1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. Um olhar para a destruição

História Um sentimento novo está para nascer . - Um olhar para a destruição


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa por não ter postado logo, é pq tava muito sem tempo , coisas da escola

Capítulo 6 - Um olhar para a destruição


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Um olhar para a destruição


CAPITULO ANTERIOR:                                      
   Robin: Se não podemos ir ate ele vamos fazer com que ele venha ate nós.
Terra: o que te faz pensar que ele virá ate você???
  Robin: porque temos você e você sera a isca.      
CAPITULO ATUAL:    
Depois de Robin ter dito para Terra que ela seria a "isca" ela deu uma gargalhada e Robin notou que ela já estava delirando, ela estava muito machucada ainda e estava sem se alimentar devido à isso ela estava aparentemente desorientada. A mesma pediu para que Robin levasse o Mutano para ela falar com ele.             
 
 Robin: eu não permito visitas e além do mais você não falou nada à respeito de quem está por trás disso tudo.                            
Terra: se trouxer ele, eu juro que falo algo que aparentemente pode ajudar, agora anda preciso muito falar com ele. 

Robin vai atrás do Mutano e encontra ele já saindo do quarto e com um short de malhação e uma toalhinha no ombro. Robin aborda o mesmo e pede para ir com ele.

Mutano: tem que ser agora? É porque eu ia me exercitar mano, ficar parado é muito ruim.

 Robin: não isso pode esperar, você precisa entender o que é mais importante agora. 

Então depois do Robin ter esclarecido que era realmente necessário ir com ele, e ele ò acompanhou ate a cela. 

Mutano estava pensando em como ele disse disse para a Ravena que não sentia nada pela Terra e agora estava se dirigindo exatamente até lá, ele já estava se arrependendo de ter aceitado ir com Robin. Chegando lá Mutano olhou para ela ali jogada naquela cela imunda e toda ferida e algemada, por um momento sentiu pena e queria ajudar, logo seus pensamentos foram interrompidos pela voz dela.

Terra: eu quero ficar à sos com ele Robin. 

Quando Robin se retirou bateu um desespero no Mutano, quando ele notou ela tentando se levantar e se aproximar dele ele engoliu seco.

 Terra: Mutano eu precisava te ver estavam todos me criticando dizendo que foi por minha causa que você ficou machucado, saiba que eu nunca faria nada para te prejudicar, você foi a única pessoa que confiou em mim quando eu cheguei aqui pela primeira vez.

Mutano: me diz oque você quer logo que eu preciso ir, não quero ficar aqui mais tempo do que o necessario.

 Terra: nossa como você esta frio comigo oque aconteceu?? Oque te fizeram. Quando voce fala parece ate aquela branquela sem alma.

Mutano se irrita com as palavras de Terra e empurra ela contra a parede com força e já ia dizer um monte de coisa pra defender a sua Ravena, mas foi interrompido por um beijo da Terra.

No mesmo instante a Estelar passa no corredor juntamente na presença da Ravena, quando Estelar se depara com a cena fica perplexa e Ravena logo percebe aquela cena, a sua feição era de partir o coração e logo o Mutano empurra ela e se afasta, mas era meio que tarde demais pois a Ravena já tinha presenciado tudo. Mutano vê que a primeira lágrima cai de seu rosto. Ela não conseguia pensar em nada só queria sair daquele lugar, mais estava tão surpresa que nem se quer conseguia sair do lugar.

Terra: Ahh então quer dizer que foi só eu ir embora que logo arranjou outra? Hahahaha eu acho que voce merece coisa muito melhor Mutaninho.

 Ravena sai correndo e Estelar segue ela, Mutano saiu e encontrou com Robin no corredor.

 Mutano: não era pra mim ter vindo nessa cela idiota porra caralho.

Robin: calma Mutano o que foi que houve? Voce parece muito abalado.
 
Mutano nem ligou em responder o Robin, agora ele só queria encontrar a Ravena e abraça-la. Ele foi em todos os lugares na torre atrás dela, mas ainda não havia encontrado, então resolveu ir ate o terraço da Torre e avistou a Estelar abraçando ela e ela chorando muito. Ele já ia se aproximar da Ravena quando o Robin chegou e viu toda aquela cena sem entender absolutamente nada.

    Estelar: Robin vamos sair daqui e deixá-los conversar.
 
    Robin: tá ok. 

Ravena: não se preocupe Estelar eu não tenho nada pra falar com ninguém .

