1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. O ataque

História Um sentimento novo está para nascer . - O ataque


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Desculpem pela demora do novo capitulo,mas tá ai.

Capítulo 3 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - O ataque

CAPITULO ANTERIOR:                                             

Estelar: eita porra rolou uma despedida aqui??               

Logo Estelar se apegou ao detalhes , olhou para Ravena e viu uns chupoes em seu pescoço e riu um pouco.                                                                                      

Ravena: como assim estelar ? Não entendo onde quer chegar.                                                                                     

Ravena percebeu que sua amiga estava olhando pras roupas no chão e ela rapidamente chutou as roupas pra debaixo da cama.                                                            

CAPITULO ATUAL:                                                               

Estelar ainda surpresa com tudo o que viu, fica feliz pelos seus amigos.

Ravena: estelar tem que me prometer que não vai contar nada para o Robin. 

Estelar: tudo bem amiga Ravena não contarei nada. E como vai ser quando Mutano se for, já pensou nisso. 

Ravena: realmente tento não pensar nisso pois como você sabe perco o controle de meus poderes quando sinto um sentimento puro e verdadeiro por alguém. Resumindo tô me privando de certas coisas pra não perder o controle novamente. 

Estelar: eu estou aqui qualquer coisa pode contar comigo, com o meu apoio. Ravena se despede da sua amiga por um momento para se arrumar, e então quando Ravena está pronta pra mais um dia ela parte rumo à sala. Ravena só não contava com o fato de que hoje não era um dia qualquer, Mutano iria embora e ela tava calma por fora e uma bagunça por dentro. Cyborg estava na sala preparando-se para ler um texto para seu amigo, quando Robin e Estelar chegam e aguardam juntos pelo Mutano. Mutano estava imaginando em quanto se vestia em seu quarto, como seria sua vida a partir  daquele dia em diante, também seus pensamentos não saiam de Ravena. Quando Mutano chega na sala dos Titans, se depara com os seus amigos Titans ali todos para se despedirem e ele não se aguenta e começa a chorar. Cyborg tenta ler o que planejou, mas começa a chorar juntamente com seus amigos. Mutano olha para Ravena e se aproxima dela e percebe que ela também está chorando, e beija ela na frente de todos os outros. Derrepente algumas explosões que interrompem o beijo, todos se veem com medo pois nunca tinham sido atacados tantas vezes na Torre. Os vidros da Torre quebram, e quando os Titans olham para o que causava aquilo avistam monstros que destruíam tudo por onde passavam, parecia quase impossível pará-los. Mas Mutano se pôs na frente dos Monstros destruidores e se transformou num DINOSSAURO, para defender os seus amigos. E eles foram todos ao comando de Robin atacar os monstros também. Eram apenas três monstros mas quase que não davam conta de um. Mutano tava se desdobrando para deter o primeiro. Então ele consegue empurrar uma das criaturas para fora da torre, mas já era um pouco tarde pois se encontrava ferido. Quando os Titans botam os outros também para fora, eles percebem que Mutano estava caído no chão já na sua forma humana. Ravena corre para perto dele e ele fala que : nunca vou me esquecer de você meu amor. Então Ravena começa a chorar abraçada com ele e Derrepente Estelar grita : pessoal venham ver isso. Quando todos se aproximaram para ver no local onde tinham explodido na torre,  eles se deparam com uma luva preta. Isso só podia significar uma coisa TERRA... 

Ravena: eu não posso acreditar aquela vagabunda desgraçada estava tentando matar o Mutano esse tempo todo, ahh mas quando eu pegar ela... 

Robin: não posso deixar que saia atrás de ninguém agora, a torre está em pedaços e além do mais Mutano precisa de você aqui agora. 

Cyborg : Robin tem razão nem sabemos se realmente é a terra, mas seja lá quem for, se mexeu com o meu brother Mutano se meteu comigo. Estou com tanta raiva quanto você Ravena, mas sair do jeito que está só será uma grande desvantagem. 

Estelar: vamos amiga te ajudo com o Mutano. Então elas levaram o Mutano para seu quarto, um dos únicos lugares que não foram afetados pela luta. Robin e Cyborg ficaram para tentar limpar tudo. Depois da luta, a maior parte da torre ficou em ruinas, Robin e Cyborg iriam ter muito trabalho pela frente, mas Robin não queria que por conta disso as investigações à respeito da luva parecem, então resolveu chamar Estelar para descobrir mais sobre quem quer que seja o dono da luva. No fim do dia ficaram Robin e Cyborg limpando tudo e Estelar nas investigações. Ravena tinha mais uma vez ficado responsável em curar os ferimentos dele . Quando Ele acordou e olhou para ela disse: engraçado olha eu de novo na mesma situação que antes. Eu sou um fraco mesmo né.

 Ravena: não você só é muito imprudente, tem que se resguardar mais em batalha, se não qualquer hora dessas acaba morto. 

Mutano: não iria aguentar ver nada de ruim acontecendo com meus amigos e principalmente com você por causa de mim. 

Ravena: Mutano a estelar está investigando o possível responsável pelos ataques à torre ultimamente e parece que a sua amiguinha TERRA está envolvida. 

Mutano: como assim, não pode ser ......


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado de mais um capitulo, e quero agradecer à várias pessoas que vem me incentivando à continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...