1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. Você aceita ?

História Um sentimento novo está para nascer . - Você aceita ?


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa pela demora, mas tá ai mais um capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Você aceita ?


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Você aceita ?

 CAPITULO ANTERIOR:
 Tava tudo indo bem quando Derrepente chega o Cyborg e diz: Robin voce tem que vir aqui agora a cela esta destruída e não há mais ninguém lá. 
    CAPITULO ATUAL: 
Robin fica muito imprecionado com a fuga de Terra e resolve ir até a cela com Cyborg e Estelar fica uma fera por não conseguir mais do que uns beijinhos com Robin. [Autora:Não se preocupem crianças, a hora de vocês vai chegar]. Chegando na cela eles se deparam com um buraco enorme na parede e Robin analisa tudo para ver se encontra uma pista ou qualquer coisa que ajude a encontrá-los . No quarto do Mutano estava tudo calmo e ele estava tentando se levantar e quando olhou para seu corpo viu uma faixa branca envolvendo seu peito e ainda sentia muita dor e viu que estava sem forças mas se esforçou e finalmente ficou de pé e bem devagar se dirigia ao quarto da Ravena , seus pensamentos estavam voltados todos para ela, ele estava com medo dela estar muito machucada. Chegando no quarto dela ele ficou observando ela em sua cama e ele logo notou que ela estava com o braço enfaixado e o rosto com um machucado. Ele senta-se ao seu lado 
  Mutano: rae e que foi que eu fiz? Eu sei que não era pra mim ter ido ate la , mas eu só queria que voce soubesse que eu gosto tanto de você que seria capaz de dar minha vida pela sua e que independente de um beijo idiota , oque eu sinto por você supera tudo. Eu sou seu só seu. 

Nessa hora ele começa a chorar e segura sua mão e encosta seu rosto no dela, nessa hora ele ia beijá-la mas é interrompido pela Estelar abrindo a porta, ele se recompõe e olha pra ela meio triste.
  Estelar: oi Mutano eu só vim para ver se ela tava melhor eu passei uns remédios muito bons e logo logo ela estará bem. 
  Mutano: é e logo logo ela vai lembrar que esta uma fera comigo e nunca mais vai nem olhar na minha cara. 
Ele fala em tom de choro e Estelar o abraça, ele se despede dela e sai do quarto deixando apenas elas duas. Estelar se aproxima de Ravena e começa a conversar com a amiga.
 Estelar: Ahh amiga como eu queria que você acordasse e pudesse ver que ele estava aqui ao seu lado todo preocupado e se desculpando.

Na mesma hora Ravena dá uma risadinha e olha para a amiga ao seu lado. A mesma se assusta e fica encarando ela e as duas riem juntas.
 Ravena: eu ouvi tudo Estelar oque você disse e o que ele também , eu não sei se consigo falar sobre oque eu vi no outro dia ele e aquela vadia, mas eu sei que ele gosta de mim.

 Estelar: amiga não faz mais isso, se não acaba me matando do coração , se tava ouvindo tudo porque não abriu logo os olhos ???

 Ravena: é porque eu queria ouvir oque ele tinha pra dizer.

  Estelar: pois então amiga gostou do que ele disse?? Assim que eu entrei no quarto ele já ia te beijar, foi mal ai,eu entrei e meio que atrapalhei tudo.
Na mesma hora que Estelar fala do possível beijo ela cora tanto que fica um pouco constrangida.

  Ravena: e então como foi com o Robin ?? Deu certo o que voce planejou ?? 

 Estelar: mais ou menos pensei que quando eu me declaraçe pra ele a noite seria mais empolgante , mas nos beijamos e ele disse que sempre gostou de mim e tudo mais, e fomos interrompidos pelo Cyborg que chegou falando que a Terra aquela desgraça tinha sumido.
 
  Ravena: nossa vocês se beijaram que bom,é assim mesmo o Robin é sempre muito ocupado.E como aquela vaca fugiu mesmo??  

 Estelar: eu não sei ao certo mas parece que ela teve ajuda , porque a cela tava muito destruída

 Ravena: fugiu né mas é claro to doida pra bater um papinho com ela, ela pensa que é só chegar beijar o meu Mutano e vazar. 

 Estelar: meu Deus amiga, você mal se recuperou e já tá pensando em lutar denovo?? 

 Ravena: eu não consigo nem lembrar de ontem sem sentir raiva dela, aquela oferecida. Eu não posso encontrar com aquela garota se não eu vou fazer um estrago.
Estelar se despede dela e sai, deixando Ravena só e ela começou a ficar pensativa, lembrando do Mutano e do momento que sentiu a respiração dele em seu rosto. 
No coredor a Estelar encontra com Robin e ele passa por ela bem rápido mau percebendo ela. E ela dá meia volta e segue ele, ela ve que ele estava indo para seu quarto e ela aborda o mesmo.

 Estelar: tá tudo bem?? Você parece meio preocupado.

 Robin: eu tô meio ocupado agora, eu e o Cyborg vamos procurar pela equipe que ajudou na fuga da Terra.

 Estelar: equipe?? São vários deles.

 Robin: sim aparentemente. Mas agora tenho que arrumar unas armas novas para a viajem.

 Estelar: viajem? Mas você não pode.... Quer dizer eu não ia conseguir ficar longe de voce por muito tempo.

 Robin: não faz assim, tudo que eu mais quero agora é um tempo só pra nos, por favor não faz essa carinha que eu não aguento. 

 Estelar:  você ia sem se despedir de mim ?? 

