1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. Amigos ???

História Um sentimento novo está para nascer . - Amigos ???


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Olá pessoal desculpa pelo atraso , mas tá ai um novo cap .

Capítulo 5 - Amigos ???


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Amigos ???

CAPITULO ANTERIOR :                

     Robin se arruma em seu quarto e volta para tentar interrogar terra. Mas ela ainda estava desacordada , Robin entra e checa se suas correntes estavam firmes quando Derrepente uma das correntes se rompe e terra se levanta usando seus poderes, Robin se assusta. Derrepente Ravena aparece e usa seus poderes para parar terra. Ravena: pare agora , caso contrario falarei com meu pai e nem lá terão piedade de sua alma.                                                                      

  Capitulo atual :                                                                                        

   Ravena conseguiu conter terra, porém terra cai no chão e desmaia. Quando Robin se depara com a terra caída e no outro lado Ravena, ele fica surpreso com a Ravena ter aparecido bem na hora certa.    Robin: você chegou bem na hora Ravena, mas não precisava exagerar, pois eu preciso dela viva.                                  

  Ravena enfurecida se contém, pois a sua vontade era de acabar de vez com ela. Mais sem ela eles não iriam descobrir nunca o porquê dos ataques à torre.    Ravena: de nada da próxima vez eu deixo ela se divertir com você.             

Devido ao barulho que tudo aquilo estava causando, logo apareceram Estelar juntamente com Cyborg já preparados para atacar o que estaria causando tudo isso, porém eles não sabiam que não podiam atacar quem teria causado o barulho.                                                Estelar: oque aconteceu aqui?? Está tudo bem Robin???                       

Robin: eu vim checar se estava tudo OK na cela, mais ela acabou tentando me atacar, se a Ravena não estivesse vindo nem sei se teria coragem de atacá-la.     Cyborg: Ravena se eu fosse você eu iria ver como o Mutano está, eu passei pra vir aqui com a Estelar e ele estava querendo vim ver o que rolou.                    

Depois que Ravena se dirigiu ao quarto de Mutano, Robin foi ver se Terra estava muito machucada, e logo Estelar começou a sentir algo que nunca sentira antes e quando ela percebeu que o que sentia era na verdade ciúmes ela saiu imediatamente daquele lugar. Ela realmente não acreditava que depois de tanto tempo tendo o Robin apenas como amigo esse sentimento poderia aparecer, um sentimento de querer estar sempre perto e de poder ficar sempre ali ao lado ajudando e observando seu jeito. Robin não entendeu o porque ela teria saído tão rápido da li. Robin saiu da cela para buscar uma bolsa de remédios para ajuda a Terra à se recuperar mais rápido, quando ele vê a Ravena perguntando para a Estelar o que tinha acontecido para ela estar daquele jeito. Robin tenta chegar mais perto, porém Ravena se coloca na sua frente e não deixa ele se aproximar de Estelar .                         

Robin: oque houve porque ela está desse jeito ?

Ravena: eu é que pergunto oque você fez à ela pra ela ficar dessa maneira ??      

Quando Ravena olha para trás ela vê a Estelar correndo e indo se trancar no quarto. 

Ravena: eu espero que você não vá perturbar ela. Eu tenho que ir ver como o Mutano está e depois converso com ela.   Chegando no quarto do Mutano ela explica o que aconteceu na cela da Terra, mas Mutano perecia um tanto pensativo e Ravena sabia que algo estava errado. Ela fica olhando em seus olhos e diz: está tudo bem , você parece distante.            

Mutano: eu estou preocupado com você , eu ainda não melhorei completamente e voce está a todo momento correndo risco. Ravena: ataques a todo momento faz parte eu já estou acostumada, não é pra se preocupar comigo.                           

Ravena percebe que mesmo pedindo pra ele não se preocupar ele se preocuparia então ela começou a fazer cócegas nele e ele começou à rir e depois parou para abraçar-lhe.             

Mutano: engraçado geralmente eu é que tento te animar.

Ravena: poiser pra você ver eu também me preocupo com você e se está feliz ou triste, não gosto de tiver pra baixo. Anda se anima se não eu irei continuar com as cócegas . 

