pronta para atacá-la. Ele agiu por impulso e se pois na sua frente rapidamente. Quando se deu conta já estava no chão e Jinx chorando olhando pra ele, e viu tambem um de seus braços um pouco longe jogado na calçada


CAPITULO ATUAL:

 

Jinx ainda continuava ali paralisada e chorando olhando fixamente para ele. Logo quando Mutano se deu conta de que seu amigo tinha sido atingido, ele corre em direção à ele e Ravena faz o mesmo. Eles olham rapidamente para Jinx e ela lança um olhar de ódio para eles. Chip se aproxima mas Robin fica logo em posição de ataque e ele recua um pouco. E logo Mamute se pôs em seu lado para encarar Robin.

 


Chip: Jinx ? Jinx anda logo, temos que ir.

 


Ainda no chão Cyborg se esforça um pouco e tanta falar com ela. Ela pôs a mão em seu rosto e ficou chorando ainda mais. 

 


Cyborg: Jinx...ah eu preciso que vá agora, eu ahh. Vou ficar bem acredite em mim.

 


Jinx mal conseguia formar alguma palavra, só queria que alguem à acordasse , porque ela desejava que fosse só mais um pesadelo.

 


Jinx: como? Mas como me pede isso? Eu não posso, não agora, não mais. 

 

Ravena e Mutano se olham e ficam imaginando nas vezes que ele saia sem falar com ninguém e acabava voltando tarde, e eles começaram a ligar uma coisa com a outra. E compreenderam um pouco do sofrimento dos dois, pois isso nunca daria certo, porque ele é um herói e ela é uma vilã. São de mundos diferentes. 

 


Cyborg: só faz ahh..... Isso por mim. Vai ficar tudo bem.

 


Jinx: você não pode ficar assim, eu não vou deixar. Você não pode me pedir isso.

 


Robin se aproxima de Cyborg e não consegue acreditar no que está vendo. Ele nunca imaginou que ele ficaria com seu lado robótico tão danificado assim.    

 


Robin: vamos Titans temos que levar o Cyborg para a torre agora. 

 


Jinx: não, você não vê. Foram vocês mesmos que causaram isso nele. 

 


Robin: oquê!? Mas como assim. Que eu saiba ele fez isso para te proteger e acabou sendo atingido. Então se tem algum culpado aqui esse alguem é você.

 


Cyborg: Fiz e faço ahh....de novo. Não posso mais lutar contra você meu amor. Você ahh....não tem culpa de nada.

 


Jinx: tenho, tenho sim.... ;-; me desculpa por tudo que te causei. Eu te amo.

 


Chip: vamos logo Jinx temos que ir, se não vier agora você está fora do Quinteto.....

 


Jinx fica completamente sem ação ela nem conseguia pensar direito, Jinx é puxada pelo braço por Chip. Ela tenta se soltar mas acaba deixando eles levarem ela, pois era oque Cyborg queria. Por mais que ela quisesse ficar ao lado dele e nunca mais sair, tambem entendia que não podia ir com ele. 

 

Depois de ter sido levada ela chora muito e fica calada o resto do caminho. No local do incidente, eles estavam tentando levanta-lo com muito cuidado e Ravena  recolhe o braço dele que foi aremeçado para longe na hora que foi atingido.

 


Os Titans levam Cyborg de volta, chegando lá Ravena e Estelar ficam responsáveis pelo Cyborg e Robin foi ate o quarto da Terra. Chegando lá ele bate na porta.

 


Robin: Terra!?

 

Ela abre a porta e olha para ele de cima à baixo. E vê que seu uniforme esta todo rasgado e cheio de sangue em seu rosto.

 

Terra: minha nossa, oque fizeram com você? Entra preciso conversar.

 


Robin: Eles não perdoaram hoje.

 


Terra: eu sei eu vi.

 


Robin: como assim viu?

 

Terra: no noticiário local....vem senta aqui preciso olhar esses ferimentos. Como o Cyborg está?

 


Robin: esta desacordado, mas esta bem, Ravena e Estelar estão cuidando dele. 

 


Ele se senta na beira da cama, e ela se aproxima dele com um kit com várias coisas para fazer curativos e ele ficou olhando o modo como ela agia. Ela pega algodão e uns curativos, e começa a limpar por cima dos ferimentos.

 


Robin: aaai está ardendo muito...

 


Terra: me desculpa mas tem que ser assim....aguenta só mais um pouco.

 


Ele fecha os olhos de dor e ela bota a mão em seu rosto e ele fica corado. Quando ela da conta do que tava fazendo disfarça e se afasta um pouco. 

 


Terra: ah bem acho que é só isso....

 


Robin: obrigada, não precisava mesmo.

 


Ele tenta se levantar mas sente uma dor na barriga e bota a mão encima quando ela olha a mão dele estava com muito sangue.

 


Terra: agora você vai ter que tirar essa capa pra eu poder da uma olhada nesse outro ferimento. 