Nessa hora ele abre a porta do quarto puxa ela pra dentro e começa a beijá-la e agarra suas pernas e coloca ela contra a parede, ela morde sua orelha e ele vai um pouco mais pra baixo beijando sua barriga e chegando na sua intimidade e beijando tudo, nessa hora ela solta um gemido e ele fica muito excitado. Ele começa á acariciar seu peito e ela começa a beijá-lo de novo, ele pega ela e joga ela na sua cama e fica por cima dela beijando e quando ela começa a tirar o uniforme dele e ele o dela o comunicador toca alarmando a hora da partida, para a viajem.

 Robin: que droga, eu tenho que me arrumar.

 Estelar: Ahh não fica só mais um pouquinho. 

Nessa hora ela fez um biquinho e e ele pegou seu rosto e beijou seus lábios carnudos. Ela se levantou fazendo drama andando bem devagar se dirigindo para a porta vestindo sua roupa. Ele se levantou e ele tava só de cueca e puxou ela para um abraço e ele foi tirando sua roupa e ela não entendeu nada.

 Estelar: voce num disse que estava atrasado ??? 

 Robin: é mais primeiro eu vou tomar banho, quer dizer nos vamos. Você parece bem sujinha sabia. 

Ele da um sorrisinho safado e ela riu.

 Estelar: mas eu tomei banho á pouco tempo......... Ahh saquei. Kkkkk.

Ele continua tirando e ele entra no banheiro e sente ela envolvendo seus braços nele e ele bota ela contra a parede e começa a penetrar ela bem devagar e depois ela começa beijar seu membro e chupa ele. E ele começa a gozar e depois ele beija ela e vai descendo e começa à usar sua língua na intimidade dela e ela se sente no paraíso com isso. Depois de terem ficado no banheiro tomaram banho juntos e saíram, ele para a viajem e ela para cuidar da Ravena e do Mutano.

No quarto da Ravena ela tava desejando que ele fosse lá denovo mesmo que fosse só por alguns minutos, ela escuta um barulho na porta e fecha os olhos rapidamente e sente a presença dele e seus desejos foram realizados[ Autora: de nada agora aproveita e não estraga o momento]. Ele senta ao seu lado e fica observando ela.

 Mutano: eu queria que acordasse logo queria muito olhar pra esses olhos lindos.

Nessa hora ele é interrompido por um beijo e ele fica com os olhos abertos porque não estava acreditando no que tava acontecendo, ele pega em sua cintura e ela para e dá um tapa em seu rosto.

 Ravena: ah isso ainda dói sabia.

 Mutano: me desculpe eu nao.......... Pera você tá bem? Quer dizer me desculpe por te magoar eu não.......

Ele é interrompido com um beijo dela e ele fica de frente e ela põe seus braços em seu pescoço e ele beija seu rosto todo sua barriga e suas mãos .

 Mutano: você tá bem? Meu Deus eu fiquei muito angustiado de ver você deitada ai e eu sem poder fazer nada. 

 Ravena: eu tava acordada naquela hora que você veio mais cedo, mas eu nao queria ver ninguém e depois que voce falou todas aquelas coisas bonitas pra mim eu me dei conta que eu não devia ter te atacado daquele jeito.

 Mutano: a meu amor voce ouviu ate aquela parte em que eu pedia você em namoro??? 

 Ravena: como assim, essa parte você nao disse não.

 Mutano: poiser eu nao disse mais digo agora.

E foi logo se ajoelhado e tirando do bolso uma caixinha preta de veludo e abriu, dentro da caixa haviam dois anéis muito lindos de prata com nomes cravados neles. Ela olhou e ficou muito corada e nao conseguia dizer nada.

 Mutano: então meu amor você aceita ser minha namorada??? Só minha 

 Ravena: eu nao sei oque dizer.....eu te amo muito e claro que eu aceito, ninguém mais me faz rir quando eu tô triste e ninguém mais se importa tanto comigo como você. Eu quero que seja só meu. 

 Mutano: eu nao acredito, voce me tornou a pessoa mais feliz do mundo. Agora se prepare pra me aturar gatinha. hahahaha

 Ravena: vai ser um prazer te colocar no eixo Kkkkkkkk 

Ele se levanta e coloca o anel com o nome Mutano e Ravena em seu dedo e ela pega o outro e coloca no dele que também tinha os mesmos nomes. Ele abraça ela e começa a chorar de alegria e ela limpa suas lágrimas 

 Ravena: não chora meu amor, por favor, se nao eu fico muito triste.

 Mutano: eu adoro quando me chama de amor. Quem é seu amor??? 

 Ravena sussurra em seu ouvido é você só voce. 

Nessa hora ele beija ela e ela pega no seu pescoço puxando pra aproximar ele, ele se deita por cima dela e começa a chupar seu pescoço.

  Ravena: Mutano para eu ainda sinto muita dor.

 Mutano: me desculpe, eu nao sabia que tava tão ruim assim

Ravena nota que ele fica triste e diz: quando eu melhorar prometo que compenso esse dia.

 Mutano: nao esquenta gatinha, eu posso dormi aqui com voce hoje??

 Ravena: mas é claro que sim eu ia adorar uma companhia ainda mais sendo a sua.

Quando Robin sai da torre com Cyborg eles vão para a garagem e ajeitam as malas e partem para encontrar a Terra eles estavam determinados em encontrar o Slade, pois ele tinham certeza de que foi ele quem ajudou na fuga dela.


Notas Finais


Bom pessoal gostaram ?? Se sim comentem e obrigado por continuarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...