1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. Amor proibido

História Um sentimento novo está para nascer . - Amor proibido


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa pelo atraso, mas tá ai mais um capitulo. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 9 - Amor proibido


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - Amor proibido

CAPITULO ANTERIOR: 
Eles se aproximaram do carro e vários outros capangas estavam usando armas e utilizando vários apetrechos contra eles e eles entraram no carro rapidamente e o Cyborg dirigiu pra bem longe dali , com a intenção de chegar o mais rápido em casa.

 CAPITULO ATUAL: 
 Já era 22:00 da noite quando Cyborg dirigia de volta para a Torre, estavam todos muito cansados e Rodin estava louco pra fazer várias perguntas para a Terra,porém ele sabia que a noite tinha sido muito cansativa pra ela e resolveu guardá-las pra fazer outro dia.
 
  Cyborg: como será que eles vão aceitar a Terra lá na torre de novo em Robin?  

Robin: eu não sei está tudo confuso agora, não sei mais se devo confiar na Terra.

 Cyborg: melhor não depositar todas as esperanças do caso do Mutano nela pois acho que o Slade nunca contaria tudo.

Nessa hora Robin olha para o banco de trás e vê a Terra dormindo, provavelmente por ter usado todos os seus poderes contra Slade. Ela tava péssima e Robin não via a hora de chegar, pois estava morrendo de saudades de Estelar, quando ele lembra dela fica distante e muito pensativo.

 Cyborg: Robin ?? Robin? Cara se tá    Bem?

 Robin: a oi Oque foi? 

 Cyborg: eu sei lá derepente eu tava falando com você e depois não me respondeu mais, tá tudo bem? Você parece que esta em outro lugar.

 Robin:  a sim não é nada, só estou cansado de ir atrás de respostas e não resolver absolutamente nada.

 Cyborg: você não parece muito preocupado com isso, sério que não tem mais nada te preocupando? Sabe que pode contar comigo né 


 Robin: eu sei, claro que é só isso e saudades da Estelar.


 Cyborg: a então é isso, e como estão vocês , já pediu ela em namoro?


 Robin: estamos indo com calma apesar de que eu queria era pedir logo, mas tenho que ir no tempo dela sabe. E você meu amigo não tem nem uma garota dona desse coração de lata???


 Cyborg: eu não quero falar sobre isso, porque meio que tinha mas é impossível ficarmos juntos eu gostava muito dela sabe.

 Robin: então me desculpe eu não sabia, mas porque não podiam mais ficarem juntos ??

 Cyborg: é muito complicado, meio que somos de mundos diferentes........me desculpe Robin não consigo falar sobre isso.

 Robin: nossa cara, você realmente gostava muito dela, porque não lutou pra ficar ao lado dela? Porque quando agente ama, não desiste nunca da outra pessoa.

 Cyborg: eu te disse não podemos ficar juntos, dês do começo era uma ideia ruim, mas fui me aproximando mais dela e acabei me apaixonando.


 Robin: você nunca pensou em procurar por ela?

 Cyborg: é melhor deixar essa historia pra lá , eu quero focar só no meu trabalho como Titã agora.

 Robin: tá OK, então quanto tempo  vai demorar pra nós chegarmos? 

 Cyborg: não falta muito, mais ou menos uns 10 minutos.

Uns dez minutos depois, eles tinham acabado de chegar na Torre e já era bem tarde. Robin olha pro banco de trás e resolve levar Terra nos braços, pois ela já tinha adormecido por completo. Cyborg coloca o carro na garagem e vê que o carro tava com vários problemas devido aos tiros daquela noite. Depois de guardar o carro ele segue Robin em direção ao elevador.

 Cyborg: amanhã tenho que ir na loja de peças de carro, pois os capangas do Slade fizeram um estrago no meu bebe.

 Robin: tudo bem esta liberado do treinamento de amanhã . 

Chegando na sala Robin se depara com Estelar deitada com a Silk em seus braços, as duas estavam adormecidas e a TV estava ligada. Cyborg desliga a TV e Estelar se acorda e fica muito assustada com a cena do Robin e Terra adormecida nos braços. Ela se levanta do sofá e fica tentando entender tudo aquilo.

Robin: eu posso explicar tudo, agora me ajuda com ela por favor.

Estelar:  puta que pariu,como assim pode explicar? Oque ela faz aqui? 

Robin: Estelar se acalma e me ajuda a colocar ela em um dos quartos, te explico tudo depois.