 


Ele fica meio sem jeito mas concorda com a cabeça e começa a tirar a sua capa. Quando ele tira toda a parte de cima fica meio envergonhado. Depois ela vê que o corte era profundo e precisaria de pontos. E assim foi feito, apesar de toda hora ele estar se queichando de dores. Quando ela finalmente termina, ele tenta se levantar lentamente. 

 


Terra: depois de tudo que ocorreu não tivemos tempo para ir atrás do Slade.

 


Robin: nem me fale, eu só queria ter tempo se não já teria ido atrás dele, pois falta de vontade é que não é.

 


Terra: eu sei mas agora ele vai ter que esperar, pois você tem que repousar .

 

 

Robin: esta bem Doutora Terra. Kkkkk

 


Terra: ae né Kkkkk 

 

 

Ele se despede dela e vai ate o quarto onde Cyborg estava, no corredor ele bota a capa novamente e bate na porta. Quando ela se abre ele vê Estelar e a abraça e vê Ravena com seus livros e com oque tinha sobrado do braço dele.

 

 

Robin: eai como meu amigo está? 

 


Ravena: ele vai ficar bem. Só não posso recolocar o braço agora pois ele ainda esta em repouso .....

 


Estelar: vou para meu quarto, qualquer coisa Ravena é só me chamar. Tenho que tomar um banho pois ainda estou uma derrota depois dessa luta.

 


Ravena: esta tudo bem eu cuido dele vai lá .

 

Ela se despede de Robin com um beijo e ele sai do quarto junto com ela. Era eles saindo e o Mutano chegando. Ele olha para seu amigo naquele estado e logo fica com os olhos cheios de lágrimas. Ravena se levanta e o abraça.

 


Ravena: não se preocupe Mutano ele vai ficar bem.

 


Mutano: se ele tivesse me contado sobre ele ea Jinx nada disso teria acontecido.

 


Ravena: mas oque isso teria mudado? Em nada eles se gostam e aparentemente muito um do outro .

 


Mutano: eu poderia ter ajudado ele a convencer o Robin. Mas enfim como você esta ?

 

Ravena: me sentindo culpada pois tudo isso que esta acontecendo com o Cyborg é culpa minha eu disparei contra ela. Foi culpa minha.

 


Mutano: Não diga isso não é culpa sua, porque você não sabia ninguém sabia.

 


Ao entardecer na Torre do Quinteto, Jinx estava em seu quarto chorando e botando pra fora tudo oque estava sentindo uma mistura de raiva e ódio daquela cituaçao em que estava. Ela já não aguentava mais. Ela foi ate seu guarda roupa e pôs um blusão preto com capuz. E tentou planejar como sairia sem que ninguém percebesse. 

 

 

Já no final da tarde ela tinha seu plano em mente e iria botá-lo em pratica. Ela esperou todos saírem da sala. E entrou em uma porta que daria nos fundos da torre embaixo. Chegando lá ela sai o mais rápido possível para a Torre dos Titans. Quando ela chega lá já era noite e ela estava analisando como entraria sem que ninguém percebesse ela. Então ela foi ate uma grade que daria nas tubulações de ar dos quartos. Foi nessa hora que ela entrou e foi bem devagar para não fazer barulho e nem ser percebida. Uns minutos procurando e finalmente acha o quarto dele mas acaba ficando encima de uma das grades e cai exatamente no quarto dele. Quando ela se da conta esta sendo encarada pela Ravena. 

 


Ravena: Jinx !? Mas oque você faz aqui ? É perigoso demais pra você .

 


Jinx: eu vim só e não se preoocupe não vim para arrumar confuçoes e sim para vê como ele está. Por favor só me diz isso.

 

Ravena: ele esta bem melhor do que antes, eu estou fazendo oque posso pra ajudá-lo . Não se preocupe ele vai ficar bem, só precisa descansar. 

 


Jinx: ahh muito obrigado, sério mesmo. Se estivesse acontecido algo mais grave nunca me perdoaria. 

 

 

Ravena: mas não foi culpa sua.

 


Jinx: mas se ele Não gostasse de mim, nada disso teria acontecido. Eu não devia ter alimentado essa esperança. Porque isso nunca daria certo.

 

Ravena: eu sei que esta sofrendo e sei uma maneira de acabar de vez com tudo isso.

 

Jinx: mas como?

 


Ravena: mas acho que você não iria se submeter a isso porque exigiria um grande sacrifício .

 

Jinx: oque ? So me fala, faço qualquer coisa por ele.

 


Ravena: bom tem um jeito. Eu possuo poderes de controlar os sentimentos das pessoas as emoções , bem enfim. Talvez ajude.

 

Jinx: então quer dizer que posso sumir com esse sentimento. Acho que isso será impossível , pois daria minha vida por ele e não quero que nada de ruim aconteca à ele. 

 


Ravena: então !? Te falei que seria difícil.   

 


Jinx: mas difícil do que eu pensava.....

 

 

 

 

 

 

                               


Notas Finais


É isso ai, espero ter mais tempo na semana pra postar logo. Tchau e obg por continuarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...