1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. O retorno

História Um sentimento novo está para nascer . - O retorno


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Pessoal queria me desculpar por não ter postado novos capítulos , mas eu estava na semana de provas na minha escola e ficou tudo muito corrido pra mim.

Capítulo 4 - O retorno


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - O retorno


CAPITULO ANTERIOR: 
Mutano: não iria aguentar ver nada de ruim acontecendo com meus amigos e principalmente com você por causa de mim. 
Ravena: Mutano a estelar está investigando o possível responsável pelos ataques à torre ultimamente e parece que a sua amiguinha TERRA está envolvida. Mutano: como assim, não pode ser ......           
CAPITULO ATUAL:                                              
Estelar estava quase encontrando o dono da luva , e queria de uma vez por todas interrogar. Ela seguiu o suspeito até um grande Galpão e ficou na tocaia para ver se descobria algo mais. Ela ficou lá por alguns minutos e Derrepente viu uma sombra e um outro alguém conversarem, ela tentou se aproximar , mas estava com medo que os vissem. Então tomou coragem e se aproximou , de perto ela conseguiu ver uma garota magricela que parecia familiar mas o outro alguém ela não reconheceu. Parecia um homem mas de onde ela tava ela não conseguia ver bem , pois aquele local era escuro. Estelar esperou o homem ir embora para chegar até a garota e então investir contra ela. 
NA TORRE: 
mutano estava com Ravena no quarto e ainda um pouco surpreso com o que Ravena tinha dito sobre a terra está possivelmente envolvida com o ataque à torre dos Titans. Robin e Cyborg estavam muito cansados devido à destruição da torre, mas estavam quase terminando toda a arrumação. 
Mutano: rae como podem estar suspeitando da terra em?? 
Ravena: parece que encontraram uma luva muito semelhante à dela no local. 
Mutano: mais qualquer um poderia usar luvas, não entendo porque querem incriminá-la . 
Ravena : Não me importo se a luva é dela ou não,  mas do jeito que eu tô aqui , espero que aquela vadia não cruze meu caminho, pois eu não vou perdoar, o que aconteceu da última visitinha dela. 
Mutano: calma Ravena não precisa ser assim também não,  eu quero muito saber quem quer me destruir e o porquê disso tudo. 
Ravena: não sei porque ainda quer defender aquela..... 
Mutano: Ravena não se esqueça que na minha vida só tem espaço para você no meu coração , se essa raiva toda da terra for por causa daquilo, saiba que eu TE AMO muito. 
Mutano tenta levantar os braços para abraçar ela e ela se aproxima mais dele e também o abraça. 
NA TOCAIA : 
Estelar voa em cima da suspeita e se surpreende com o que ver . Não podia ser TERRA , estelar pensava mas como pode ser, depois de todos esses anos. Seus pensamentos foram interrompidos pelo ataque com várias rochas. 
Terra: quanto tempo amiga Estelar hahahaha, pelo visto você não mudou nada. Estelar: então foi você esse tempo todo , tentando matar o Mutano, mas porquê? O único erro dele foi te amar demais, porque não deixa ele em paz, ele mudou agora nem sabe mais quem é terra.
 Terra: então acha que fui eu quem comandou o ataque à torre, tão bobinha , então quer dizer que acha que eu teria coragem de machucar a única pessoa que confiou em mim assim que eu cheguei nos titans. 
Estelar: não é oque essa luva prova, você vem comigo agora, por bem ou por mal. 