Cyborg vai para seu quarto e se arruma para dormir mas fica pensando nas palavras de Robin "quando agente ama, nunca desiste da outra pessoa". Estelar leva a bolsa de remédios para o quarto onde ela iria ficar, Robin coloca ela na cama e Estelar põe  uns corativos nela e pega um pano molhado para passar em seu rosto e braços, Robin explica tudo pra ela,depois de cuidar da Terra ela sai do quarto e Robin vai atrás dela.

Robin: você esta brava comigo, porque eu trouxe ela de volta? 

Estelar: eu só queria que você chegasse logo, porque eu tava morrendo de saudades ai você me aparece com ela. 

Estelar: não dá pra confiar Robin, não depois de tudo o que ela fez. Eu preciso ir pro meu quar..........

A mesma foi interrompida com um beijo, ela queria se soltar pois estava brava,mas os sentimentos  falaram mais alto e ela retribui aquele beijo, de modo que só pararam mesmo porque enfim eles tem que respirar né 

Robin: eu tava com muitas saudades, pensei em você em todos os momentos da viajem.

Estelar: você acha que sendo muito fofo comigo vai me fazer mudar de ideia à respeito da Terra ??

Robin: não eu só queria que soubesse o quanto você é importante pra mim, mas pelo visto não liga pro que eu sinto [ Autora: nossa quanto drama ]

Estelar: não é isso, eu pensei que voce.....ahh deixa pra lá me desculpe.

Robin vai para seu quarto e Estelar para o dela, ele toma um banho e veste um short com um monte de morceguinhos estampado. Ela entra em seu quarto e fica pensando no Robin, ela resolve ir ate o quarto dele, chegando lá ela bate e ele logo vai atender a porta.

Robin: oi, algum problema?

Estelar: não quer dizer na verdade sim, eu preciso falar com você 

Robin: pode entrar.

Ela entra e logo se senta na cama e fica fitando o chão tentando dizer o motivo de sua ida ate lá. 

Estelar: Robin eu também gosto muito de voce, fiquei muito preocupada quando voce estava fora, eu não queria que ela estivesse aqui, imagina Oque vai rolar entre ela e a Ravena meu Deus não quero nem pensar nisso.


Robin: não precisa se preocupar comigo e nem com  nada disso, eu queria que soubesse que enquanto eu viver estarei sempre à te proteger. Eu te amo, não sei mais ficar longe de você.

 Nessa hora ele encosta sua testa na dela e ela começa a chorar, ele limpa suas lágrimas e ele à abraça.

Robin: tá meio tarde, não acha? Que tal ficar comigo essa noite.

Estelar: eu pensei que fosse proibido dormirmos uns no quarto dos outros. [ Autora: deixa de conversa mulher, sei que tá doida pra matar a saudade do teu boy]

Robin: mas essa regra talvez não se aplique a mim, pois sou o lider.

Estelar: então tá ne, aceito.

Ela se deitou na cama junto com ele e ela fica enrolada ao seu lado. Eles  passaram o resto da noite juntos. [Autora: não vai rolar hot, pelo menos não hoje]

Logo ao amanhecer no quarto da Ravena, ela se acorda e olha pro lado e vê aquele lindo verdinho e fala em seu ouvido 

Ravena: tá na hora de acordar, preguiçoso.

Ela fala dando um beijo em seu pescoço, que faz o mesmo se virar e puxá-la pra mais perto.

Mutano: não agora não , por favor Rae, se voce sair agora como vai melhorar em ? 

Ravena: gaiatinho, sei bem porque me quer aqui .

Mutano: é, eu não preciso esconder que quero minha namorada aqui comigo.

Ravena: Mutano eu queria mesmo ficar mais tempo só que não dá, minha barriga tá pedindo muita comida só assim ela se cala.


Mutano: a minha também escuta só .


Ela se levanta e da um beijo em sua testa e logo se dirige ao banheiro e quando ela começa a tirar a blusa ela sente um braço envolvendo sua cintura e quando olha pra trás era o verdinho, ele começa a beijar seu pescoço e ela se derrete toda em seus braços. Ele tira a roupa e aproveita pra tomar banho junto com ela. Quanto terminam o banho ela se arruma e põe a capa e ele fica só de toalha.

Ravena: não vai se vestir?

Mutano: minhas roupas estão no meu quarto, poderia ir lá pegar pra mim? 

Ravena: claro, se bem que voce fica bem melhor assim, só assim.

Mutano: então tá se voce diz, vou passar o dia todo assim.

Ravena : mas claro que não , só pode ficar assim pra mim, só pra mim.

Ravena sai do quarto e vai ate o quarto do Mutano, e fica imaginando será que o Robin e o Cyborg já teriam voltado. Chegando novamente em seu quarto ela entrega o uniforme para ele. E eles vão juntos ate a cozinha e chegando lá encontram Cyborg fazendo um lanche rápido 


Mutano: pra que a pressa mano, a comida não vai embora.