Mutano: eu te amo muito sabia ?? Eu sou grato por acordar e saber que a pessoa que eu mais amo esta aqui comigo e se eu acordo feliz é porque você me faz feliz se eu acordo triste é porque eu senti sua falta. 

Ravena: eu sabia sim que me ama, você faz questão de me dizer todos os momentos em que estamos juntos. Desculpe por esconder o que penso e o que sinto é porque não é tão fácil pra mim, eu sei deve ser bem difícil conviver comigo.  

Mutano beija ela e ela retribui com mais vontade do que nunca, logo ele vai beijando seu pescoço e dando umas mordidinhas em sua orelha e puxando ela para sua cama ele bota a mão por debaixo da sua blusa e começa a beijar sua barriga, quando Derrepente ela lembra que ficou de ir falar com Estelar.

Ravena: Mutano pera para eu fiquei de ir falar com a Estelar ela parecia muito mau hoje .

Mutano: a não de novo, eu quero você aqui comigo fica depois você vai fala com ela.

Ravena: eu queria mesmo mas tenho que ver o que há com ela nunca tinha visto ela desse jeito. Mais assim que eu resolver isso volto pra ficar só com você.

Ele fica com o rosto em suas pernas e as beija e ela se despede com um beijo na sua testa, mas ele não se contenta e puxa ela para um verdadeiro beijo de despedida que deixou ela sem ar.

Robin continua na cela junto com Cyborg e esperando que a Terra acordasse, mas ao mesmo tempo seus pensamentos não saiam de Estelar ele tava ficando preocupado com ela. Ravena foi ate o quarto de Estelar bateu mais ninguém respondeu então usou seus poderes para abrir, entrando no quarto ela vê Estelar no canto do quarto abraçada mais a Silk quando ela se aproximou ela notou que ela estava chorando. 

Ravena: Estelar fala comigo oque houve la na cela mais cedo? Foi o Robin oque ele disse o que fez com você?? 

Estelar: eu não sei, mas não é culpa do Robin é culpa minha. Eu estava lá com ele e Derrepente ele começa a se preocupar com a Terra e eu começo a sentir um estranho sentimento que me faz querer chorar mais ao mesmo tempo esganar o Robin. 

Ravena: Kkkkkkkkkk voce esta é gostando do Robin. E o que sentiu foi ciúmes dele com ela. Eu não sei oque te dizer pra melhorar sabe eu não sou muito boa em me expressar nem de dar concelhos, mas sugiro que fale com ele à respeito ele sempre gostou muito de voce e ele ficaria muito feliz em saber isso.

Estelar: gostando dele ?? Falar pra ele ?? Como assim eu não sei como ele reagiria e eu não sei o que dizer nem por onde começar.

Robin vê ela se acordando e pede para que Cyborg deixe eles à sos , e Cyborg se vai deixando apenas uns sanduíches para Robin. Terra acorda sentindo fortes dores de cabeça, porque sera em? Logo que ela fica sentada no chão ele começa o interrogatório perguntando tudo sobre a noite em que Estelar encontrou ela e ela se recusa a falar.

Terra: eu só posso dizer uma coisa não queria prejudicar vocês principalmente o Mutano, eu não planejei nada eu estava ficando sem opções e me contrataram pra uns serviços e meio que eu precisava da grana. Eu já falei tá legal agora me solta.

Robin: claro que não , só te soltarei quando falar tudo o que sabe quem quer matar o Mutano e pra quem você está trabalhando? Você vai nos levar ate ele ai então eu solto.

Terra: eu não sei já disse tudo o que sabia, e eu não vejo o rosto da pessoa pra quem eu trabalho ninguém ve. Foi ele que me procurou. Eu não sabia os planos dele é tudo confidencial, se for tentar juntar pistas digo logo ele apaga qualquer rastro é como se não existisse.

Robin: Se não podemos ir ate ele vamos fazer com que ele venha ate nós.

Terra: o que te faz pensar que ele virá ate você???

  Robin: porque temos você e você sera a isca.                                            


Notas Finais


Espero que tenham gostado ,prometo no próximo capitulo ter mais ação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...