E assim as duas deram inicio à uma guerra dentro do Galpão que se estendeu até o lado de fora do lugar. Então quando as duas já não se aguentavam em pé,  estelar tentou dar um último golpe com seus poderes, mas em vez disso caiu no chão de tão acabada que estava, mas para a surpresa das duas o Robin e o Cyborg apareceram. 
Estelar: bem na hora rapazes, mas Robin como me encontrou ?? 
Robin: rastreador ​estelar , implantei um em cada um dos titans, você estava demorando acabei ficando preocupado muito mesmo. 
Cyborg: nem queira saber como ele ficou , literalmente fora da casinha. 
Robin e Cyborg levaram as duas para à torre dos titans no carro que o Cyborg construiu.                      ​
CHEGANDO NA TORRE: 
todos estavam muito cansados, deixaram terra em uma cela isolada de todos na torre. Robin planejava interrogar ela no outro dia. 
Cyborg: sera que ela não vai tentar escapar da prisão enquanto dormimos ??? 
Robin: não se preocupe meu amigo ela está muito cansada ela esgotou toda a sua força lutando contra Estelar e além do mais eu mesmo vou ficar para vigiar a cela.
 Estelar estava muito ferida então Robin levou ela para o quarto onde a Ravena estava com mutano. Robin bateu na porta e a Ravena veio atender. 
Ravena: meu deus o que aconteceu à Estelar?  
Robin: não era pra mim ter deixado ela ir sozinha. 
Então começou à chorar.
 Ravena: vamos leve ela para o quarto que eu vou só pegar uns livros no meu quarto e então te encontro lá. 
Robin mais que depressa levou Estelar para seu quarto onde ficou observando ela e segurando em sua mão. No mesmo instante Ravena entra no quarto. Examinando a gravidade dos ferimentos. 
Ravena: Robin se quiser já pode ir , eu cuido dela . 
Robin: ela conseguiu encontrar, era realmente a terra, elas lutaram muito se eu não tivesse chegado nem sei o que teria acontecido à ela. 
Ravena: então quer dizer que ela tava por trás dos ataques, que maravilha, onde aquela desgraçada está? Quero mandar ela para outra dimensão, mais antes quero bater um papinho com ela. 
Robin: pode ir se acalmando já temos muitos feridos por hoje, a terra está numa cela aqui na torre, a estelar não aliviou pro lado dela então não tem como ela tentar escapar. 
Ravena: como assim ela tá aqui na torre? Você não podia ter trazido ela de volta. 
Robin: eu mesmo vou cuidar da segurança da cela e Ravena por favor não tente invadir à noite aquela cela eu quero explicações tanto quanto você, mais ela não está em condições agora. 
Ravena: está bem mais amanhã não prometo nada, Robin se ela acordar eu te chamo tá OK? 
Robin: está bem obrigada ravena, espero que ela acorde bem melhor amanhã. 
Ravena e Robin se despedem e Robin foi buscar em seu quarto um travesseiro e um cobertor, para ficar de guarda na cela de terra. Cyborg foi visitar o seu amigo Mutano e chegando lá ele abre a porta e diz: estou entrando Mutano. 
Mutano: eai amigo.
 Cyborg: Mutano cara a Estelar encontrou o suspeito ou melhor a suspeita, mano é a terra, quando eu e o Robin chegamos o lugar tava quase todo destruído , elas lutaram muito. A terra tá aqui brother está presa numa cela eo Robin tá de guarda. 
Mutano: ai não cara será que a Ravena já sabe que ela tá aqui? 
Cyborg: acho que sim o Robin já deve ter dito para ela, por que? 
Mutano: por que, se não não vai ter mais suspeita para interrogar amanhã nem nunca.
 Cyborg: cara se acalma tenta relaxar a Ravena não é louca pelomenos não completamente. 
Mutano: você sabe onde ela está? ? 
Cyborg: sim está no quarto da Estelar cuidando de seus ferimentos, por que? 
Mutano: tem que chamar ela aqui agora, tenho que falar com ela urgente.
 Cyborg: tá eu vou chamá-la,  mas tenta se acalmar cara isso pode te prejudicar na recuperação. 