 Na hora que a Estelar e o Robin se retiraram ela já ia embora através de um de seus portais, porem ele se aproxima dela e pega em seu braço. Na mesma hora ela se transforma em uma criatura horrenda com os olhos vermelhos e começou a usar sua magia e ele para se defender se transformou em um rinoceronte e tentou falar mas ela nem queria ouvir só queria concentrar toda sua raiva na luta. Mutano não queria machuca-la ela não estava se importando com mais nada. Ela nunca tinha ficado com tanto ódio desse jeito. Quando Mutano olhou em sua volta o terraço estava quase todo destruído.Se ele não desse um jeito logo eles iriam por a Torre à baixo.Ele olhou para ela e começou à chorar falando bem alto para que ela ouvisse: Eu te amo, se fosse por mim nem passava perto daquela cela, foi o Robin ele que pediu pra mim ir lá. Se você nunca mais me perdoar não saberei conviver com essa dor. Eu sei que te fiz sofrer agora, estou arrasado de ver que estava chorando por minha causa.

 Ravena: eu não preciso ouvir essas mentiras. Voce não tem ideia de como eu me sinto agora. Eu sei eu atrapalhei vocês dois , sinto muito. 

Depois de praticamente destruírem o terraço, Mutano já não aguentava mais ela não parava de atacar, Mutano sabia que se ela quisesse matar ele ela poderia em 2 segundos , ele vê que ela cai la do alto. Provavelmente exausta de ter concentrado todo o seu poder na luta. Mutano se transforma em uma águia e tenta voar para agarrar a sua capa com o bico, porem ele não consegue e cai no chão e se transforma rapidamente em um urso e ela cai exatamente encima dele. 

 Mutano: ufa essa passou perto. Nada disso teria acontecido se voce tivesse ficado comigo no quarto, mas não tinha que ir falar com a Estelar né. 

Depois que ela caiu encima dele ele agarrou ela. Ele tava todo machucado e ela também ele põe ela no chão e se transforma em humano novamente. Ele tava com o olho todo roxo e seu short de academia né , bom mau tinha short pra ser sincera. Ela tava com sua roupa toda rasgada e seus braços estavam muito feridos além de seu rosto estar com um corte de lado. 

 Estelar, Robin e Cyborg foram ver se eles ainda estavam vivos, e quando olharam para o lado viram o terraço ou pelomenos oque sobrou dele. Foram avistando o Mutano e a Ravena quando a poeira abaixou, e foram se aproximar mais deles, e viram o Mutano arrastando a mão para perto da mão da Ravena. 

  Cyborg: cara voce não desiste mesmo né , ate depois de toda essa briga.

Mutano mal podia falar e o Cyborg levou a Ravena para seu quarto e Robin levou Mutano para o dele. Mutano falou quase susurando para Robin que a Terra tinha dito para ele algo sobre o Slade e outros homens terem se aliado e nos podíamos dar adeus para os Titans. Robin ficou pensativo depois que ouviu essas palavras. 
 Passaram-se algumas horas depois da briga do Mutano e da Ravena e o Robin estava no terraço vendo o tamanho do estrago que eles tinham causado e Derrepente aparece alguém e lhe abraça por trás , quando ele olha era a Estelar e ele fica todo sem jeito. E se vira para olhar pra ela melhor.

 Estelar: oi Robin queria ver como voce estava, eu vi que depois da briga você ficou muito distante.

 Robin: eu estou bem, não precisa se preocupar comigo. Falando em se preocupar oque foi aquilo eu fiquei muito preocupado com voce naquela hora que saiu correndo do nada chorando.

 Estelar: eu fiquei daquele jeito porque eu meio que.....eu tava com raiva de voce todo cuidadoso com a Terra e não sei oque deu em mim, simplesmente quando me dei conta já estava chorando, parece meio bobo né.

 Robin: não não é nada bobo quer dizer isso é maravilhoso...... Quer dizer bom eu meio que te acho muito incrível e linda.

Nessa hora ela puxou a gola de sua roupa e beijou ele, foi um beijo muito fofis e ele pôs a mão em sua cintura e retribuiu o beijo com todo o carinho possível. Depois do beijo ela corou e ele ficou observando aqueles lindos olhos. 

 Robin: eu sempre gostei muito de você Estelar, mas fiquei muito sem jeito pra dizer.

Estelar: voce é muito fofo sabia, eu não sabia se gostava de mim ou não então esperei voce tomar uma iniciativa.
Então Robin ia se despedir dela mais abraçou-a e depois se beijaram novamente com direito a mordidinhas e tudo. 
 Tava tudo indo bem quando Derrepente chega o Cyborg e diz: Robin voce tem que vir aqui agora a cela esta destruída e não há mais ninguém lá. 


Notas Finais


Eai gostaram ? Espero que sim e Obg por continuarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...