Cyborg: oi pra voce também Mutano, eu tô querendo terminar logo, porque tenho que resolver uns assuntos no centro de Jump City.

Mutano: tudo bem cara.

Ravena: oi Cyborg, como foi ontem, resolveram alguma coisa?

Cyborg: já tinha me esquecido de contar as novidades, se verem uma garotinha de cabelos loiros andando pela torre, não se assustem Kkkkkkkk.


Ravena: como assim? Garotinha loira, Cyborg espera.

Cyborg: estou atrasado, tenho que ir depois conversamos melhor.

Mutano: cara ele tá bem estranho, ele tá precisando de umas férias pra relaxar.

Ravena: Oque será que ouve com eles ontem?

Mutano: tem que perguntar pro Robin.

Ravena: falando em Robin cadê ele que ainda não apareceu

Mutano: vai ver ele tá descansando da viajem.

Ravena: é tem razão .

Eles tomaram café da manha juntos e Mutano ia jogar vídeo game e Ravena ia ate seu quarto para pegar uns livros, para concluir os trabalhos de meditação,  no corredor ela vê uma cena muito fofis do Robin e da Estelar se Beijando, ela passa por eles e dá uma risadinha.

Ravena: eita que a noite foi ótima em Kkkkkkkk. Fico feliz por vocês estarem juntos.

Estelar: amiga Ravena, precisamos conversar com voce e o Mutano, depois que eu me arrumar agente se encontra na sala.

Ravena: esta bem.

Eles se despedem com um beijo e Estelar vai ate seu quarto se arrumar, e ele também. Ravena vai buscar os livros e volta para a sala. 

Mutano: Eai rae 

Ravena: a Estelar disse que queria conversar connosco ela e o Robin tem algo à dizer.

Mutano: nossa Oque será ? Agora fiquei curioso.

Depois de terem se arrumado Robin e Estelar foram tomar café da manha e não perderam tempo foram direto para a sala contar tudo para Ravena e Mutano.


Robin: pessoal eu queria dizer logo de uma vez, ontem eu e o Cyb encontramos uma base secreta dos vilões e lá eu encontrei a Terra e o Slade, como eu temia ele esta por trás de tudo isso dos ataques e a fuga da terra.....

Estelar: pula pra parte mais importante logo.

Mutano: e tem mais é? 

Robin: sim lá eu e Slade tivemos uma luta quando a terra acordou foi com tudo pra cima dele , porque ele só tinha usado ela esse tempo todo, foi graças à ela que eu sai de lá com o Cyb, ela tinha ficado muito machucada e eu resolvi trazê-la de volta.

Mutano: uou caramba sério isso? 

Ravena: eu vou fingir que não ouvi a parte que voce disse que trouxe aquela vadia de novo.

Robin: ela tá do nosso lado, não precisam acreditar mas tenho que ver como ela esta pra fazer algumas perguntas.

Mutano: cara eu tô fora, vou passar um tempo longe quando ela se for ai vocês me avisam.

Robin: não precisa exagerar , ela tá sob controle.

Ravena :que nem da última vez que rolou tudo aquilo? 

 

Robin continua falando mas Ravena pega seus livros e abre um portal, deixando apenas Robin,Mutano e Estelar. Mutano sai pra procurá-la no terraço da Torre e encontra ela sentada.

Mutano: posso me sentar aqui?

Ravena: me abraça Mutano

Mutano abraça à mesma e fica preocupado com ela.

Ravena: eu pensei que apartir de agora ia ficar tudo bem, mas ai ela aparece novamente.

Mutano: não precisa se preocupar com nada, vou me manter longe e voce devia fazer o mesmo.

No centro de Jump City, Cyborg tinha ido comprar as peças novas para o carro, depois de comprar tudo que precisava, resolveu ir pelo park da cidade, chegando lá ele encontra com uma pessoa e logo se esconde no arbusto. 


Desconhecido(a) : eu te vi não precisa se esconder.

Cyborg: me desculpe é porque não consigo aceitar que não posso ficar com voce e fiquei meio nervoso logo que te vi


Desconhecido(a): eu também fiquei meio nervosa mas gostei de ter  te encontrado.


Cyborg: eu preciso te falar uma coisa antes de ir.


Desconhecido(a): pode falar.


Cyborg: eu não consegui te esquecer mesmo depois de todo esse tempo, eles não podem nos impedir de nos vermos, gosto muito de voce e queria te ver novamente.

 

 

 

 


Notas Finais


Eai pessoal gostaram? Se sim comentem. Quem será essa pessoa que o Cyborg estava falando.????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...