Cyborg saiu do quarto e foi no quarto de Estelar, chegando lá ela chama baixinho pela Ravena , que abre a porta devagar. 
Ravena: Cyborg oque houve? Que cara de desespero é esse. 
Cyborg: Ravena o Mutano tá te chamando agora, ele disse que era emergência.
 Ravena logo se dirige ao outro quarto onde Mutano se encontra e entra e quando encontra ele ela fica com uma expressão de raiva. 
Ravena: Mutano oque houve que emergência é essa ?? Você está bem.
 Mutano: senta aqui por favor preciso muito falar com você. 
Ravena senta-se ao seu lado na cama e olha para ele. 
Mutano: Ravena você já sabe quem está aqui na torre? 
Ravena: se me chamou aqui pra falarmos da sua amiguinha, pode ir esquecendo tenho muito trabalho ainda com a Estelar.
 Mutano segura seu braço e diz: não se deixe levar pelo sentimento de ódio isso pode te prejudicar, ela não significa mais nada pra mim OK, já superei oque eu sentia e você devia fazer o mesmo , deixar de lado esse sentimento obscuro. 
Ravena: mutano você não sabe oque se passa dentro de mim está tudo confuso e quando só restava escuridão em minha vida me veio você.Foi como uma luz em meio à toda essa escuridão.
 Ravena tenta se levantar e mutano pega em seu rosto e tenta olhar para seus olhos ele observa que ela está chorando e ele beija ela. Ele põe seus braços envolvendo sua cintura , para que ela não fuja e ela tenta usar sua magia para se soltar , mas já tinha se deixado levar pelo beijo, ela não gosta de expressar seus sentimentos nem na frente de mutano. Ela não queria que ele visse ela chorar, pois ela achava que ele iria pensar que ela era uma fraca, mau sabia ela que Mutano adora quando ela demonstra o que sente ,pois ela é muito fechada. 
Mutano: não precisa esconder de mim oque sente rae, não precisa ter vergonha.
 Ravena beija ele, interrompendo  oque ele ia dizer em seguida. O beijo por sua vez foi quente e ravena quase arranca os lábios de Mutano, Mutano também tira proveito do momento para puxá-la para perto dele, e ela deita por cima dele e beija seu pescoço,  mutano agarra ela bem firme. Quando ela se dá conta de que deixou a Estelar lá no quarto sozinha, ela tira seus braços envolta dela e fica sentada. Mutano pega em sua coxa e beija e dá uma mordidinha na sua orelha e ravena se sentindo tentada, mas se afasta.
 Mutano: algum problema, foi algo que eu fiz?? 
Ravena: não é que a Estelar está sozinha no quarto, e eu tenho que terminar o processo de cura. 
Ravena se afasta mas mutano puxa ela para um último beijo de boa noite. Ravena vai para o outro quarto onde estelar se encontra. E Mutano fica só novamente , mas seus pensamentos todos voltados para Ravena. Estelar estava bem melhor na concepção de ravena. Ravena passou a noite em claro pensando no que Mutano tinha lhe dito à respeito de esquecer o que tinha acontecido no passado entre ele e terra. Robin passou a noite observando terra e pensando se ela realmente teria coragem de fazer tudo aquilo com o mutano o ataque e tudo mais. No dia seguinte Robin estava exausto pois não tinha dormido nada e sentia-se como se tivesse sido pisoteado por elefantes. Ravena tinha adormecido no quarto de Estelar e logo quando acordou foi no quarto onde mutano estava e abriu a porta devagar pensando que ele estava dormindo mas quando olhou pra dentro viu ele acordado lendo gibis.
Ravena: mutano você está se sentindo melhor ?? 
Mutano: estaria se você tivesse passado à noite comigo. 
Ravena: mais você sabe que eu queria, só que não deu, eu não podia deixar a Estelar sozinha. 
Mutano: queria? Mesmo serio, repetir aquela noite é tudo que eu mais quero. 
Ravena fica corada. Robin se arruma em seu quarto e volta para tentar interrogar terra. Mas ela ainda estava desacordada , Robin entra e checa se suas correntes estavam firmes quando Derrepente uma das correntes se rompe e terra se levanta usando seus poderes, Robin se assusta. Derrepente Ravena aparece e usa seus poderes para parar terra. 
Ravena: pare agora , caso contrario falarei com meu pai e nem lá terão piedade de sua alma. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um capitulo . te mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...